More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 36
I'd never want to change a single note Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/36

Harry's POV

Eu estava deitado no sofá mexendo em meu celular, quando resolvo ligar a TV. Como sempre nada de muito legal estava passando, eu estava entediado e não tinha oque fazer, como eu Harry Edward Styles estava entediado? Com todas as meninas do mundo aos seus pés. Puffffff, sou uma idiota.. eu vou é aproveitar.

Botei uma roupa melhor e decidi dar uma volta pela cidade, sempre tinha aquelas fãs que pediam os autógrafos fotos etc, mas eu não me encomodava muito com isso eu nem estava muito apressado. Eu estava passando por uma banca do parque quando vejo Caroline passando pelo parque com um garoto, mas ele estava de chapéu então não o reconheci. Eles estavam rindo, era só isso que eu via. Risos e mais risos. Qual seria o motivo daquela felicidade toda?

Zayn's POV

Eu e Caroline haviamos saído da faculdade e fomos dar uma volta pelo parque que tinha ali por perto, eu peguei um chapéu e botei em minha cabeça não queria que as pessoas me notassem muito. Estávamos no parque conversando ou melhor rindo.

Ai Zayn não acredito nisso! - Caroline disse rindo de algo que havia dito á ela.

É verdade aconteceu iss.. - fui interrompido por um garoto

Oi Caroline, oi gar... Zayn? - puft, oque Harry estava fazendo ali? Não entendo isso, sempre ele tem que estar ali por perto. Droga!

Oi Harry. - Caroline disse engolindo em seco

Oi. - eu disse sem reação, o clima estava tenso.

Então..bem, tá tudo bem? - Caroline disse tentando quebrar aquele silêncio.

Tá, tá sim. Eu tenho que ir, até. - Harry disse se virando e saindo. Ele parecia encomodado com a situação. Caroline se virou pra mim com uma cara tipo ''então tá né'' e nós continuamos á conversar, sentamos num banco.

Então, oque a gente poderia fazer esse final de semana? - Ela disse enquanto passava sua mão entre os cabelos.

Não sei.. eu não vou estar ocupado, apenas de manhã vou ter que ir dar uma entrevista com os meninos. Mas vai ser 1 hora ou menos.. o resto do fim de semana eu estarei livre, ainda bem.

Hum; Que tal se a gente fosse viajar pra uma praia?

Praia?

É zayn! Praia, p-r-a-i-a! Faz tempo que não vo em uma.. seria legal, que tal Brixham ? Ouvi dizer que é uma bela praia.

É! Seria uma boa, apenas eu e você...

Calma aí, deixa de ser safado Zayn! - ela disse rindo;

Ah que maliciosa você, nem tava falando disso.

Aham, tá bom então. Vamos ? - ela disse se levantando e me puxando junto.

Vamos... - eu disse resmungando.

Saímos de mão dadas, conversando depois passamos no Star Bucks compramos dois cupcakes e dois capuccinos. Depois disso fomos para o meu apartamento, ficamos namorando um pouco e depois ela disse:

Zayn, já está na hora! Tenho que ir pra minha casinha.

Ahhhhhhh, mas eu não quero que você vá.

Mas eu tenho que ir - ela disse fazendo biquinho

Dorme aqui hoje! A gente passa na sua casa pega umas roupas e depois vem pra cá, oque acha? - eu disse tentando fazer ela ficar comigo.

aw que fofura, quer que eu fique aqui com você! ok, vamos lá então. - ela disse pegando a bolsa de cima do sofá. Logo saímos e fomos para o apartamento lá ela pegou umas roupas e depois de uns 20 minutos fomos para o meu apartamento novamente. Chegando lá tinha umas fãs lá na frente, então uma delas chegou e disse:

Zayn, ela é sua namorada? - eu não sabia oque dizer, eu apenas olhei pra Caroline e ela apenas acentiu com a cabeça.

Sim. - eu disse abanei para elas e entrei para o apartamento, achei melhor não falar muito sobre isso, não agora. Até porque muita gente já tinha nos visto caminhando juntos pela cidade e só queriam uma confirmação. Subimos ao apartamento e ela disse:

E aí oque faremos agora?

Vamos pro meu quarto. - ela sorriu maliciosamente e balançou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.