Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Sim eu mudei o nome da história :x escutem Stand Up dos meninos e vejam como tem a ver com essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/34

Jenny’s POV

Não! Como assim?! O management tinha que estar brincando! Os meninos teriam que viajar quarta feira ao meio dia! O que nos dava apenas mais um dia juntos. UM DIA! Isso era tão inacreditável! UM DIA! O que eu ia fazer? Niall iria embora em UM DIA! Como será que Zayn estava?

Dani, Liam, El e Louis foram embora logo após a ligação, eles voltariam amanhã já que decidi fazer o brigadeiro de qualquer forma. Harry e Ali já tinham ido para o quarto, decidiram passar aquela noite juntos, mesmo que fossem dormir, queriam ficar juntos. Eu estava num canto da sala, sentada no chão, com o rosto enterrado nos joelhos, nem percebi que tinha me excluído e já estava ficando deprimida. Niall se aproximou de mim e sentou na minha frente.

– Jen, olha pra mim. – ele falou sério.

Levantei a cabeça, meus olhos já estavam cheios d’agua, não abri a boca porque eu sabia que ia começar a chorar se tentasse falar algo.

– Jenny, não fica assim. Temos que aproveitar esse dia que ainda teremos juntos, se ficarmos nos lamentando e chorando só vai ser pior na hora que eu tiver que ir. Eu prometo que vou enviar passagens para você ir me ver daqui a duas semanas, mesmo que você tenha que ser demitida para ir, tenha que faltar aula, eu quero que você fique ao menos duas semanas lá comigo.

– Nialler, é só que... – Minha voz falhou. Ele abriu os braços e eu enterrei minha cabeça no seu peito, Niall me abraçou forte. – Não sei se vou conseguir ficar sem você...

Ele ficou sussurrando coisas fofas no meu ouvido, pedindo para eu me acalmar. Soltei um suspiro fundo e limpei o resto das minhas lágrimas com as palmas das mãos. Olhei para Niall e ele me encarava com os olhos tristes.

– Se você for ficar assim eu não vou mais pra lugar nenhum.

– Não, eu vou ficar bem, não posso estragar a turnê de vocês!

– É mais importante o seu bem estar do que essa turnê. – Ele deu um beijo na minha testa.

– Eu vou sobreviver... – Dei um sorriso fraco – É só que essas duas semanas foram as melhores da minha vida e eu não acredito que tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo...

– Eu sei, é estranho pensar que eu nem te conhecia, e agora parece que nos conhecemos há anos.

Ficamos olhando um no olho do outro durante um tempo, confesso que perdi a noção da hora, até eu estar lutando para manter meus olhos abertos. Vi Niall sorrir e ouvi sua risadinha quando ele me pegou no colo e me carregou para o quarto. Ele me colocou com cuidado na cama, tirou minha calça jeans e a blusa que eu vestia colocando no meu corpo uma camiseta sua da Irlanda. Logo depois Niall deitou ao meu lado apenas com uma calça de pijama, jogou uma coberta sobre nós dois e me abraçou.

– Boa noite, durma bem. – ele deu um beijo em minha bochecha, e eu cai no sono, acho que Niall demorou a dormir, senti sua respiração no meu pescoço e seus dedos na minha perna diversas vezes.

Alice’s POV

– Isso é tão injusto. – Falei pela quinquagésima vez naquela noite enquanto fechava a porta do quarto com as costas.

– Eu sei, eu sei... – Harry disse já deitado.

Deitei ao seu lado na cama, Nugget estava em cima de Hazz.

– O que ele disse quando viu as fotos na revista? – Perguntei encostando minha cabeça em seu ombro.

– O Management? – concordei com a cabeça – Primeiro ele ficou muito bravo, falou que eu tinha que me controlar, e que nós dois termos terminado foi a melhor decisão tomada. Foi por isso que eu não vim te procurar logo, não só isso, mas esse foi o motivo principal. Logo depois Louis ou Liam, um dos dois, ligou para ele e falou do meu estado e ele ficou muito, muito preocupado e até estava torcendo para nós dois voltarmos logo. – Harry sorriu.

– É, o problema é que você já vai ter que ir embora...

Passei um braço por baixo das costas de Harry e coloquei o outro em seu peito abraçando-o forte. Harry retribuiu o meu abraço só que muito mais forte, fui perdendo o ar.

– Eu vou te levar na minha mala.

– Se eu não morrer antes disso. – Falei procurando por ar.

– Desculpa. – Harry diminuiu o aperto em mim e eu respirei fundo.

– Para de pedir desculpas por tudo! – Falei rindo.

– Desculpa... – Ele disse mais uma vez.

Peguei seu queixo e trouxe sua boca de encontro com a minha, dei-lhe um beijo leve, mas ele colocou uma mão em meu rosto mantendo nossos lábios juntos o máximo de tempo possível. Quando finalmente me soltou falei:

– Você já está perdoado, pode parar de pedir desculpas... – Sorri.

– É só pra ter certeza... – Ele deu um sorriso fraco.

– Pode ter certeza. – Dei-lhe um selinho e descansei minha testa na sua, colocando meu corpo para cima do dele, ficando mais confortável.

Nugget saiu debaixo de Harry e ficou ao nosso lado. Hazz colocou seus braços ao redor do meu corpo e me abraçou.

– Então, Louis me falou que você me defendeu na festa do Andy...

Meus olhos ficaram esbugalhados, Louis tinha contado sobre aquilo sério mesmo?

– Ali? – Ele me chamou.

– Por que ele te falou isso?

– Porque eu perguntei como você tinha agido na festa, se alguém te falou alguma coisa...

– Bem, é...

– É verdade? Você me defendeu mesmo antes de nós termos voltado?

– Só achei que o que elas estavam falando de você não era verdade. – Dei de ombros.

– Eu também te defendi.

– Quando? - Olhei para ele curiosa agora.

– Pelo twitter...

– Ah, eu não tenho entrado há muito tempo.

– Desde que a gente brigou? – concordei com a cabeça – Eu parei de entrar depois de ver as merdas que as pessoas estavam falando. Sabe me irrita o fato de não terem ideia do que aconteceu, mas falarem como se soubessem tudo.

– Sei como é, foi por isso que eu não quis entrar.

– O que você fez durante esse tempo?

– Dormi, chorei, e fui naquela festa onde eu bebi.

– Me desculpa.

– Harry... – Falei num tom ameaçador.

Ele riu.

– É porque eu não acredito que você me perdoou tão rápido.

– Já falei que eu também estava errada e falei besteira, tirando o fato que já não aguentava mais ficar sem você.

– Sim, mas é só que...

O interrompi com um beijo, ele sorriu enquanto me beijava. Percorri o caminho do seu queixo até seu pescoço com meu nariz, ele ficou arrepiado e eu sorri encostando minha cabeça em seu ombro.

– Falei com minha mãe sobre a nossa briga...

– Deuses, ela deve me odiar mais que tudo.

– Na verdade ela te deu razão e me mandou correr atrás de você antes que você voltasse para o Brasil por minha causa. Falei que você não iria voltar para o Brasil, e ela falou que então era melhor eu te procurar logo antes que você arranjasse alguém melhor.

– Não acho que eu conseguiria alguém melhor. – Falei com meu nariz em seu pescoço de novo.

– Não diga isso, devem ter vários caras melhores que eu por ai.

– Mesmo se esses seres existirem, eu não iria querer nenhum deles Hazza. – Sorri e olhei para cima, nossos olhos se encontrando.

– Como você pode ter certeza disso?

– Porque eu te amo Harry. – Sorri.

– Também te amo Ali. – Ele falou com um sorriso enorme no rosto.

– Você é tão bobo sabia? – Falei rindo e colocando meu rosto na altura do dele.

– Sim, mas sou o bobo que você ama. – Ele cantarolou.

Beijei-o rapidamente, quando parei e olhei para ele, seus olhos ainda estavam fechados.

– Você vai me visitar na viagem? – Ele perguntou, saindo mais como um sussurro.

– Não sei se vou ter dinheiro... – Falei sincera.

– Eu vou te mandar a passagem, não vou aguentar três meses sem te ver...

– Só não vamos pensar nisso agora, acabamos de sair da depressão...

Harry concordou com a cabeça.

– Sabe o que o Lou também me falou?

– O quê? - Fiquei pensando no que mais Louis podia ter falado.

– Que você é viciada em Harry Potter...

– Ah, eu ainda não tinha te falado isso?

– Não... Mas depois que Lou me disse eu pedi para Liam comprar o boxe com todos os filmes...

– TODOS OS FILMES? – Praticamente gritei.

– Sim, todos os filmes. – Ele falou rindo.

– E quando eu vou poder ver isso?

– Quando você for me visitar na viagem... – ele disse sorrindo.

– Você vai perder um dia, em qualquer lugar que estiver para ver Harry Potter comigo?

– Acho que vai ser mais de um dia e sim eu vou.

– Mal posso esperar para estar com você durante a turnê. – Falei sorrindo.

Ele sorriu e me abraçou mais forte, ficamos naquele jeito por um tempo, apenas nos olhando, as mãos dele percorriam minhas costas, eu coloquei uma mão em seu cabelo e fiz o mesmo cafuné que estava fazendo mais cedo, ele sorriu de novo. Nossos olhos começaram a fechar, e nem percebi quando dormi.

Jenny’s POV

Acordei, virada de frente para Niall, ele já estava com os olhos abertos, observando eu dormir de novo, sorri.

– Bom dia. – Falei a voz saindo rouca.

– Bom dia. – Ele tirou um cacho que tinha caído no meu rosto.

Tentei levantar para ir ao banheiro, mas Niall me segurou na cama.

– Vamos lá, a gente nunca consegue ficar na cama de manhã, sempre tem alguém na porta, alguma coisa para fazer, ou você foge...

Fiquei de frente para ele de novo.

– Você está certo, quer conversar? – Limpei a garganta para minha voz voltar ao normal.

– Claro, alguma coisa te incomodando? - Olhei para Niall com uma cara de você sabe a resposta para isso, ele riu – Tirando isso é claro...

– Acho que não, e você?

– Saudades da família... – Ele deu um meio sorriso.

– Verdade, você acabou nem indo para lá né?

– É... Falei com minha mãe quando estava esperando vocês aqui outro dia... Ela falou que está tudo bem, que eles estão sentindo minha falta, até chorou no telefone. – Ele foi diminuindo a voz enquanto falava.

– Nialler, eu tenho certeza que vocês vão se encontrar logo. – Fiz carinho na sua bochecha.

– Claro que vamos, eu quero comprar passagens para eles irem para lá também, me verem em um dos shows, só quero saber quando você vai poder ir porque assim vocês se conhecem. – Ele sorriu.

– Vou perguntar para o Marcus, assim que começarmos a trabalhar.

Ele assentiu com a cabeça.

– E você? Falou com sua família esses dias?

– Não, não falo com eles desde aquele dia. Minha irmã me procurou no facebook, mas quando eu respondi, ela não estava online.

– Você fala tanto da sua irmã que eu não posso esperar para conhecê-la! – Ele sorriu.

– Quando ela puder vir para cá... – Falei baixinho e baixei a cabeça.

Niall colou sua testa na minha e me fez olhar para ele.

– Você sabe que pode me pedir qualquer coisa, certo?

– Sei, mas nunca vou te pedir isso...

– Você é muito teimosa. – Ele começou a fazer cosquinhas em mim e eu comecei a rir.

Deitei na cama de barriga para cima e ele veio para cima de mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo e sentando na minha barriga, segurando seu peso para não me machucar.

– Eu te amo – Falei um pouco sem ar de tanto rir.

– Também te amo. – Ele disse beijou minha bochecha esquerda. – Muito, – beijou minha bochecha direita – Muito, – Beijou a ponta do meu nariz – Muito, - beijou minha testa – Muito, – Beijou minha boca rapidamente – Entendeu? – Ele perguntou sorrindo.

– A última parte foi muita rápida. – Coloquei minhas mãos em seu cabelo.

Ele sorriu e me beijou primeiro devagar, depois se tornou mais apaixonado, nossas línguas brincavam juntas, sorrimos várias vezes durante o beijo, e quando ele parou deu vários selinhos na minha boca.

– Ficou mais claro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok então deve terminar logo logo mas eu já comecei a escrever outra coisa, um pouco diferente dessa...