Bad Romance . escrita por Tefanie


Capítulo 1
Na casa da Demi .


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic longa , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219327/chapter/1

Justin POV '


Demi e eu vamos completar 2 meses de namoro , ela alugo uma seção e filmes pra gente assistir , eu amo muito ela , desda da primeira vez que avi , pensei a garota certa pra mim , ela é doce , carinho amora , fofa e além de ser linda . 


Ela vem com um balde pipoca e refrigerante e se senta ao meu lado com um sorriso perfeito , que faz qualquer garota se  apaixonar , tenho orgulho de mim , de ter uma namorada perfeita como ela .


Ficamos a noite toda , assistindo o filme e fazendo carinho nela , até que o filme acaba e ela levanta pra colocar outro eu seguro em seu braço e a puxo pra um beijo calmo  , sua lingua dançava com a minha de forma apaixonada , até que começa fika urgente selvagem , apressado , ela segura em minha nuca puxando mas pra perto , eu desliso minha mão pra debaixo do seu vestido , acariciando sua coxa , ela da uma gemido quando eu toco em sua calcinha .

o clima começa a esquentar , deitamos no sofá quando eu to perto de tirar sua blusa o telefone toca , 'droga maldito telefone ' , ela se levanta e vai atender .


- sim .. hã hã ,, o que aconteceu .. meu deus .. to ai em dois minutos ..- percebe q ela chorava , ela foi pegando o celular a bolsa tudo , confuso perguntei :


- o que aconteceu ?

- minha mãe .. ela sofreu um acidente .. - ela chorava , nem deu tempo de responder , peguei as chaves do meu , ela abriu a porta e fomos até o hospital  .

Ela chorava muito , tava muito triste de ve-la assim , quando chegamos , esperamos pra receber os resultados , ela tava bem , so sofreu algums lesões no braço , mas semana que vem ja poderia ir pra casa , demi suspiro aliviada ela disse que ia fica pra acompanhar a mãe , perguntei se ela queia que eu fica-se ela disse que não presiva que amanhã eu podia passa-la pra vela , concordei  e fui pra casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está , até mas , desculpe os erros , quero comentários