Armada de Dumbledore Contra os Carrow escrita por Mario Gustavo


Capítulo 7
Olivia Taylor


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma pequenina alteração no fim do capitulo anterior e me atrevi a criar um personagem, espero que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219240/chapter/7

–Esse homem me apavora- sussurrou uma garota loura para Neville e Gina quando Snape passou pelas grandes portas do Salão Principal. A garota tinha olhos azuis magníficos e uma cara ingênua.

–Não só a você.-disse Neville- Não me lembro de tê-la visto antes. Sou Neville Longbottom.

–Sou Olivia Taylor, prazer.- disse a menina apertando as mãos de Gina e Neville- É que estudava em casa, meus pais me ensinavam.

–Eu sou Gina Weasley.- apresentou-se a ruiva- Qual é o seu ano?

–Sexto, e o de vocês?- disse a menina, seus cabelos louros estavam presos em um rabo de cavalo.

–Sério? Também sou do sexto e não me lembro de tê-la visto nem no dormitório e nem em nenhuma aula.- disse Gina.

–É porque sou muito tímida, tento ser invisível. Durmo na cama que a cortina esta sempre fechada.- disse Olivia.

–Nossa! Parabéns, você tem conseguido se manter invisível.- disse Gina- Ele é do sétimo ano a propósito.

–Vocês são as primeiras pessoas que eu converso desde que cheguei aqui, com exceção do Hagrid, apesar de seu tamanho ele é muito legal- disse Olivia rapidamente.

–É, Hagrid é nosso amigo.- disse Neville- Mas por que você nunca veio para Hogwarts?

–Meus pais não gostaram daquele acontecimento com a pedra filosofal, aí não me mandaram para cá, ainda bem, pois a Câmara Secreta foi aberta. No ano seguinte Sirius Black entrou aqui varias vezes. Tudo bem que tudo foi resolvido mas meus pais acharam melhor eu ficar em casa.- disse Olivia.

–Como você foi selecionada para Grifinória?- perguntou Gina.

–Antes das aulas começarem as famílias dos alunos que não frequentavam Hogwarts foram entrevistadas por Snape e durante a entrevista colocamos o Chapéu Seletor e fomos selecionados.- disse Olivia.

–Tem muitos alunos novos?-perguntou Neville.

–Não muitos, uns sete no máximo, tem dois irmãos ingleses que estudavam em Durmstrang e foram para a Sonserina mas a maioria dos bruxos costuma frequentar Hogwarts.- respondeu Olivia.

–Então a Sonserina está mais do que lotada este ano.- comentou Gina rindo.

– Agora é minha vez de perguntar, vocês sabem o que é Armada de Dumblodre? Vi isso nas paredes outro dia e não me sai da cabeça.- perguntou Olivia.

–É...Hum...uma...- começou Neville- É uma organização secreta criada por Potter a dois anos atrás, parece que agora voltaram a ativa sem ele.

Olivia ficou pensando naquilo enquanto Neville e Gina se olharam nervosos.

–De que lado seus pais estão Você-Sabe-Quem ou Potter?- perguntou Neville num sussurro.

–Potter é claro, apesar do medo.- sussurrou Olivia em resposta- Agora vamos, a professora McGonagall está chamando.

Todos os alunos refizeram as duas filas e saíram do Salão Principal em direção aos salões comunais. Ao chegarem no salão comunal da Grifinória, Neville e Gina apresentaram Olivia a Simas, que ficou surpreso em saber que a garota conseguira ficar invisível.

Os membros da Armada de Dumbledore estavam esperando dar a hora de irem para a Sala Precisa, os outros cansados de serem machucados pelos Carrow iam se deitando mais cedo porém Olivia não parava de conversar.

–...aí minha mãe me ensinava Feitiços, Transfiguração e Defesa contra as Artes das Trevas, meu tio Herbologia, Trato das Criaturas Mágicas e Poções, meu pai Astronomia, Runas Antigas e Aritmancia e minha tia trouxa me ensinava tudo sobre trouxas.- explicou Olivia.

Já estava quase dando dez e meia e Olivia não saia de perto deles, tinha um mês e meio de assuntos para conversar. De repente Gina tirou um galeão falso do bolso e disse:

–Eu tenho uma proposta a você Olivia, quer se juntar a Armada de Dumbledore? Quer ajudar Potter a derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado?

–Como assim? Vocês fazem parte da Armada de Dumbledore? E não me disseram nada.- disse Olivia- Mas eu aceito.

Gina ofereceu a moeda a garota que a aceitou e olhou desconfiada.

–O que exatamente é isso?- perguntou Olivia franzindo a testa.

–É uma moeda de comunicação, estamos os usando desde o inicio do ano, os Carrow nem desconfiam.- explicou Neville se levantando- Agora vamos, terá uma reunião daqui a três minutos na Sala Precisa.

Todos os grifinórios da AD passaram pelo buraco do retrato e foram o mais silenciosamente possível em direção a Sala Precisa. Quando Neville entrou na sala se deparou com os corvinos e assim como dissera Luna, Mandi Brocklehurst estava lá, por fim chegaram os três lufanos.

–Boa noite,- começou Neville- O que temos para propor hoje é arriscado e entenderemos se não quiserem participar.

–Tentaremos roubar a espada de Gryffindor da sala do Snape- disse Gina. Todos prenderam a respiração mas ninguém se opôs.

–Por favor levantem mão aqueles que irão participar.- pediu Luna e todos levantaram as mãos exceto Olivia, todos os olhares caíram sobre ela.

–Vocês não acham que é suicídio? Olhem só para o rosto de Neville- defendeu-se Olivia.

–Ora,talvez se vocês dissessem para que querem a espada, a garota poderia aceitar.- disse Ernesto Macmillan e todos murmuraram em concordância.

–Dumbledore a deixou para Potter em seu testamento, mas o Ministério disse que a espada nunca pertenceu a Dumbledore, então ele não poderia dá-la para ninguém.- disse Gina.

–Só que achamos que ela poderia ajudar Harry a derrotar Você-Sabe-Quem.- concluiu Neville- E agora? Você aceita participar Olivia?

–Aceito.- disse a menina em sussurro depois de muito pensar.

–Ótimo, o plano é o seguinte, temos que ter cinco pontos de distração, para Amico,Aleto, Antonio Dolohov,Thorfinn Rowle e Filch porque ele pode avisar se ver alguma coisa.- disse Luna.

–E ainda temos que prender Madame Nor-ra.- acrescentou Gina.

–Mas como vamos distraí-los?-perguntou Padma Patil e Gina abriu sua mochila e derramou seu conteúdo.

–Produtos especiais da Gemialidades Weasley.- disse a ruiva com um sorriso travesso no rosto. De dentro de sua mochila saíram vários detonadores-chamariz, pó escurecedor instantâneo do Peru, pântanos portáteis e fogos espontâneos Weasley.

–Agora vamos montar os grupos- disse Neville- Presiremos de uma dupla para patrulhar o corredor do sétimo andar e nos avisar se tiver alguém se aproximando, quem se habilita?- Parvati e Lilá ergueram suas mãos- Perfeito.

–Precisaremos de três pessoas para ocupar Amico, fazer o que puder para mantê-lo ocupado, quem se habilita?- disse Gina e Miguel, Terencio e Antonio levantaram as mãos- Ótimo.

–Precisaremos de duas pessoas para ocupar Aleto.- disse Luna e Simas e Olivia levantaram as mãos- É de vocês então.

–Um trio para ocupar Thorfinn Rowle, o comensal louro.- disse Neville e os três lufanos Susana, Ernesto e Ana levantaram as mãos.

–Outro trio para ocupar Antonio Dolohov, o outro comensal- disse Gina e Romilda Vane, Jimmy Peakes e Natalia McDonald levantaram as mãos.- Vocês tem certeza de que são capazes?-perguntou Gina e os três responderam confiantes.

–Para trancar Madame Nor-ra e ocupar Filch uma dupla.-disse Gina e Padma e Mandi Brocklehurst levantaram as mãos.

–E por ultimo, uma dupla para patrulhar perto do dormitório da Sonserina.- disse Neville apontando para Colin e Dennis Creevey, os unicos que restaram.

–Há apenas um problema,- disse Gina- Não sabemos como passar pela gárgula, não temos a senha.

–Talvez se pedíssemos com educação ela se abra para nós.- sugeriu Luna.

–Acho pouco provável.- disse Miguel- Mas poderíamos dizer que somos leais a Dumbledore.

Gina distribuiu os produtos Weasley para todos, cada grupo tinha dois produtos e se não fosse suficiente teriam que lançar feitiços.

–E duas coisas muito importantes,- disse Luna- Não se separem e se correrem grande perigos se escondam, mantenham contato pelos galeões.

–E quando vamos fazer isso?- perguntou o pequeno Dennis.

–Agora.- disse Neville com um brilho nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armada de Dumbledore Contra os Carrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.