More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 33
Can be - Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe pela demora.. muitas provas etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/33

Eu não tinha mais chance a pessoa que pegou aquele CD já deve ter lido tudo e eu certamente vou estar ferrada. Tentei esfriar a cabeça, fiz um café e me sentei na varanda. Como as coisas poderiam ter passado tão de pressa? Tipo tudo.. desde a vez que eu vim pra Londres eu estava no colegial e era um sonho, tudo era um sonho. Meu namoro com o Harry, meus dias de adolescente britânica foi tudo tão perfeito tudo tão surreal. Confesso que sinto falta disso, também sinto falta dele. Mas ninguém precisa saber disso e muito menos ele que pelo jeito não sente a minha falta...se bem que somos irmãos então eu preciso esquecer oque passou. Só que tudo se torna tão dificil quando se fala em Harry Edward Styles, é tão dificil esquecê-lo e aceitar que tudo acabou e que eu não posso mais ficar com ele.. mas eu realmente sou apaixonada por ele. Eu sei que o Zayn gosta de mim, mas eu não gosto dele do mesmo jeito eu tenho que falar isso á ele mas sem dizer que eu ainda gosto do Harry. 

No dia em que vi ele com aquela garota no prédio eu fiquei com vontade de ir lá e pegar ele pela mão e levar ele pra longe daquela vadia. Eu não conheço ela, mas pelas roupas vulgares garanto que descente ela não é. Mesmo assim acho que eu perdi todas as chances que tive com ele afinal nós somos irmãos, mas essa história tá muito mal contada então só um exame de DNA pode provar que sim nós somos irmãos. Mas eu não quero forçar a barra em nada então vou ficar na minha. Eu tava ali tomando meu café e falando tudo oque estava pensando, sim falando sozinha porque quando eu não tenho com quem conversar eu falo comigo mesma. Continuando, eu estava ali sentada quando o relógio marca 20:00 horas e o Big Ben começa com os... BENNNN BENNNNNN BENNNNNNNN

Resolvi entrar, lavei a louça arrumei a cozinha depois fui até meu quarto arrumei meus materiais para o dia de amanhã e me deitei na cama e liguei a TV. Fiquei lá debaixo dos cobertores que solidão eu estava com pena de mim mesma, então decidi ligar pro Stefan. 

Alô - ele disse no outro lado da linha

E aí stefane

Fala carol, e aí?

tudo bem, ow quer vir aqui em casa? to muito sozinha. Que solidãããão ninguém aqui ao ladooooo - comecei a cantar a música do Shrek, sim eu era retardada. Ele começou a rir e disse:

Tá, posso ir sim, você nem é idiota ne?

ainda bem que você sabe! agora vem logo e tchau! - eu disse desligando o telefone.

Arrumei umas comidas pra gente comer e a sala pra gente olhar uns filmes. Deu uns 30 minutos e ele já estava lá, o interfone tocou e eu mandei ele subir.

Oiiiiii - eu disse dando um sorriso mega forçado e abrindo a porta

E aí carolzi - ele disse entrando 

Tá olha só, como eu sou uma ótima pessoa eu fiz uns hamburgers e tem umas 2 lasanhas pra botar no micro-ondas, então é isso. Você vai engordar 5kg á cada vez que vir aqui em casa! - eu disse me jogando no sofá.

Tá bom então, nunca mais venho aqui então! tchauuu - ele disse indo em direção á porta

Ai para com isso guri. - de repente ouços uns barulhos estranhos da máquina de lavar lá da lavanderia

Pera aí, já volto - eu disse indo correndo até lá, quando cheguei lá tava tudo CHEIO espuma, elas estavam quase saindo da lavanderia já. Que droga e agora? 

Stefan... HELP ME!! - eu disse botando o rosto pra fora da lavanderia

Só quero ver oque você conseguiu fazer dessa vez! HAHAHAHA - ele disse rindo e caminhando até onde eu estava. Quando ele chegou lá eu dei um sorrisinho e ele começou a se matar de rir.

Tá chega né? Agora pode me ajudar a limpar! - eu disse o puxando pela mão

Que mané ajudar oque?

Você não vai me ajudar a limpar?

Claro que não!

Então tá tudo bem.

Sério?

Não! - eu disse enquanto o pegava pela mão e o jogava na espuma. Comecei a rir descontrolavelmente.

E agora quem não quer me ajudar a limpar? HAHAHAHAA - eu comecei a rir ele deu um sorriso sem mostrar os dentes como tipo ''você conseguiu'' e disse:

É.. mas isso vai ter um troco.

HAAHAHAHA e qual vai ser? - eu disse e logo de terminar a frase sem der tempo de nada ele me puxou pra meio das espumas. 

Ridiculo!!!

Eu disse que ia ter troco ué. - ele disse se levantando

Ahhh não agora, você vai ver! - eu disse enquanto o puxava de novo e pegava muitas espumas com a mão e tocava nele.

Você quer guerra? Então vai ter. - ele disse enquanto me empurrava pro chão de novo e me tocava mais espuma ainda.

Não vale, você é mais forte!!!

HAHAHAHA vale sim! - ele disse enquanto me prensava no chão

Saiiii Stefan, sai sai sai sai! - eu disse me debatendo pra ele me soltar

Acalma criança assim os vizinhos vão reclamar AHAHAHAHA - ele disse rindo.

Cala a boca imbecil! Deixa eu sair!! - eu disse em meio á risadas

Não não e não, agora só porque me chamou de imbecil vai ficar de castigo.

Stefan, meu querido deixe-me sair ou te expulso do meu apartamento! - eu disse enquanto o empurrava e ele caiu no outro lado mas como ele estava me segurando eu caí em cima dele e ficou muito tensa a situação eu estava quase o beijando. Só que ele não fez nada, ele ia me beijar estavámos quase nos beijando quando a campainha toca. 

Ér, ér... eu vou atender. - eu disse me levantando e pegando uma toalha. Cheguei lá na porta com uma toalha secando os cabelos.

Alice?

Oiiiii Carol! Vou dormir aqui hoje

Nossa ainda bem que você pergunta se pode né?! Desaforada! - eu disse rindo - entra aí.

Então como voce tá? - ela disse se sentando no sofá

Bem e você? - logo que eu termino a frase o Stefan sai da lavanderia.

Stefan? - ela disse enquanto olhava pra ele rindo de toda aquela espuma, e eu também estava toda espumada então já viu né...

Oi - ele disse - onde tem uma toalha caroline?

No no no.. banheiro! - eu estava completamente nervosa

Oque aconteceu aqui? - Alice disse rindo

Nada, porque parece que aconteceu alguma coisa? não né? ok! Vamos comer hey! - eu disse indo pra cozinha botar a lasanha no micro-ondas.

Alice eu vou ir me trocar, já volto. - eu disse enquanto ia ao quarto trocar de roupa e me secar. Quando voltei, o Stefan estava na sala e logo que cheguei ele disse:

Então vou indo, até mais. Tchau. - ele disse saindo pela porta.

Tchau - eu e alice dissemos juntas.

Oque aconteceu? Me conta! - ela disse se sentando na minha frente

Nada alice, nada. Tá loca?

Ai tá bom, entendi. Oque vai ser o rango?

Lasanha e hamburgers, tá bom pra você ou quer mais?

Um cupcake de chocolate de sobremesa.. pode?

Cala a boca! mas eu tenho chocolate - eu disse rindo

Depois disso nós jantamos olhamos filmes e fomos dormir afinal nós duas teriamos que acordar cedo amanhã, pena que Alice faz faculdade em outra universidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.