Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

E hoje eu mudo essa história para terminada :( bem obrigada a todas que acompanharam, espero que tenham gostado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/36

Alice’s POV

Só tinha um restinho de brigadeiro no último prato, só um restinho, se eu não corresse para pegar meu adversário iria colocar tudo aquilo na boca, eu olhei para Niall, ele me olhou com os olhos brilhando, nós dois corremos até o prato que logo foi tirado do nosso alcance por Jen.

- Por vocês terem agido como estavam num campo de guerra, nenhum dos dois vai comer esse restinho. – Ela pegou a colher de todos, menos as nossas e distribuiu o brigadeiro.

Eu olhei para Niall, ele me olhou e nós dois arrancamos as colheres de Jen e de Harry correndo para a sala e nos tacando no sofá, rindo com as colheres na boca.

- Eu odeio vocês mais que tudo agora. – Jen se sentou ao lado de Niall.

- Não odeia não... – ele disse rindo.

Harry se sentou ao meu lado e pegou com o dedo um pouco de brigadeiro que estava no meu queixo, sorrindo ao colocar na boca. Niall deu um selinho em Jen e ela sorriu.

Louis, El, Liam, Dani, Zayn e June entraram na sala, sentados espalhados no chão, o cômodo não era muito grande então estávamos todos confortavelmente apertados.

- Vamos repetir isso quando nós voltarmos certo? – Liam perguntou, descansando o queixo no ombro de Dani.

- Claro, quando vocês quiserem. – Falei sorrindo.

- Liam, você ficou de me dar o telefone do Andy e do Maz para eu ligar pra eles e combinar de sair. – Dani disse.

- Ah é, claro. – Liam tirou o celular do bolso e disse os números para Dani rapidamente.

Ficamos conversando, nem vimos a noite chegar e muito menos a madrugada. Resolvemos não dormir, já que o voo dos meninos era meio dia eles dormiriam no avião e nós em casa. Mais ou menos às oito horas fomos ao complexo para que eles pudessem arrumar suas coisas. Sentei na cama de Harry com a mala aberta ao meu lado, cada blusa que ele jogava lá dentro eu tirava e escondia embaixo do travesseiro. Quando Harry se virou e viu que não tinha roupa nenhuma na sua mala ele me olhou curioso.

- Eu não quero que você vá. – Falei baixinho.

- Eu sei, eu sei, se eu pudesse ficar eu ficava. – Ele sentou ao meu lado, enterrei minha cabeça em seu peito.

- Vai ficar tudo bem. – Ele beijou meu cabelo.

- São três meses Hazz. – Falei as lágrimas já escorriam pela minha bochecha e eu começava a soluçar.

- Olha pra mim Ali. – Ele pegou meu queixo e me fez olha-lo, percebi que seus olhos também estavam cheios de lágrimas. – Você quer que eu fique? Posso cancelar essa turnê, por você eu posso fazer isso, não vou aguentar te ver assim.

- Não. – Limpei minhas lágrimas rapidamente e fui engolindo meus soluços. – Não faça isso, não vou estragar sua carreira. – Peguei as blusas que eu tinha escondido e coloquei em sua mala. – Você quer ajuda? – Perguntei com um sorriso leve.

- Não, você não precisa me ajudar a fazer uma coisa que vai te deixar mal. – Ele pegou minha mãe e apertou forte. – E eu acho que já acabei. – Sorriu.

- Mas você só fez essa mala Hazz... – Falei enquanto ele me puxava para cima dele.

- Sim, eu já tinha algumas prontas... – Ele disse sorrindo, pegou meu rosto com as duas mãos e acabou com a distância entre nós, me beijando suavemente.

E mais uma vez eu me perguntava como conseguiria ficar sem ele.

Jenny’s POV

Eu estava sentada na ponta da cama de Niall, enquanto ele já terminava de arrumar sua última mala, eu já tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto, minha mão cobrindo minha boca para ele não ouvir o barulho irritante dos meus soluços, eu não podia deixa-lo me ver assim, ele ia ficar preocupado. Fechei meus olhos tentando parar de chorar e senti braços me envolvendo em um abraço forte.

- Eu não preciso ir. – Ele falou contra o meu cabelo.

- Sim, você precisa e eu estou fazendo drama por nada. – Falei com a voz falhando.

Levantei e fiquei da mesma altura que ele. Tentei sorrir, mas não consegui, como eu ia ficar sem ver aqueles olhos azuis por três meses? Era muito tempo. Engoli em seco, e ele limpou as lágrimas que já tinham escorrido pela minha bochecha, beijou a ponta do meu nariz e deu um sorrisinho.

- Eu vou falar com Marcus amanhã e semana que vem você vai estar lá comigo. – Ele disse.

Sorri com a ideia, será que ele estava se sentindo tão mal quanto eu? A ideia de ficar sem Niall fazia meus olhos se encherem de lágrimas, eu não ia conseguir me despedir dele. Já tínhamos combinado que eu e as meninas não iriamos ao aeroporto, ia ser difícil demais. Saimos de mãos dadas pela porta da casa dele, o motorista entrou para pegar as malas. No meio do complexo estavam todos os meninos e suas respectivas namoradas. Liam entregava a chave da casa para Dani, ela assegurava que ia ver suas tartarugas todos os dias, os dois com lágrimas nos olhos, Zayn e June estavam abraçados, não davam uma palavra apenas ficavam abraçados, Louis e El estavam sussurrando alguma coisa um pro outro, Harry e Ali estavam chorando, se abraçando e se beijando e eu e Niall abraçados, ele sussurrava coisas fofas em meu cabelo, falando que ia ficar tudo bem. Alguns repórteres tiravam fotos da cena pelo portão, acho que tinham alguns escondidos em arbustos, mas ninguém ligava aquilo era triste demais para prestar atenção em qualquer outra coisa.

- Meninos, nós temos que ir. – Paul disse, com um sorriso simpático no rosto. – Eu sei que é difícil, mas elas podem ir para lá assim que quiserem.

Abraçamo-nos todos juntos e depois nos despedimos, dando um beijo parecendo que seria a última vez que iriamos nos ver na vida, comentei isso e nós rimos um pouquinho. Até todos eles entrarem no carro e o motorista acelerar. Ali caiu no chão chorando eu fui logo em seguida abraçando-a, todas as meninas nos abraçaram e eu vi cinco figuras correndo na nossa direção. Os meninos voltaram e nós acabamos indo até o aeroporto com eles.

Alice’s POV

Todas nós estávamos com as cabeças enterradas nos peitos de nossos namorados, chorando silenciosamente e compulsivamente, era impossível parar. Paul olhava com pena aquela cena. Eu sabia que era drama demais, mas era difícil, só tinham passado duas semanas, apenas isso e aqueles meninos tinham se tornado meus melhores amigos, tirando o fato de que Harry e eu tínhamos voltado há pouco tempo. Eu tinha total confiança nele, sabia que ele nunca iria me trair nem nada, mas era difícil larga-lo tão rápido assim.

Chegamos ao aeroporto e fomos atingidos por quinhentos flashes ao mesmo tempo. Apertei forte a mão de Hazz e ele sorriu, assegurando que estava tudo bem. Quando finalmente estávamos no portão de embarque as coisas pareceram mais tranquilos, eu e as meninas já tínhamos nos acalmado o suficiente para não acontecer a mesma coisa que acontecera no complexo.

- Você sabe que eu te amo certo? – Ouvi Niall sussurrar para Jen ao meu lado.

Harry me olhou sorrindo, e eu coloquei meus braços em seu pescoço, dando um beijo rápido em seus lábios.

- Eu te amo muito Alice. – Ele disse com os olhos fechados.

- Eu também te amo Harold. – Falei rindo.

 Encostamos a testa uma na outra.

- Vou sentir sua falta. – Ele sussurrou.

- Eu vou tentar sobreviver sem você. – Sussurrei de volta.

 Ficamos ali por um tempo até Paul cutucar o ombro de Hazz, avisando que eles tinham que ir.

- Nós vamos ligar assim que chegarmos lá. – Niall disse, abraçando Jen.

- Por Skype, deixem os computadores ligados. – Liam disse.

- E vocês irão nos ver o mais cedo possível. – Louis falou.

- O mais cedo possível. – Zayn sussurrou.

- Nós amamos todas vocês, não se esqueçam da gente. – Harry acenou já ao lado de Paul.

E  assim eles foram, nossos meninos, em sua turnê, nos veríamos logo, eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se não gostaram do final, talvez tenha alguma continuação ou sei lá uma one shot, mas por enquanto estou escrevendo outra coisa... vou colocar o primeiro capítulo hoje se quiserem ver... Obrigada pela atenção gente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.