More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 37
All that you said to me - Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Está aqui, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/37

Caroline's POV

Sorri maliciosamente para Zayn e depois segui atrás dele até o quarto, quando eu entrei ele já havia entrado mas eu não o via.

Zaaaaaaaaaaayn. - disse meio baixinho quando do nada, fui surpreendida por ele que me prensou na parede mordeu os lábios, daquele jeito que me causava arrepios e me beijou. As coisas estavam cada vez ficando mais intensas mas eu não sei oque deu em mim na hora e eu disse:

Nã..ão zayn, vamos com calma, tudo bem pra você?

Tudo bem, nada que você não queria amor.

Lembra aquela vez que você me disse que estaria uma semana de férias? Que depois dessa semana cheia de compromissos você teria umas férias? - eu disse me sentando na cama.

Sei.. oque tem?

Então... - eu disse pegando duas passagens que havia comprado para irmos á Paris.

Fala sério que você fez isso?! Sério????? - ele disse pulando na cama e sentando ao meu lado.

Sim, duas passagens para Paris baby! - eu disse passando a mão em seu queixo

Cara.. você é perfeita;

Eu sei disso! - disse rindo

Ele iria falar alguma coisa quando seu telefone tocou e ele foi atender.

Louis POV'S

Harry meu amor, tem açucar aí ? - eu disse da sala esperando que Harry ouvisse lá da cozinha.

Pera aí! - ele gritou de lá. - Não Lou, não tem.

Ahhhhhhh, precisamos mandar a Maria (nossa empregada) fazer umas compras, não tem NADA nessa casa!

É mesmo... sei lá, vai pedir para algum dos meninos eles devem ter, mas acho que o Liam tá na casa da Danielle; - Harry disse saindo da cozinha e vindo em direção á sala

Ok, vou ligar pro Zayn mesmo.

- Alô, e aí zayn

- Oi Louis, tá tudo bem?

- tá sim, mas eu precisava de um pouco de açucar, você tem?

- tenho sim, só vir aqui pegar.

- ahhhhh fala sério, traz tu aqui!

- Como assim? eu vou te dar açucar e você quer que eu leve até aí? São apenas 2 blocos entre nossos apartamentos, deixa de ser preguiçoso e venha até aqui Boo Bear! 

- Ah tá bom, vou ir aí. 

E desliguei o telefone.

Harold, vamos até o apartamento do Zayn, não tô afim de ir sozinho venha comigo por favor. - eu disse pegando um casaco

Ahhhh, tá bom tá bom tá bom eu vou! - ele disse se levantando do sofá e indo até a porta.

Saímos do nosso bloco e fomos até o de Zayn no total uns 7 minutos, subimos até o seu andar e batemos na porta.

Caroline's POV

Carol, abre a porta pro Louis pra mim por favor. - ele disse sentado do sofá.

Haja preguiça. - me levantei e fui abrir a porta, quando me deparo com Louis e Harry logo atrás.

Oi Carol... tudo bem? - Louis disse me dando um abraço.

ooi, tudo ótimo e contigo?

Também. - ele disse indo em direção ao Zayn

Só tinhamos ficado eu e Harry ali olhando um para o outro, o clima estava tenso eu não sabia oque falar e muito menos ele. Aqueles foram os segundos mais demorados da minha vida, pareciam uma eternidade. Aquele silêncio todo me angustiava então eu tinha que falar alguma coisa.

Oi Harry. 

Oi Caroline Woodsen.

Você sabe que não precisa me chamar pelo nome e sobrenome. - eu disse encostando a cabeça na porta.

E se eu quiser?

Não precisava ser tão grosso, olha aqui tu me encontra daqui uns 40 minutos lá na praça do condominio. Entendeu? - eu disse baixinho.

Hum, aham. - ele disse resmungando. 

Saí da porta e fui para o quarto. Eu não sabia qual desculpa inventaria á Zayn, mas teria que inventar alguma coisa. Se passou uns 30 minutos e cheguei até Zayn:

Amor... eu preciso dar uma volta, esfriar a cabeça.

Pra quê?

Por favor.

Tá tudo bem, volta rápido tá?

Volto sim. - eu disse dando um beijo em seus lábios.

Já já eu volto! - disse abanando e fechando a porta.

Desci as escadas e saí na rua em direção á praça, eu estava com uma roupa simples e o vento estava forte oque me deixava com um pouco de frio. Quando cheguei lá me sentei num balanço e comecei a me embalar, tipico de uma criança. Ás vezes eu só queria voltar a ser uma novamente, sem problemas sem precisar se preocupar com nada. Logo Harry chega.

Oque você quer Caroline? - ele disse ficando longe o máximo possível de mim.

Oque eu te fiz caralho?! Eu não fiz nada pra você e você tá agindo assim comigo! Você me ajudou lá no Brasil e eu agradeço muito, não sei nem como recompensar isso, você estava comigo quando ninguém mais estava! E daí de uma hora pra outra você começa a virar a cara pra mim, oque eu fiz pra voce? - eu disse completamente nervosa e vermelha.

Você não fez nada, só não vejo mais motivos pra falar com você. E é isso Caroline, oque a gente teve no passado será esquecido e nós somos irmãos então tá tudo bem, adeus. - ele disse enquanto minhas lágrimas escorriam pela minha face á cada palavra que ele dizia. Como ele pode me dizer isso?

Eu limpei minhas lágrimas e subi até o apartamento. Corri para o abraço de Zayn e fiquei durante um bom tempo abraçada com ele e depois fomos dormir, de conchinha. Perfeito.

Acordei fui ao banheiro e me vesti, eu já estava pronta só faltava acordar o Zayn. 

zayn, meu amore se levanta e se arruma temos que ir. - eu disse passando a minha mão pela sua face.

ahhh, tá bom. - ele disse se levantando com preguiça. Depois eu saí do quarto e fui preparar o café da manhã. Logo após ele chegou e tomou junto á mim e fomos para a faculdade.

Saímos do carro e fomos em direção á sala, aula chata como sempre e o pior seria que o Zayn iria viajar pelo resto da semana por causa da banda. Logo que a aula acabou nós fomos conversando até o carro, ele passaria em casa e pegaria suas malas para viajar. Chegando no apartamento ele me pegou pela cintura pressionando nossos corpos.

Vou sentir saudades de você. - ele disse sussurrando no meu ouvido.

Eu também, muita! - e logo depois dei um beijo nele.

Depois ele pegou suas malas e foi ao aeroporto, combinamos que ainda não estava uma boa hora para mim aparecer MUITO em público com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim! amores me mandem reviews se não tiver conta me fale oque achou me mandando uma reply no twitter: @MyBedWith1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.