Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/3

Jenny’s POV

Eu realmente estava no paraíso. Eu já sabia que me daria bem com o Liam porque ele era o responsável igualzinho a mim, mas não esperava me dar bem com todos eles! Todos eram tão fofos e simpáticos... Meu Deus o Niall, sempre que meus olhos se encontravam com os dele era como se eu fosse desmaiar. Mas ao mesmo tempo era estranha aquela sensação, eu tinha acabado de conhecê-lo. Ficamos nós sete conversando, até que o gerente pediu para que nós saíssemos porque ele precisava ir para casa. Andamos um pouco na rua e eles foram deixar a gente na porta de casa. O Hazz e a Ali não se desgrudavam mais, eles falaram que iam sair amanhã e o Niall e o Liam se voluntariaram imediatamente para ficarem na casa comigo. Falei que o Liam poderia trazer a Danielle se quisesse. Nós ainda conversamos um pouco. Os chamamos para subir, assim a gente não ficaria falando no meio da rua. Ficamos na sala, eu, Niall, Liam e Zayn no chão enquanto Louis arruinava o clima entre Harry e Ali. Em algum momento todos caímos no sono. Quando eu acordei estava abraçada com Niall, Liam estava deitado nas minhas pernas e Zayn nas pernas do Niall. No sofá Ali estava abraçada com Harry e Louis estava dormindo nas pernas de Hazz. Eu tentei levantar para ir ao banheiro, mas Niall me puxou para mais perto dele. Virei-me para encara-lo, ele estava com os olhos abertos.

-Você está acordado?                                                                                  

-Estava te vendo dormir...

-Nossa que estranho... – Eu disse rindo, tentei levantar de novo de ele me apertou mais forte que da primeira vez. – Não posso levantar não?

-Não! Eu não vou deixar por enquanto... – Ele sorriu e me abraçou forte, eu encostei minha cabeça no peito dele e dormi de novo.

Acordei com alguém jogando água no meu cabelo... Legal devia ter esperado por isso. Abro meus olhos e vejo os meninos rindo da minha cara de brava.

- Vocês nunca mais vão dormir na minha casa... – Eu digo tranquilamente enquanto levanto. Pego o copo de água que Louis estava segurando e jogo na cara dele. Os meninos riem cada vez mais e Louis fica olhando para mim boquiaberto.

- Você vai pagar por isso...  – Ele me joga no sofá e começa a fazer cosquinha em mim, os meninos param de rir para ajuda-lo. Isso era injustiça, eu sozinha contra quatro caras muito mais fortes que eu. Opa! Quatro caras?! Como assim? Acho que falta o quinto e a minha amiga que deveria estar me ajudando!

- Onde estão Harry e Alice? – Eu digo conseguindo fazer com que eles parassem e olhassem para os lados procurando pelos dois. Nós levantamos do sofá, eu fui olhar no quarto de Alice. Nada, ninguém. Vasculhamos o apartamento inteiro e nenhum sinal dos dois. Onde eles poderiam ter se metido?

Alice’s  POV

Eu acordei com os braços de Harry me apertando forte contra seu corpo. Olhei para ele e sorri. Ele também tinha acabado de acordar.

-Bom dia, linda! – Ele disse naquela voz rouca e me deu um beijo no pescoço, me deixando toda arrepiada. Isso era acordar.

-Bom dia Hazz! – Eu dei um beijo na bochecha dele.

Ficamos um tempo encarando um ao outro.

- Você quer comer alguma coisa?

- Seria maravilhoso. – Eu disse levantando, logo seguida por ele. Eu ainda estava vestida com a roupa do dia anterior, nem me preocupei em trocar. Saímos fazendo o mínimo de barulho possível. Já na rua ele me abraçou e fomos andando até o Starbucks. Eu achava que devia ser muito difícil para eles andarem pelas ruas sem serem reconhecidos, mas era tranquilo, as fãs não eram tão malucas quanto eu e Jen. Pedimos nossos cafés e sentamos para conversar.

-Vamos fazer assim eu vou te fazer algumas perguntas, que estou muito curioso para saber e depois você me faz as suas pode ser? – Ele disse tomando um gole do café que pedira.

- Por mim tudo bem.

- Então tá. Quantos anos você tem?

- 19.

- Por que vocês vieram para Londres?

- Bom, nós não pertencíamos ao Brasil. Sei lá, nos gostamos do clima daqui e ainda teríamos a oportunidade de encontrar... Bem... Encontrar vocês.

Ele riu.

-Ah, então vocês são directioners?

-Bem, sim... – Eu disse meio envergonhada, achando que ele iria sair dali agora com medo de mim.

-Vocês nunca tentaram falar com a gente pelo twitter?

-A Jen tentou uma vez, com o Liam, mas ele não respondeu, a gente acabou desistindo... Sei lá eram tantas mentions que era difícil de concorrer.

- Entendo... Você tem namorado?

Eu engasguei com o café e fiquei com o rosto completamente vermelho.

- Não...

Ele deu um sorriso que me fez querer desmaiar ali agora.

- Que bom... – ele disse baixinho – Última pergunta, você gosta de mim?

- Você é legal... – Eu disse sorrindo – Minha vez agora!

Ele me cortou

- Você não respondeu minha pergunta, você gosta de mim?

Eu fiquei calada encarando aqueles olhos verdes, ele se aproximou de mim, e tirou um fio de cabelo que tinha caído nos meus olhos.

- Gosto – Eu disse praticamente um sussurro. Ele sorriu satisfeito.

- É eu também gosto de você, gosto muito. – A boca dele estava cada vez mais próxima da minha.

-Harry, podem ver a gente aqui...

- Eu não ligo... – Ele disse e encostou seus lábios de leve nos meus, esperando que eu correspondesse. Enrosquei meus braços no pescoço dele e ele me puxou mais para perto pela cintura. Passou a me beijar com mais intensidade, seu corpo pressionava o meu, e ele estava praticamente deitado em cima de mim.

- Hazz... – Eu disse interrompendo o beijo – Todos estão olhando para a gente...

Ele olhou em volta, todos que nos olhavam viraram as caras. Ele deu um sorriso.

- Vamos sair daqui! – Ele me puxou pela mão e nos saímos correndo pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor e se puder divulguem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.