More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 35
You're my favorite song - Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gurls! Está aqui, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/35

Eu estava tão animada que mal conseguia respirar, mas isso era apenas o começo. Eu estava realmente recomeçando a minha vida.

Logo cheguei em casa, arrumei as coisas e fui estudar um pouco. Pouco tempo depois resolvi ligar pro zayn..

oooi - ele diz animado

ooi zayn.. ér.. quer vir aqui em casa?

agora?

é zayn, agora.

tá.. daqui uns minutos eu chego aí.

Ok, tchau até mais.

Até. - ele disse desligando o celular.

Eu precisava o chamar para lhe contar tudo oque eu realmente estava sentindo. Passou-se uns 40 minutos e ele chegou.

Oi Zayn - eu disse abrindo a porta

Oi - ele disse me dando um beijo na bochecha

Precisamos conversar... - eu disse sentando no sofá e fazendo um gesto para que ele se sentasse também.

Pode falar. - ele disse enquanto sentava ao meu lado

Z-zayn.. é que... é que... - ele me interrompeu

É que o quê Caroline? Você quer dizer que não quer mais falar comigo porque eu sou um babaca e é que é pra mim parar de pegar no seu pé é isso?

Não Zayn, claro que não é isso! Você não é babaca nem nada disso, você é lindo; você é perfeito, fofo, inteligente tudo oque uma garota quer num garoto você tem! - eu disse olhando para baixo

Então oque foi? - ele disse enquanto me deixava hipnotizada por aqueles olhos, o pior é que eu iria falar para ele que ''nós'' não iria dar certo e que eu não queria iludi-lo.. mas depois do que ele falou eu não quis dizer que era aquilo. Eu tinha que esquecer aquele outro garoto pra sempre e escolher apenas um.

Zayn, eu te amo. - ele sorriu e seus olhos brilharam, tem coisa mais fofa que isso?!

Oque você disse?

Eu te amo, Zayn Malik. - ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido:

eu também te amo. - e logo depois á mordeu, eu arrepiei. Logo depois ele botou suas mãos em meu rosto e me beijou, eu botei meus braços em volta de seu pescoço e ficamos lá durante um bom tempo. Ele se deitou no sofá e eu deitei ao seu lado, estávamos abraçados e ficavamos rindo de coisas idiotas ou de coisas que haviam acontecido com a gente no passado. Eu me sentia tão segura com ele, cada vez que ele me abraçava era como se ninguém mais pudesse me fazer mal algum. Nós estavamos rindo quando eu disse:

Vamos olhar um filme? Que tal?

Pode ser, qual?

Ahh não sei.. escolhe aí.

Atividade Paranormal!

Nãããããããão, de jeito nenhum! Não assisto isso nem morta!

Ah por favor vai.. eu te abraço quando você ficar com medo.

Hum.. pensando assim... acho que dá... - eu disse me levantando.

Onde você vai? - ele disse me pegando pela mão

Fazer pipoca, hora essa!

Saí da sala e fui na cozinha fazer uma pipoca, em 3 minutos havia ficado pronta então eu cheguei lá me deitei ao lado dele e o filme já estava rodando. Aquilo era horrível e meus gritinhos então, meu Deus. Aquilo era muito assustador e eu nunca gostei de filmes de terror então já viu toda aquela coisa clichê sobre pesadelos né? Logo que o filme acabou eu disse:

Nao vou conseguir dormir sozinha nessa casa ...

Eu posso te fazer companhia. - ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Hum.. eu ia adorar! - e abri um enorme sorriso.

Bom, já tá tarde e eu tô com sono.. então, vamos dormir a gente tem aula amanhã. - eu disse o puxando pelo braço em direção ao quarto, nós arrumamos a cama e depois o emprestei uma camiseta grande que eu tinha dos Beatles para ele usá-la como pijama.

Ficou lindo DJ Malik! - eu disse rindo.

Tá, chega de Bullying né?

Tô falando sério ué.

Tá bom então, eu sei que sou lindo

Bem que você sabe disso pra mim não precisar ficar falando isso toda hora!

Aw, vem ca! - ele disse se deitando num lado da cama. Me deitei ao seu lado e ficamos ali encostados na parede rindo e se declarando um para o outro, foi lindo. Eu realmente gosto do Zayn, ele é perfeito.. mas não o amo do jeito que eu gostaria. Do jeito que eu amo aquele outro tapado. Enfim, eu fiz isso para esquecer esse tal garoto então nem vou citar o nome dele. A gente se tampou com o cobertor e ficamos nos acariciando durante um tempo e depois ficamos admirando a bela vista da cidade de Londres que minha janela tinha.

Vamos dormir!

Tá bom, boa noite amor. - ele disse me dando um beijo no nariz.

Boa noite! - eu disse o retribuindo.

Logo depois apaguei as luzes e dormimos. Acordei com ele acariciando meu rosto e me admirando.

Bom dia princesa, já está na hora de levantar.

Tem como ser melhor acordada do que desse jeito?

Não... eu sei que não!

Bobo - eu disse rindo e dando um tapa em seu ombro.

Vamos a gente já devia tá na faculdade. - ele disse.

Me vesti, tomamos um café bem apressados e fomos para a faculdade. Saímos do carro e ele pegou em minha mão, como pessoas normais costumam fazer quando estão com outra. As pessoas começaram a nos olhar e eu ficava cada vez mais nervosa. E se isso pudesse me atrapalhar em alguma coisa no X Factor? E se dissessem que eu estou com ele apenas para conseguir passar nos testes? Resolvi não pensar nisso, aliás essa é a minha vida e eu sei que não estou fazendo isso por interesse algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tal garoto que Caroline fala na fic é o Harry ok?
Obrigada, e espero que tenham gostado mandem reviews babes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.