More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 31
New - Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/31

Tch.. - pude ouvir ele dizer, mas ele nem se quer terminou a palavra, oque deu naquele garoto? e que garota era aquela?

Peguei o elevador e subi até meu apartamento, ainda estava uma bagunça. E pra minha má sorte eu teria que fazer tudo sozinha, limpar, arrumar, pintar enfim.. todas essas coisas que eu odeio fazer. Fui direto pro sofá que ainda estava no meio da sala todo bagunçado, liguei a TV que eu já havia ligado na tomada e comecei a olhar MTV. Eu nem sei porque, eu nem gosto! Fiquei lá tentando parecer uma adolescente normal que olha MTV e não gosta de fazer tarefas, mas quando eu fico sem nada pra fazer eu não consigo ficar parada esse é um dos meus defeitos como geminiana, acho que por um lado é uma qualidade e por outro é um defeito.. enfim não sei muito definir á mim a respeito sobre isso. Eu não tinha nenhuma comida em casa, tipo NADA! Resolvi botar uma roupa e ir até o mercado que tinha do lado do meu apartamento. Desci só dei alguns passos e já estava dentro dele, como eu sou preguiçosa resolvi comprar só coisas de se fazer em micro-ondas, peguei uma lasanha, pizza, cupnoodles e duas barras de chocolate, o bom é que eu nunca engordo muito mas as espinhas não gosto nem de comentar sobre elas. Peguei as coisas botei numa cesta que havia pego e fui para o caixa, ás paguei e fui logo embora. Subi para o meu apartamento fui na cozinha porém só tinha um fogão que eu tinha comprado, amanhã eu teria que comprar móveis para meu apartamento meu nível de animação tá : 0,0% mas por um lado vai ser legal, porque tudo vai ser do meu jeito sem ninguém palpitar sobre nada e foi sempre isso que eu quis... não ser sozinha, mas ser feliz sem ter pessoas querendo estragar a tua felicidade. Eu fiz um Cup Noodles e fiquei olhando um filme que a Miley Cyrus tinha feito ''A última música'' ótimo, amo esses filmes de romance adolescente que me deixam mais pra baixo ainda. Mas com esse foi diferente, eu fiquei com mais vontade ainda de ver, enfim depois do filme resolvi ligar pra Alice ela era a única das minhas amigas que não sabia que eu estava lá.. Peguei meu celular e liguei pra ela.

Oiiii !

Carol? Você me ligando? Que milagre! Tudo bem?

Tudo.. mas sabe onde eu estou agora?

Não, aonde?

Em Londres, no meu apartamento que eu comprei!

Fala sério que você tá aqui!? Sério mesmo?

Lógico que sim né, olha só quer vir aqui em casa? Eu não tô afim de ficar sozinha.

Tá .. mas onde é? - ela disse e eu dei meu endereço á ela.

Ok.. daqui uns 40 minutos eu tô aí, beijo.

Até mais. - eu disse, eu não sei porque mas eu nunca fui do tipo ''desliga voce primeiro'' eu sempre achei isso além de brega muita idiotice. Eu era do tipo garota direta. Eu estava lá dando uma arrumada básica só pra ''visita'' não chegar e ter que arrumar comigo.

Logo ouvi o som da campainha e fui abrir a porta.

Caroooooooooooool!!!!! - ela disse me dando aquele tipo de abraço que só melhor amiga tem

Alice! mano, quanto tempo que saudades que eu tava de ti, preciso te contar tanta coisa que meu Deus! - eu disse enquanto a gente se atirava no sofá e ela pegava um pedaço do chocolate que estava aberto por ali

Me conta, e aí como tava lá no Brasil?

Bom o Brasil tá a mesma merda de sempre! Mas aconteceu muita coisa por lá. Eu me mudei pra São Paulo e descobri sabe oquê?

Oquêêê? - ela disse arregalando os olhos

que o Harry Styles é o meu irmão, é... - eu disse tirando o chocolate da mão dela

Fala sério? voces sao irmaos?

Sim, é muito estranho isso mas já superei, mas tem outra coisa ainda ;

Fala aí então.

a minha mãe faleceu alice... - eu já estava me conformando, eu sabia que minha mãe queria me ver bem, e quando eu me lembrava dela só me vinha alegrias não tinha porque chorar. Ela ficou um tempo calada, em choque até que disse:

Nossa, eu sinto muito, muito mesmo! 

Tudo bem, eu já estou me conformando um pouco...Mas vamos falar de outra coisa! E o Stefan...você? HUM. - eu disse zoando dela, sabia que o Stefan tinha uma queda por ela

Ahh eu e ele? nada! A gente é só amigos mesmo, nada demais. - ela disse rindo 

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM. - e ela me deu um tapinha no ombro

Ok, vamos dormir porque amanhã você vai decorar minha casa junto comigo! - eu disse á ela, a empurrando para o quarto. Chegamos lá e dormimos na mesma cama, aliás éramos melhores amigas e não havia problema nenhum nisso. A gente ficou conversando durante um bom tempo, era bom voltar a me abrir desse jeito com ela, fazia tempo que a gente não agia assim uma com a outra. Dormimos.

Acordamos eram 8:00AM em Londres, cidade dos sonhos. Acordei a Alice, tomamos um café da manhã e fomos para as lojas para comprar meus eletrodomésticos coisas de decorações etc. A gente passou o dia todo fora apenas escolhendo as coisas para o apartamento. A gente chegou de tardezinha em casa e eu arrumei meu apartamento todinho, e ele ficou muito lindo! 

Alice! que tal nós sairmos hoje? amanhã eu tenho faculdade, vamos sair pra comer uma pizza oque acha?

Claro, pode ser. Vou me arrumar. - ela disse indo em direção ao quarto, essa garota usava minhas roupas sem nem pedir é uma desaforada!!

Eu botei minha roupa e ela botou a dela, a gente já estava lá embaixo quando me lembro que esqueci meu celular lá em cima.

Alice vou subir, esqueci meu celular já volto. - eu disse subindo correndo, e ela ficou lá na portaria me esperando

Eu estava correndo, não sei porque mas eu estava correndo. Aquele celular era uma necessidade sem ele eu não teria vida, ok exagerei. Mas eu estava chegando no meu apartamento quando vejo o Harry beijando aquela tal garota, era no apartamento em frente ao meu! Foi muito tensa a situação, por algum motivo eu queria afastá-los. Eu abri meu apartamento, entrei peguei meu celular e saí, eu estava chegando ao elevador quando vejo a sombra de alguém andando bem lenta, pelas escadas. Eu estava com medo, aquele prédio era estranho e não tinha ninguém naqueles corredores então eu disse:

Err, alguém aí? - sim, foi idiotisse parecia filme mas foi a fala mais legal da minha vida, tipo wow! sou muito retardada

Têm. - a voz disse descendo cada degrau de cada vez lentamente

Ah sai daí Harry Styles!! - lógico que era ele, quem mais seria?!

Não é o Harry. - a pessoa disse bufando, era o zayn! Mas o Zayn?! Que diabos o zayn tava fazendo ali? E como ele sabia que eu morava ali?

Zayn? - eu disse enquanto ele me prensava entre a parede

Infeliz por me ver?

Não.. lógico que não - eu pudia sentir sua respiração

Eu estava com saudades de você;

Eu também! - eu sentia algo por zayn que era inexplicável, ele me deixava muito nervosa quando chegava perto dele e do jeito que ele me tocava era como se uma nova luz se acendesse em mim. Era estranho, mas era isso. Ele ia chegando cada vez mais perto de mim, nossas bocas estavam quase se tocando...mas eu apenas dei um selinho rápido nele e disse:

Desculpa, a Alice tá me esperando lá embaixo, me dá teu celular! rápido garoto! - eu disse o apressando

Ai ai tá bom! - ele disse me passando seu número

Tchau zayn. - eu disse com um sorriso todo bobo no rosto e abanando pra ele.

Desci as escadas e encontrei a Alice lá na portaria.

E aí precisava demorar tanto assim? pariu um elefante por acaso? - eu comecei a rir descontrolavelmente, era uma figura essa garota!

Vamos vamos alice! - eu disse saindo do prédio

Nós jantamos numa pizzaria, tudo normal nada demais, jantamos entre risadas e conversas, era hora de recomeçar!

A alice foi pra casa e eu fui pro meu apartamento, eu fiquei pensando em como seria amanhã, nossa seria tudo diferente imagina que demais uma faculdade! Então arrumei meus materiais minha roupa e fui dormir.

Acordei demanhã vesti minha roupa, tomei meu café e voei pra faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.