More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 32
That you made with me? - Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/32

Eu fui caminhando mesmo, era lá no centro mas eu resolvi caminhar até porque eu saí bem cedo de casa. Passei por bastantes lugares, era tão bom voltar ao mesmo lugar, estar ali de novo e ter a mesma sensação. Sempre aquele frio na barriga sabendo que dessa vez vai ser diferente. Eu estava assim, apenas eu e meus pensamentos quando vejo já estou na frente da universidade, nossa que lugar gigante! Como iria me achar? Meu Deus! Peguei meu fichário mais forte, respirei fundo e entrei no primeiro prédio. Chegando lá, era bem normal até pessoas normais enfim tudo estava normal, até que meu celular começa a tocar. Eu estava cheia de coisas na mão abri minhas coisas e eu tava toda atrapalhada.

Alô - eu disse com o celular no ombro

Alô, oi carolin...

Aiiiiii meu Deus, garoto eu tô na faculdade sabia? eu tenho uma vida social também sabia? - ele começou a rir, era o malik

Tá tá tá, não tá afim de vir me bater de cinta também?

Tá ok, me desculpe. Mas então oque você quer malik? 

Vamos sair hoje á noite. Vamos?

Zayn.. eu tenho faculdade agora, tenho que estudar... essas coisas você sabe do que eu to falando, acho que não vai dar. Deixa pra outro dia, desculpa. - eu disse desligando o telefone. Na verdade eu até queria sair, mas não com ele porque cada vez que eu chegava perto dele era como se ele me fizesse eu quere-lo cada vez mais, e eu não poderia perder a linha. 

Tá bom então, beijo.

Tchau zayn! - eu disse desligando o telefone. Eu tava cheia de cadernos, livros, enfim tudo na minha mão até um CD que havia gravado falando sobre tudo que estava acontecendo na minha vida e tudo oque eu estava sentindo e algumas fotos minhas com a minha mãe minhas amigas, zayn, harry, stefan etc. Eu estava caminhando toda atrapalhada botando meu celular na bolsa, quando me trombo com um garoto e deixo todas minhas coisas caírem no chão.

Droga! - eu disse bufando

Desculpa, foi sem querer. - o garoto disse se abaixando ao chão e me ajudando a pegar as coisas.

Ahh, tudo bem. Me desculpe. - eu disse enquanto ele me entregava meus cadernos e livros.

Tchau. - ele disse enquanto ia embora.

Foi moleza achar minha sala, entrei nela e sentei numa ao meio da sala. Botei minhas coisas em cima da mesa e o professor começou a falar, ele era bem novo parecia ter uns 20 anos e era bonito que meu Deus do céu.

Então alunos, esse ano vocês vão ter que se puxar muito! Vão ter muitos trabalhos e como vocês sabem aqui não é mais o colegial, aqui é muito mais dificil e vocês terão que se esforçar muito, entenderam? - ele disse mas ninguém respondeu. - Entenderam?

Sim. - todo mundo respondeu em coro

Ok, vou fazer a chamada todos em silêncio por favor gente. - ele disse indo se sentar e logo abriu o caderno. Ele citou todos os nomes lógico o meu também, depois de umas 2 horas de aula eu fui para a sala de informática pra passar as músicas do CD e mandar para a Nathália. Cheguei lá me sentei numa cadeira, abri a bolsa pra pegar o CD.. cadê o CD? Ahh meu Deus!! Comecei a vasculhar feito loca aquela bolsa e não achava nada, eu fiquei muito puta e saí de lá indignada. Onde foi parar o meu CD? Ninguém pode ler aquilo!

Matt's POV

Entrei na minha aula de medicina e fui pegar meu caderno para anotar algumas coisas em que o professor estava passando quando encontro um CD e nele estava escrito ''Feelings'' oque era aquilo? E da onde havia surgido? Passei a aula inteira pensando nisso, quando a aula acabou eu fui pra casa e fiquei ancioso para ver oque tinha naquilo. Botei no meu DVD apertei play e comecei a ver... ei pera aí é a garota! é a garota na qual me trombei hoje, pensei comigo mesmo. Ela estava falando:

''Acho que se não fosse o Harry me ajudando naquele momento algo muito ruim teria acontecido... porque ela se foi?'' 

Por que quem se foi? fiquei pensando comigo mesmo. Logo após apareceu uma foto dela com o dedo no nariz de um garoto, mas não era qualquer garoto é aquele da banda famosa que virou moda One Direction .. caramba hen. Depois ela falava:

'' Oi, enfim como eu sei que ninguém vai ver isso aqui, posso falar! Harry meu irmão? é sinceramente, essas histórias estão muito doidas! Minha vida tá de cabeça pra baixo. Quero minha vida de volta, quero Londres de novo! ''

A cada final de algum texto ou frase que ela dizia aparecia uma foto. Mas nesse não apareceu nenhuma foto. Depois ela dizia:

''Eu não sei oque estou fazendo.. eu não sei se estou apaixonada por zayn ou não? e agora oque eu posso fazer? nunca estive tão confusa na minha vida!''

Logo depois ela disse:

'' Hey.. -sem muita animação. - minha viajem pra Londres novamente, quem diria não é? minha própria casinha... dessa vez sozinha, o bom é que vou ver o Stefan de novo a Alice de novo, a Fê de novo meus melhores amigos novamente!''

Ela dizia. Passei mais e ela havia dito:

'' Vi o Harry beijando uma garota, bem na frente do meu apartamento! por que esse mundo é tão pequeno? Não que eu esteja triste, mas eu esperava mais tristeza de mim ao ver aquilo.. acho que estou esquecendo ele, aleluia! ''

E apareceu uma foto dela com um garoto de olhos castanhos e moreno. Era outro dessa bandinha aí. Logo depois ela disse:

''Mãe, sinto sua falta, desde que você se foi minha vida não é mais a mesma! Sei que você pode tá aqui do meu lado.. mas eu amo você!''

A única coisa que me veio a cabeça foi de que a mãe dela teria falecido. Em menos de 30 minutos eu já estava sabendo da vida toda dessa garota, eu sei que era errado olhar aquilo mas eu fiquei curioso e acabei vendo tudo. Acho melhor devolver isso á ela amanhã.

Caroline's POV

Que droga! E agora? Eu to fudida! Muito legal isso né Caroline, você é uma burra. Pensei comigo mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai gostaram? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.