CherrybomB escrita por Lady


Capítulo 2
Irmão mais velho ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, BoA leitura. Chu~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219330/chapter/2

− Agora a terceira e última coisa: Não quero nenhuma relação entre os membros das duas bandas! – Diferente dos outros dois, os meninos não responderam de imediato, tentaram disfarçar olhando para o teto fingindo que não tinham ouvido, até Rain percebe e repete – ENTENDERAM MBLAQ?!

− Aham ...− Eles falaram em um tom que quase não deu para ouvir e olhando para o chão.

As meninas não conseguiam segurar o riso, mas mesmo assim tentaram disfarçar colocando a mão em frente à boca. Percebendo a situação o chefe não conseguiu segurar alguns risinhos, voltando a pose séria ele disse:

− Bem é só isso ... O que foi Joon? – Rain parou de falar ao ver que Joon levantara que a mão com uma cara de criança que nem faziam na escola. A expressão facial de Rain estava do tipo, “que besteira ele vai falar agora”?

− Obrigada! Eu to tentando falar isso desde a hora que as meninas chegaram – Joon de um suspiro e logo voltou a sorrir, só que dum um jeito muito mais alegre. – HYEAAAAAAAAAAAH!! – Então ele saiu correndo em direção da menina que estava na ponta direita e a abraçou forte a rodopiou no ar.

Hyeah não conseguia parar de rir, afinal ela estava muito feliz, enquanto as outras pessoas olhavam com uma cara do tipo “Que coisa mais estranha...” Quando Joon colocou a menina no chão novamente, Mir rapidamente questionou:

− Joon! Por acaso se esqueceu da terceira regra que Rain acabara de nos dizer?

− O ciumento! Eu não namoro a Hyeah! Ela é minha irmã caçula!

Enquanto Mir ia recuando alguns passos meio envergonhado, em couro os outros perguntaram gritando: “COMO ASSIM SUA IRMÃ CAÇULA?” . Hyeah e Joon , que agora envolvia seu braço esquerdo no pescoço da menina em forma de um abraço de lado, os dois não conseguiam parar de rir, até que então Joon se adiantou e começou a explicar:

− É uma longa história, não somos Irmãos de sangue, tanto que não temos nada a ver né...− Todos soltaram um suspiro de alivio.− É que Hyeah na época do primário era a melhor amiga da minha irmã mais nova, ou seja ela vivia lá em casa e então nós três acabávamos conversando muito. Até que um dia, como vocês sabem, minha irmã faleceu. E logo depois do enterro eu e Hyeah estávamos sentados na porta do cemitério esperando os avós dela. Ela não conseguia parar de chorar, e ai eu disse para ela que a vida continua e que dali em diante ela seria minha irmã caçula. E essa é a história, a partir daí viramos basicamente irmãos vivíamos um na casa da outro. Até que por volta de três anos atrás ela falou que ia ficar muito ocupada e que não ia dar mais para gente se ver... Agora eu descobri o motivo dela estar tão ocupada assim por três anos.

Hyeah soltou um riso e falou também:

− É foi exatamente isso que aconteceu, e um dos motivos de eu ter vindo para a J TUNE foi por conta do Joon que falava que era tudo ótimo e que o Rain é ótimo e tudo mais. O que eu não entendi é o porquê de a gente não poder falar com os meninos até agora e também porque eles não poderem falar com agente em nossa época de Trainee...

− JOON! – Rain estava surpreso pelo o que tinha acabado de ouvir. − Eu lhe agradeço muito por isso! Respondendo sua duvida Hyeah é que eu fiz isso para não desconcentrar os meninos e vocês também de suas atividades como Debut e comeback.

− Ah sim entendi, mas então por que o Mi...

Ela não conseguiu por que imediatamente quando ela falou o termo ‘Mi’ Joon voltou a abraça-la passando a o braço pelo pescoço dela e tapando sua boca com a sua mão a impedindo de emitir qualquer som. E em uma tentativa desesperada de mudar de assunto ele vira para o Bi Rain e fala:

− Mas Rain, o que você estava falando antes de eu te interromper?

− Ah sim, o que estava falando era... − Ele colocou a mão no queixo tentando se lembrar− AH, agora que todas as apresentações foram feitas e tudo foi esclarecido temos que deixar as meninas ensaiar em paz, já que o Debut no M! Countdown e vocês também!!!Então Vamos Vamos! –Rain disse empurrando todo mundo para fora da sala.

As meninas ligaram o som e começaram a ensaiar a dança “My Mine” que é uma das músicas que elas vão apresentar no M! Countdown, enquanto os meninos se dirigiam a sala ao lado. Ao se certificarem de que não tinha mais ninguém e que não podiam ser ouvidos SeungHo começou a falar:

− Mir, acho que você podia ser um pouco mais discreto a respeito da Hyeah...

− Ah eu devia?! Pra começar foi o Thunder que meu empurrou da escada, se isso não tivesse acontecido eu não teria caído em cima dela e não teria ficado um clima tão estranho!

− Ok, mas não foi o Thunder que deu uma ataque de ciúmes quando eu falei que ela era minha irmã− Joon refutou

− Ah... Olha, bem, não foi um ataque!− Mir falou sem saber o que responder

− Enfim! É só você ser mais discreto! – SeungHo deu um fim no assunto – E o que vocês acharam delas ?

− Elas te cara de ser bem legais – Thunder e Joon disseram basicamente juntos.

− Aff, vocês são muitos pirralhos para entender essa pergunta – G.O reclamou se virando para SeungHo – Bem, concordo com as crianças ali, sim elas tem cara de ser legais... Principalmente a Junghe, ela é a mais bonita...

− Discordo... Bem pelo menos da última parte, que elas são legai eu não duvido nada− Ele deu um suspiro− Mas a mais Bonita mesmo é a Hyunnah.

G.O balançou a cabeça negativamente se preparando para falar algo quando Mir interfere no assunto falando com uma pose séria:

− Todo mundo cala a boca que a mais bonita é a Hyeah.

Dito isso todos desabaram de rir, e depois até mesmo o Mir começou a rir do que tinha falado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo é do Debut *O* Provavelmente vai ser divido em umas 3 partes ... fico grande ^^'
Reviews? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CherrybomB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.