Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ok está péssimo, mas eu estou cansada demais para ligar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/11

Alice’s POV

Acordei com uma sensação engraçada no pescoço, olhei para o lado e vi Nuggets com a cabeça em meu ombro. Brinquei um pouquinho com ele, até tomar coragem e levantar da cama. Fui até a cozinha, coloquei um pouco de comida no potinho do gato, fiz café e peguei uma xícara. Foi ai que lembrei: Jen. Corri até o quarto de minha amiga para dar de cara com a cama intacta, tentei o banheiro, mas também estava vazio. Fui pegar meu celular para ligar para ela e tinha cinco mensagens não lidas. As 3 primeiras de Harry:

“Bom dia, bela adormecida!”

“É, acho que você ainda não acordou... Bem quando acordar me avisa!”

“Ali? Estou preocupado, você não bebeu tanto assim para dormir desse jeito...”

A última mensagem ele tinha acabado de enviar, respondi rapidamente:

“Acordei! Relaxa eu durmo muito mesmo... E quando eu acordo demoro anos para sair da cama...”

Fui ver as outras 2 mensagens. Uma era de Zayn:

“Liam me pediu para te avisar, Jen e Niall acabaram de lá para tomar um café, eles estão bem, não fique preocupada. Parece que Jen tem muito para te contar quando chegar em casa.”

A outra de Niall:

“Bom dia! É a Jen, daqui a pouco estou em casa, se você puder abrir a porta daqui há uns dez minutos estou por ai...”

Nossa, como esse povo acordava cedo, eu sequer tinha tirado o pijama ainda e eles já estavam tomando café, preocupados... Era muito cedo para tanta mensagem...

Alguém bateu na porta. Jen já tinha chegado...

- Posso saber onde você passou a noite? – Disse abrindo a porta.

- Ali, acredito que fiz a maior besteira do mundo. – Jen estava acabada.

- Como assim? Pode contar tudo. – Coloquei meu braço em seus ombros e apertei levemente.

- Bom, claramente bebi demais na noite passada.  – Jen olhou para baixo.

- Isso eu já sabia que ia acontecer...

- Bem, ele me beijou e assim, a gente... – ela parou de falar

- Vocês transaram.

- Sim! Mas eu estava bêbada e ele também. – ela olhou para mim de repente tentando se explicar.

- Quem liga se você estava bêbada ou não? Você gostou?

- Nossa, foi a melhor noite da minha vida.

- Então por que está choramingando pelos cantos? Ele não te levou para tomar café da manhã agora?

- Bem ,eu acordei e percebi a besteira que tinha feito, me vesti e fui para casa de Liam. Ele e Dani me acalmaram.

- Até agora não entendi essa besteira...

- EU SOU IGUAL À SOFIA! Fácil que nem ela! Não consegui resistir mais de duas noites, sendo que na primeira ele sequer me beijou.

- Você não é igual à Sofia... Ele realmente gosta de você.

- Ele já me falou isso, mas eu não consigo acreditar. Também me falou que nunca vai se esquecer da nossa noite, que eu era o presente dele e esperava que eu também fosse o futuro. Mas simplesmente essas palavras não me convencem. Não que ele esteja mentindo, mas nunca foi tão fácil um menino me dominar assim, é como se eu tivesse desistido.

- Alguém está se apaixonando...

- Não, eu só estou de ressaca mesmo.

- Tudo bem, se você acha que é isso... Quer café?

- Não eu quero dormir e enterrar minha cabeça na terra.

- Pode tirar essa ideia da cabeça porque temos trabalho hoje.

Ela fechou os olhos e encostou no sofá. Liguei a televisão. Após um tempinho Jen falou:

- Você ainda não deu sua opinião sobre o assunto. Me acha estúpida por ter transado com ele?

- Meu Deus Jen! Não, eu acho que você queria isso tanto quanto ele e, na maioria das vezes, você não consegue se controlar. Mas eu acho que Niall é diferente, se você pensar bem, mesmo a Sofia sendo fácil ele ficou com ela por quatro meses, certo? E os meninos não gostavam dela. Então isso você tem a seu favor. – Sorri para ela.

- Acho que sim... – Ela sorriu. Nuggets se enroscou em suas pernas. Ela se agachou para brincar com ele.

- Tirando o fato que você parece muito feliz, mesmo achando que errou.

- Eu estou feliz, porque ele falou que me quer no futuro dele.

- Pois é! Você está fazendo uma tempestade em copo d’agua. – Gritei.

Jen soltou um gemido de dor e tapou os ouvidos.

- Não grite, eu estou com a maior dor de cabeça do mundo.

- O que vocês beberam de qualquer forma?

- Tequila e cerveja irlandesa. Muitas doses de tequila e acabamos com o estoque de cerveja da casa dele.

Não consegui conter o riso. Jen não bebia sempre, mas sempre que bebia perdia um pouco o controle.

- Não sei do que você está rindo, vai trabalhar em dobro hoje.

 Meu sorriso sumiu e Jen começou a rir descontroladamente.

 - Muito engraçado mesmo. Eu completamente descoordenada tendo que cuidar das mesas sozinha.

- Isso vai ser uma cena boa de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.