More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 38
Cancelada - Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/38

Pessoas que leêm minha fic, me desculpem por estar fazendo isso mas eu tô cancelando ela. Motivo: poucas reviews, etc. Não vejo muitos motivos para continuar postando a continuação da história, me desculpa para quem tava acompanhando ela, mas prometo que em breve começarei a escrever uma fic muito melhor e espero que ela receba mais reviews etc.. porque essa minha primeira fic não ficou legal, outro motivo pelo qual vou cancelar é porque nem eu mesma estou curtindo, não tenho mais nem vontade de escrever e era essa o motivo da demora dos capítulos. Me desculpa para quem lê novamente e é isso, em breve farei outra!

E mais uma vez... me desculpa.

Qualquer dúvida: @MyBedWith1D e http://mybedwith1d.tumblr.com/

Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.