Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/20

Alice’s POV

- Então, onde o Niall levou a Jen? – perguntei, enquanto nos sentávamos para comer.

- Ele costuma subir no telhado de um prédio extremante alto, para relaxar, ele grita lá de cima. – Hazz me olhou, esperando a minha reação.

- A Jen sempre quis fazer isso!

- Vocês são muito esquisitas. – Ele riu.

Peguei um potinho de molhou shoyu e molhei meus dedos, logo depois molhando o rosto de Harry. Ele me encarou com a boca aberta. Peguei meu celular e tirei uma foto.

- Isso vai para o twitter.

- Isso é algum tipo de vingança? – ele limpou o rosto.

- Você lembra do seu último tweet?

Ele pensou um pouco.

- Ah! Aquilo...

- Sim, aquela linda foto! – eu ri, olhando para o celular.

- Ali! – Ele gritou.

Quando olhei para a cima, foi a sua vez de jogar molho em mim, com direito a cair um pouco em meu cabelo.

- Harold! Eu acabei de tomar banho! – gritei.

Ele saiu correndo para o quarto de Jen, batendo a porta. Fui até o banheiro, lavei o rosto e limpei que tinha no cabelo. Ao abrir a porta do quarto de minha amiga, Harry estava deitado na cama, brincando com Nuggets.

- Vocês têm um gato! – ele falou sorrindo.

- Não Harry, é um cachorro...

 Ele ignorou o meu comentário e continuou acariciando o gato, que não parava de ronronar. Peguei o celular e tirei uma foto. O barulho fez Harry olhar para mim.

- Vai para o twitter de novo? – ele riu.

- Não, vai ser meu plano de fundo. – sorri.

Ele levantou e veio até mim. Colocou suas mãos em minha cintura, puxou-me para perto, sorriu, e me beijou. De repente parou, com os olhos esbugalhados, olhando fixamente para a cama. Segui seu olhar e vi Nuggets, nos encarando. Comecei a rir descontroladamente.

- Isso. É. Assustador. – Harry disse, fazendo com que eu risse mais ainda. – Você é esquisito, igual as suas donas. – Ele fez carinho na cabeça do gato.

Voltei à cozinha, para terminar de comer, Hazz me seguiu. Quando acabamos, levantei para lavar a louça. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, causando arrepios por todo o meu corpo.

- Você quer fazer isso de novo? – deliguei a torneira e fiquei de frente para ele, minhas mãos ainda molhadas.

- Não, só quero ficar com você. – ele sorriu e me beijou.

Coloquei minhas mãos em suas bochechas e ele partiu o beijo.

- Me desculpa. – tirei minhas mãos de seu rosto e limpei-as em sua camiseta.

A água que estava em seu rosto escorreu para seu pescoço. Sua mão saiu de minha cintura e foi até a torneira, indo liga-la. Engoli em seco, guerra d’agua não! Mas, seu telefone tocou e ele parou.

- É o Lou. – ele pegou o celular.

- Atende e põe no viva voz!

- Olá Boo! Você está no viva voz, estou na casa da Ali.

- Oi Ali! Oi Curly! Vocês já entraram na internet? – a voz de Louis parecia preocupada.

- Sim, o meu querido namorado fez o favor de colocar uma foto linda minha.

- Então, vocês já viram os vídeos? – Louis ignorou meu comentário.

- Vídeos? – eu e Hazz falamos em coro.

- Da briga.

- BRIGA?! – Gritamos juntos.

- É, você e a Jen brigando com a Sofia... – ouvimos o barulho do vídeo.

- Alguém filmou. – Engoli em seco.

- A Jen está bem?

- Niall está com ela. O vídeo é muito ruim Lou? – Hazz perguntou.

- Bom, foi bem gravado, podemos ver toda a briga e os rostos perfeitamente. Inclusive quando você e Niall aparecem. O que houve?

- Aquela ex-namorada maluca do Niall entrou no restaurante e atacou a Jenny! Só que ninguém em sã consciência ataca a Jenny! Então elas começaram a brigar, eu tentei separar, não consegui obviamente. E os meninos chegaram e pararam a briga, expulsando a tal de Sofia. – Expliquei.

- Entendi... Eu fiquei muito preocupado! Harry, você só traz desastre para vida dessas meninas!

- Eu?! Não sou eu que tinha a namorada descontrolada! Eu não tive nada a ver com o que aconteceu hoje! – Harry gritou.

- É o Harry? – A voz de Liam soou no telefone.

- Ele e a Ali. – Louis respondeu.

- Vocês têm ideia do quão preocupado eu fiquei quando a Dani me mostrou esse vídeo? – Liam parecia bem bravo.

- Ele veio aqui em casa no mesmo momento. – Louis explicou.

- Ali? Você está bem?

- Harry está cuidando de mim, Liam. Quem sofreu mais foi a Jenny...

- Onde ela está? – ele perguntou.

- Provavelmente na casa do Niall... – Hazz disse.

- Estou indo lá agora! – Liam falou.

- Não! Liam não! Se tudo deu certo, o nosso irlandês pediu a Jen em namoro hoje! – Harry gritou.

- O quê? Você não me contou isso! – Dei um tapa em seu ombro.

- Ele me pediu para manter segredo, mas é  o único jeito de fazer o Liam ficar quieto! E isso doeu!

- Tudo bem, amanhã eu falo com eles. – Liam estava mais calmo.

- Falando em amanhã – Louis se animou – amanhã, vamos sair eu, a Ali, o Liam, o Niall e o Zayn.

- E eu? E a Jen? – Harry disse, indignado.

- Vão sair juntos, duh! – Lou falou.

- Por que está decisão? – perguntei, um pouco confusa.

- Nós queremos te conhecer melhor! – Liam disse.

- E quando vocês estão juntos, se excluem ou somem! – Lou completou.

Olhei para Harry e sorri. Era verdade eu não tinha conversado direito com nenhum dos meninos, só o Zayn.

- E a Jen ainda não falou contigo direito. – eu disse para Hazz – É uma boa ideia.

- Tudo bem. Já falaram com o Zayn? – Ele disse.

- Onde está Zayn? – perguntei.

- É verdade, ele sumiu a tarde inteira! – Liam disse.

- Mas nós não precisamos avisar, é só bater na porta dele e carrega-lo para fora. – Louis disse, rindo.

- Então amanhã chegamos ai que horas?

- Apareçam por volta do meio-dia.

- Ok, Boo. Agora tenho que ir, eu estava começando uma guerra de água aqui. Tchau Daddy.

Ouvimos os meninos rirem e logo depois Harry desligou.

- Onde estávamos? – ele disse e ligou a torneira.

Jenny’s POV

Acordei ao ouvir a campainha tocar. Tentei sair do abraço de Niall, mas ele me apertou forte.

- Aonde você pensa que vai? Na primeira vez você já fugiu hoje eu não vou deixar... – ele disse, com a voz sonolenta.

- A campainha tocou, eu volto logo, prometo.

Ele me soltou, sai da cama, me enrolei no lençol e desci as escadas. Quando cheguei perto da porta, parei ao ver-me no espelho. Meu cabelo estava enorme, parecia a juba de um leão. Meu nariz já estava normal, mas o machucado do meu olho parecia ter piorado, estava ainda mais roxo e um pouco vermelho em volta, decide nem encostar. Tentei prender meu cabelo, para ver se a aparência melhorava um pouquinho, mas ai eu vi todas as marcas no meu pescoço, tanto mordidas quanto chupões. Larguei meu cabelo e mesmo assim, uma marca bem na frente de meu pescoço aparecia, era a maior de todas. Dei de ombros, nada tiraria a atenção do meu olho mesmo, e todos saberiam que eu tinha passado a noite com Niall de qualquer forma.

- Bom dia! – sorri ao abrir a porta.

- Meu Deus Jen! Você está uma bagunça! – Liam entrou na casa e fechou a porta – Como você abre a porta enrolada nisso? – Ele apontou para o lençol – Estou interrompendo alguma coisa?

- Acabamos de acordar. – Niall, ainda sonolento, apareceu descendo as escadas, vestindo apenas uma bermuda.

- A noite foi boa. – Liam apontou para as nossas blusas no chão da sala.

 Senti meu rosto ficar vermelho.

- Cala a boca, Liam – Niall colocou sua mãos nas minhas costas – Bom dia, amor! – Ele beijou minha testa – Dormiu bem?

- Dormi, muito bem... – Sorri – E você?

- Melhor do que nunca! – Ele me deu um selinho.

- É melhor eu vestir alguma coisa, posso pegar um casaco seu?

- Claro! Tem um jogado em cima da mesa do quarto, com o número 3. As suas roupas estão no chão. – ele sorriu.

Subi as escadas e me vesti rapidamente, prendi meu cabelo em um coque, esquecendo completamente das marcas, tirei meu telefone do bolso e digitei rapidamente para Ali:

“Bom dia! Vai ao meu armário e pega uma pílula pra mim, Niall esqueceu de novo...”

Desci novamente, e encontrei Niall e Liam na cozinha.

- Niall! O que é isso? – Liam apontou para a mordida que eu deixara no ombro de Niall, logo depois olhando para mim e vendo as marcas em meu pescoço – Meu Deus! O que aconteceu? – Ele olhou para as nossas caras – Esqueçam, eu não quero saber.

Eu e Niall rimos.

- Eu fiquei muito preocupado ontem, alguém gravou a sua briga com a Sofia. Você cuidou do olho dela Niall? Colocou algum gelo?

- Bem, não... – Niall olhou para o chão.

- Mas está melhor Liam! – Eu disse.

- Não, não está. É melhor cuidarmos disso.

Ele levantou, abriu o congelador e tirou gelo lá de dentro. Enrolou alguns cubos em um pano e colocou, fazendo um pouco de pressão sobre meu roxo.

- Obrigada. – Eu sussurrei.

- Sem problemas, mas você devia ter feito isso antes. – Ele olhou feio para Niall.

- Me perdoe, se eu estava ocupado demais pedindo ela em namoro!

- Harry me falou disso, fico muito feliz por você Nialler! Mas você deveria ter cuidado dela! Eu quero dizer, olha esse roxo! – Ele tirou um pouco o gelo.

- Me desculpa Jen. – Niall beijou minha testa.

- Não tem problemas, você cuidou de mim. – Sorri para ele.

- Não sei como... – Liam sussurrou.

- Para de agir como minha mãe Liam! – Eu disse, rindo.

- Não é à toa que nós o chamamos de Daddy... – Niall riu comigo.

Meu celular vibrou e eu o tirei do meu bolso.

“Meu Deus, Jennifer! Lembre-o da próxima vez!”

Digitei rápido:

“Que eu saiba, alguém esqueceu na primeira vez... Larga de ser chata, sou eu que tenho que agir como sua mãe aqui!”

- Com quem você está falando?

- Com a Ali. – eu coloquei o telefone de volta no bolso.

- Ela já está vindo? – Liam perguntou.

- Vindo? – eu e Niall falamos juntos.

- Nós vamos sair hoje... Quer dizer, eu e Niall vamos sair com ela, o Zayn e o Louis.

- E eu?

- Vai sair com o Harry. – Liam deu de ombros.

Eu ainda não tinha passado nenhum tempo sozinha com o Hazz, como puxar assunto... Não acho que tínhamos muitas coisas em comum... Ok, isso ia ser estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE QUEM TIVER ALGUMA IDEIA DO QUE EU POSSO FAZER NA SAIDA DO HARRY COM A JENNY FALA POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.