Uma Nova Direção. escrita por Lari


Capítulo 5
Dia de Sorte !


Notas iniciais do capítulo

desculpe demorar para postar o quinto, é que estava em semana de prova. Vou fazer o máximo para postar um capitulo todo o dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219226/chapter/5

*toque da campainha*

- Vou atender.

Lice atende o interfone, er Julie e Sam, elas queriam saber se as meninas iriam sair com elas para conhecer Londres melhor.

- Vocês vão ? - pergunta Julie.

- Mais é claroo, já estamos prontas.(roupaHay, roupaLice, roupaAny) - disse Lice.

- Ta bom, vai logo que o taxi está esperando. - disse Sam.

As menins trancam o apartamento e descem pelo o elevador. Chegando na frente do prédio...

- Para onde nós vamos ? - pergunta Any olhando para o Taxi com cara de sono.

- Nós vamos primeiro dar uma voltinha na cidade e depois vamos até o maior shopping de Londres.- disse Julie entrando no taxi.

- Então vamos logo. - disse Any entrando no taxi junto com as meninas.

Julie manda o taxista ir para cafeteria que ela tanto adora, que fica perto do centro de Londres. Chegando lá perto elas percebem vários gritos de garotas.

- Porque essas garotas estão griando na frente da rádio ? - perguntou Any.

- É que a banda One Direction está na rádio dando uma entrevista. - respondeu o taxista parando o carro e olhando para os bancos de trás.

- OMG, EU NÃO ACREDITOO. - Lice começa a gritar, abre a porta do taxi e vai correndo até a rádio desesperada.

- Nossa, ela é fã mesmo, parece doida.- disse Julie dando risada e olhando para porta do taxi aberta.

- Ela sempre foi doida amiga, liga não.- disse Hay.

As meninas desceram e Julie pagou o taxista. A Cafeteria que Julie adorava ficava perto da rádio, e a van dos meninos estava ali perto. Elas chegam e sentam em uma mesa.

- Estou com uma vontade de ir lá e ficar gritando também.- disse Sam olhando para Julie.

- Então vai, eu sei que você ama o Harry, vai lá ver se ele pega seu celular.- disse Julie rindo.

- Cala a boca, só porque você falou isso vou ficar aqui. - disse Sam com cara de brava fazendo biquinho.

- Por favor, alguém poderia ir atrás da Lice ? Já faz 10 minutos q aquela garota está lá. - reclama Any com os braços cruzados.

- Eu vou lá chamar ela. - disse Julie se levantando.

- Eu vou com você. - disse Sam evanando e indo até a porta da Cafeteria.

- Isso meninas, vão até lá e pelo amor de Deus, tras aquela doida pra cá. - disse Hay.

Julie e Sam vão até a radio para ver se encontram Lice...mais parece que não dá muito certo.

- LIIIIICEEEEE, CADEEE VOCÊ ? - grita Julie no meio da multidão, tentando achar Lice.

- JULIIE, AQUI AQUI, VEM CÁ, TO AQUI. - grita Lice abanando os braços.

- MENINA SUA DOIDA, ESTAMOS PREOCUPADAS, VAMOS VEM. - grita Julie pegando no braço de Lice e levando ela até a cafeteria.

Chegando na cafeteria...

- Até que enfim, aonde você se meteu em garota ? - pergunta Any olhando para Lice.

- Eu estava atrás dos meus amores, com licença. - respondeu Lice jogando o cabelo para tras.

Depois de um minuto chega Sam na cafeteria gritando.

- MENINAS SÃO ELES, ELES ESTÃO LÁ FORA.

Lice sai correndo e puxa Julie junto com ela.

- Porque você me trouxe até aqui Lice ? - perguntou Julie brava e olhado para a cara de Lice.

Lice não respondeu, pois estva boba de ver os meninos ali entrando na van.

- Existe coisa mais linda ? - disse Lice olhando para Sam.

- Mais é claro que não. - disse Sam fixada olhando para Harry.

- Gente qualé, vamos entrar. - Julie bate os pés e começa a resmungar.

- Não, e você vai ficar aqui com a gente.- disse Lice seguando o braço de Julie.

- Quem é aquele de topete ? É o Zayn ? - pergunta Julie.

- Mais é claro, só ele usa topete na banda. Quem mais seria ? - responde Sam.

- Ele é lindo mesmo em. - disse Julie.

- Gostou dele Julie ? - disse Lice olhando para Julie e sorrindo.

- Para, claro que não...estou namorando. - disse Julie.

- Nem parece, ele não te liga, não manda mensagens, não pergunta como você está de manhã. - disse Sam.

- Sério ? Então ele está com outra amiga, isso é um caso grave. disse Lice.

- Para com isso meninas, ele gosta de mim sim e não está com outra. Ele não me liga porque tem aula de tarde.- disse Julie.

ALGUNS MINUTOS ANTES

Enquanto isso na rádio os meninos saem pelo portão de tras e entram na van que estava parada ali na frente da cafeteria ainde as meninas estavam. Niall olha automatcamente para cafeteria do outro lado da rua.

- Gente olha aquelas três meninas ali na frente da cafeteria conversando. - disse Niall cucando Zayn.

- Quais ? Cadê, não estou vendo.- disse Harry tentando procurar as meninas olhando pela janela com o vidro fechado.

- Nossa olha aqela baixinha de cabelos castanhos, que menina linda.- disse Zayn olhando para a janela com os olhos fixados na menina.

Sim essa baixinha que ele estava falndo era Julie.

Niall ON

Nunca vi o Zayn tão bobo por uma garota daquele jeito, parece que ele gostou mesmo daquela menina. Na verdade eu também foquei os olhos em uma gaarota que estava com ela, tipo pensa em uma garota linda, eu cocei os meus olhos várias vezes para ver se era verdade, e era. A nossa vontade era de sair do carro e ir até lá falar com elas, mas Harry como sempre teve uma ótima idéia.

- Porque nós não mandamos o nosso segurança ir até lá e entregar três ingressos vips para elas ? - eu fiuei tipo, "Harry você é um gênio."

- Parem com isso, não tem como...as fãs que estão la fora vão perceber e podem até atacar as meninas.- Liam como quase sempe jogando a realidade na nossa cara.

- Não, o segurança tem que ser discreto, pagamos ele pra que em ? - disse Zayn desesperado, ele queria muito conhecer a "garota baixinha".

Depois dessa confusão mandamos Louis falar com o segurança. É claro que ele não aceitou, então Zayn levantou e foi até o segurança para explicar tudo.

- Eai Zayn, falou para ele ? - eu perguntei.

- Sim, ele disse que vai fazer o possível para as fãs não perceberem.

- Olha lá.- Louis aponta para janela em direção as meninas.

Ele estava conversando mesmo com elas, vai dar tudo certo...eu tenho cereza.

Niall OFF

Enquanto isso na cafeteria...

- Aquele cara de preto está vindo em nossa diração ou é impressão minha ? - disse Julie com uma cara de assustada.

- Olá meninas.- disse o segurança.

- Oi.- responderam as 3 juntas, com caras de assustada.

- Calma meninas, deixa eu explicar, sou o segurança dos garotos da banda One Direction e eles acharam vocês lindas e mandaram eu entregar esses ingressos vips para o show deles nessa semana.- explicou o segurança.

- OMG. - disse Sam.

- Para de zoar a gente e some daqui. - disse Julie com uma voz de furiosa.

- Tudo bem. - o segurana vira as costas.

- NÃO, segrança, ficamos com o ingreços, mas precisamos de mais dois ingressos, temos duas amigas ali dentro que também amam o One Direction. - disse Sam.

- Tudo bem, vou lá buscar.- o segurança vota e pea mais dois ingressos vips na van.

- Aqui está meninas. Bom aproveito. - o segurança da de costas e vai embora.

A van dos meninoas vai embora. As meninas entram na cafeteria com o sorriso nos olhos, elas explicam tudo para Any e Hay. Ela ficaram loucas e foram direto para o shopping, pra comprar roupas para ir ao show. Elas passaram 3 horas escolhendo roupas. 

Depois do shopping as garotas foram embora para a casa, pois já estava tarde e no dia seguinte elas teriam aula.

- Tchau meninas, até amanha.- disse Sam e Julie, se despedindo e entrando no taxi.

- Tchau, até.- disse as três.

Lice chama um taxi e vão para casa.

Julie ON

Eu não estou acreditando que os garotos mais lindos do mundo deram inessos vips pra ós, parece um sonho...mais não é...estou boba até agora, o show vai ser essa semana, ainda bem que já comprei a roupa certa, estou tão animada, mais também estou nervosa...acalme Julie...desse jeito eles me acharõ uma estranha e imbecil e se eles não gostarem de nós ? Isso não pode acontecer. Vou parar de pensar nisso. O meu namorado...que chama Jack, não me ligou e nem deu um sinal de vida, sei lá acho que não dá mais, vou largar dele e parar de ser idiota, vou dormir que eu ganho mais.

Julie OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho, sexto posto amanha sem falta ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.