More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 6
Thinking about life - Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/6

TRIMMMMMMMMMMMMMM TRIMMMMMMM - era o despertador

Levantei, botei o uniforme desci para comer encontrei a Sra.Styles na cozinha:

– Bom dia Sra.Styles!

–Bom dia querida. - disse ela, ela era um amor de pessoa - está aqui seu café.

Obrigada. - eu disse já comendo tudo

tomei meu café.. a mesma coisa de sempre: torrada, iogurte, chocolate quente! Não vi a Alice.. aí lembrei que ela dormiu na casa da tal Julie, aff aquela garota me tirava do sério eu não vou com a cara dela. Peguei minha bolsa e me fui pro colégio.

Saindo de casa botei meus fones de ouvido e resolvi começar o dia com The climb essa música sempre mecheu comigo, é perfeita é exatamente minha vida, é oque me faz acreditar que eu posso tentar e se eu não conseguir pelo menos sei que lutei por aquilo e dei meu máximo. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, flashes na minha cabeça, desde o momento em que peguei o avião até o momento em que conheci Harry no jardim da escola.. quanta coisa mudou em apenas 3 dias. Está sendo dificil, aqui eu não tenho ninguém em que eu realmente possa contar pois minha melhor amiga mal tá aí pra mim, está sendo uma batalha dificil mudar de país ainda mais por 1 ano não é fácil, é dificil se adaptar mas era meu sonho e eu to vivendo ele agora mas mesmo assim.. dói, estou longe da minha familia dos meus amigos, daquelas pessoas que me faziam rir todos os dias por mais que eu estivesse triste... percebi o quanto eles são importante pra mim e quanto eu sinto a falta deles. Limpei as lágrimas, desliguei a música e entrei no colégio, encontrei a Fernanda logo que entrei.

Oi Carol - disse ela me dando um abraço

Oie - eu disse com um sorriso forçado

Tudo bem contigo?

Tudo sim.. e tu tá bem? - eu disse enquanto andávamos até a nossa sala.

Tudo também.

Entramos na sala, e sentamos uma ao lado da outra.. não vi Alice essa manhã, no minimo deve ta com a Julie.

Alice's POV

Depois da exposição fui pra casa da Julie dormi lá.. e depois fui pra escola com ela, eu não vi a Carol lá. Sinto que estamos nos distanciando eu achei que essa viajem nos re-aproximaria ainda mais mas bem pelo contrário só nos distanciou bem mais. Quando beijei Harry eu não senti nada, nem entendi porque o beijei.. acho que foi mais atração eu não gosto dele.. só sou fã mesmo.

Caroline's POV

Hoje eu estou me identificando com muitas músicas da Miley sério! Botei When I Look At You.. essa música é perfeita, é exatamente oque eu sinto quando estou perto do Harry. Credo!!!!!!!!!1 Eu falei isso mesmo? Eu nunca fui do tipo melosa, ai jesus olha oque esse garoto fez comigo! HAHAHAHAHA - ri comigo mesma. Depois fui almoçar, a Fernanda se tornou uma ótima companhia pra mim ela é muito legal, depois voltamos para a sala e tinha quimica com a professora que ama o Styles nossa acho que ando pensando nele demais, melhor eu parar. Logo que eu entrei ela disse:

Você não chegou atrasada hoje! O carro não quebrou é? - disse ela rindo achando que tinha intimidade comigo

Pois é.. hehe - disse eu dando um sorrisinho forçado e indo sentar, PORQUE ELA DISSE ISSO???????? SÓ FOI UMA VEZ E AF QUE ÓDIO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.