Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ai está capítulo 18
desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/18

Jenny’s POV

Molhei um pedaço de papel e limpei um pouco do sangue em meu nariz.

- Deixa que eu faço isso. – Niall tirou o papel de minha mão e começou a limpar meu rosto. – Me avisa se doer.

- Niall, eu não devia ter brigado com ela, me desculpa?

- Você só estava se defendendo, não precisa pedir desculpas. Ela que é louca de te atacar assim e ainda achar que eu vou querer conversar.

- Mas, de certa forma ela está certa. Eu te roubei dela, quando a gente se beijou vocês ainda estavam namorando.

- Foi uma escolha minha te beijar, para de falar besteira, ela não está certa de vir aqui e te espancar desse jeito.

- Não exagera! Não fui espancada!

- Você é muito orgulhosa para admitir isso né? – Ele deu um beijo na minha testa e jogou o papel sujo de sangue fora. – Vamos? Eu quero te levar a um lugar que eu vou quando estou estressado.

Saímos do restaurante de mãos dadas, Ali e Hazz estavam nos esperando lá fora.

- Aonde vocês vão? – Harry perguntou.

- Lembra que eu tinha planejado uma coisa? – Niall falou.

- Ah, sim... Então Ali aonde você quer ir?

- Vamos para a minha casa, eu estou com muita dor de cabeça. Você vai dormir em casa hoje Jen?

- Não sei, vou Niall?

- Se eu puder dormir lá também – ele disse rindo.

- Desde que vocês não façam muito barulho. – Ali disse.

- Essa noite eu posso fazer barulho porque vocês atrapalharam o jogo hoje de manhã.

- Ah, Jen sério mesmo?

- Relaxa Hazz, qualquer coisa eu levo ela para a minha casa. Vamos indo Jenny?

- Mas minha blusa ainda está suja de sangue e meu nariz está vermelho e eu tenho um roxo no meu olho... – Protestei.

- Não vai ter ninguém tirando fotos de nós dois no lugar que eu estou te levando.

- Tudo bem, então, mas eu vou ficar com a sua jaqueta. Até mais, gente.

Nos despedimos e fomos andando até um prédio, alto demais para o meu gosto. Eu ainda estava meio fraca por causa do sangue que perdi e não conseguia ficar em pé direito, tinha que me apoiar em Niall para tudo. Entramos no elevador do prédio e Niall apertou o botão do último andar, ao chegarmos lá ele me arrastou até a escada.

- Temos que subir mais?

- Só mais um pouquinho, vai valer a pena prometo. Você quer que eu te carregue? – Ele perguntou vendo o cansaço nos meus olhos.

- Se não tiver problemas...

- Sobe logo aqui Jen! – Ele se agachou um pouco e eu subi em suas costas, minhas pernas ao redor de sua cintura.

Chegamos numa porta e Niall me colocou no chão, tirou uma chave do bolso e destrancou a porta. Foi para trás de mim e colocou suas mãos em meus olhos, cuidadosamente para não encostar no lugar que estava roxo, me impedindo de ver seja lá o que tinha naquele lugar.

- Ande. – ele disse no meu ouvido.

 Fomos andando, eu sentia o vento frio batendo em mim, só pensei em como ele devia estar morrendo de frio porque eu estava com sua jaqueta.

- Já posso ver? – Perguntei tocando suas mãos.

- Pode. – Ele tirou as mãos.

Estávamos no telhado, a vista era incrível. Eu podia ver o bairro inteiro, só as luzes dos prédios e das casas. Perdi o ar olhando para aquilo.

- Niall, isso é... – Eu disse, olhando para ele.

- Eu sei. Eu venho aqui quando minha cabeça está muito cheia e eu sinto vontade de gritar para o mundo. Achei que você estava se sentindo assim, meio frustrada. – Ele sorriu levemente.

- Eu sempre quis gritar do alto de um prédio. – Falei olhando para a vista de novo.

- Grite!

- Mas as pessoas já devem estar dormindo...

- Quem liga?! – Ele gritou.

- Niall! – tapei sua boca.

Ele riu.

- Vamos lá Jen, você sabe que quer... – ele falou contra a minha mão.

Olhei para ele, depois para as casas em baixo da gente, parecendo tão pequenas e indefesas. Soltei sua boca e me aproximei mais da beira do telhado. Gritei alto, muito alto. Tudo o que eu estava sentindo saiu naquele grito. Meu corpo aliviou, toda a tensão foi embora.

- A sensação é incrível, né? – Ele falou no meu ouvido.

Balancei a cabeça, ainda boquiaberta com aquilo.

- I sat on the roof and kicked off the moss
Well a few of the verses well they've got me quite cross
But the sun's been quite kind while I wrote this song
It's for people like you that keep it turned on

- Niall, o que... – ele tapou minha boca.

Ele estava cantando Your Song para mim... Era mesmo possível todos seus sonhos virarem realidade?

- So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue

- Meus olhos são castanhos. – Eu ri, ele tapou minha boca de novo.
 - Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen

Foi para trás de mim e colocou seu colar de trevo no meu pescoço.

- And you can tell everybody, this is your song
It maybe quite simple but now that it's done,
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is while you're in the world.

Terminou e me beijou.

- Niall, o que isso significa?

- Que você é minha. – Ele disse, sorrindo.

Alice’s POV

- Você está chateada por ter perdido o emprego? – Hazz me perguntou, enquanto andávamos para casa calmamente.

- Não, quer dizer, vai ficar mais difícil para pagar o aluguel agora, mas aquele restaurante estava acabando com a gente. Tirando que nós duas conseguiríamos um emprego no Starbucks rapidinho. – Sorri para ele.

Ele riu e colocou um braço em meus ombros.

- Deixamos aquele Starbucks famoso.

- Novo ponto turístico. – Eu disse, fazendo-o rir.

Chegamos a minha casa e eu fui direto tomar banho, deixando-o sozinho na sala. Coloquei meu iPod no máximo com minha seleção de músicas para banho. Começou a tocar Up All Night e eu cantei a música gritando, para depois me lembrar de que Harry estava na casa. Então eu iria me trancar naquele banheiro para sempre. Enrolei-me na toalha e sai do banheiro na ponta dos pés, tentando fazer o mínimo de barulho. Mas, quando cheguei ao meu quarto Harry estava deitado na cama rindo.

- Não sabia que estava na sua seleção para banho – Ele disse rolando de rir na cama.

Minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Vamos lá, foi lindo. – Ele continuou rindo.

- Não sei por que, mas não acredito no que você está me dizendo. – Abri o armário e vesti um pijama qualquer.  

Fui até a cozinha e Hazz me seguiu.

- Vai querer comer alguma coisa?

- O que tem para comer? – Ele sentou em cima da mesa.

- Nada. – Eu ri.

- Podemos pedir alguma coisa...

- Eu estava querendo comer sushi.

- Boa ideia! Eu tenho um telefone de um restaurante muito bom aqui. – ele tirou o telefone do bolso e ligou para o lugar.

Sai da cozinha e sentei no sofá da sala ligando a TV. Harry veio algum tempo depois mexendo no celular e rindo de alguma coisa.

- Você viu isso?

Olhei para a tela do telefone, lá estava uma foto ampliada do colar que Hazz me dera.

- Você tirou isso?

- Não, alguma fã que foi ao restaurante hoje.

- Quais foram os comentários? – Deitei em seu colo, passando os canais da TV.

- “Eles estão namorando?” “Que fofos” “Nosso Harry achou a garota dele” “Temos que inventar um nome” e outras coisas parecidas. – ele sorriu olhando o telefone.

- The Walking Dead! – Eu sentei no sofá. – Ah, eu já vi esse...

Fiquei vendo, falando as falas junto com os personagens, sem nem lembrar que Hazz estava ali. Quando o episódio acabou olhou para o lado e vi um Harry assustado me encarando.

- Isso foi a coisa mais esquisita que eu já vi... – ele disse, com os olhos esbugalhados.

- É porque você nunca assistiu Harry Potter comigo.

A campainha tocou.

- É a comida, pode deixar que eu pego. – Hazz levantou.

Peguei seu celular, ele estava mexendo no twitter. Fui ver se ele tinha twittado alguma coisa. O filho da mãe tinha colocado uma foto minha gritando para a TV e ainda escreveu “Uma das cenas mais esquisitas da minha vida”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã não vou ter tempo para colocar algum um novo capítulo :x mas vou fazer meu máximo
Comentários? Ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.