More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 30
o few come and don't go - Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii! Espero que gostem desse cap hen?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/30

Flashback ON

Se passaram 8 dias, Caroline ainda estava superando á morte de sua mãe, era muito dificil conviver sem ela ao seu lado. Caroline teria que vender a casa e iniciar a faculdade, como ela queria voltar á Londres decidiu achar um bom advogado para ajudá-la com a venda, ela resolveu todas as papeladas em relação á erança e todas essas coisas materiais. Ela botou seu dinheiro na conta bancária e resolveu comprar um apartamento em Londres onde iria voltar a viver. Já fazia 2 dias que ela estava por lá, e só restava mais 1 dia para as aulas na faculdade iniciarem ela escolheu fazer jornalismo.

Flashback OFF

Caroline's POV

Eu estava decorando meu apartamento, eu havia gostado dele. Deixei ele bem colorido do jeito que eu gosto. Eu ainda estava triste, mas a minha vida teria que recomeçar de algum jeito, eu estava lá pintando a parede da sala quando me lembrei do Stefan, como poderia me esquecer do meu melhor amigo?! Teria que vê-lo, então decidi botar uma :roupa e então resolvi fazer uma surpresa á ele, nada mais nada menos do que ir á sua casa. Saí do prédio e fui caminhando até a casa dele, eram umas 4 quadras apenas. Cheguei lá e toquei a campainha, então a Sra.Castellammare abre a porta, ela já me conhecia.

Oi Sra.Castellammare! 

Carooooool! Oi querida - ela disse me abraçando

E aí como vão as coisas?

Bem e voce como esta? Entre.

.... tá tudo bem também, mas e o Stefan está em casa?

Tá sim, tá la no quarto dele. Quer ir até la?

Claro! obrigada - eu disse subindo as escadas com todo o cuidado para ele perceber a presença de ninguém. Subi até a porta de seu quarto e a bati. 

Oque foi dessa vez mã...Carol????? - ele disse assustado enquanto abria a porta

ué, não gostou da minha visita?!

Claro que gostei! - ele disse me abraçando - Oque voce ta fazendo aqui?

Comprei um apartamento e amanhã vou iniciar na faculdade nova.

sério? que legal! oque vai fazer?

Jornalismo, mas me diz como vão as coisas?

Vão bem, e as coisas lá no Brasil?

Se eu te contar uma coisa, não conta pra ninguém? tipo da escola, eu sei que voce mantem contato com alguns de lá ainda provavelmente.

Claro que sim, pode falar.

É que um dia minha mãe foi a supermercado, mas aconteceu uma coisa inesperada... e ela não pode voltar. - eu disse quase não conseguindo terminar de falar a frase

Oque aconteceu?

Ela se envolveu num acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. - eu disse limpando minhas lágrimas que ja havim caido, ainda era dificil aceitar tudo aquilo

Eu sinto muito.. vem cá. - ele disse me abraçando

Tá tudo bem! Então que tal darmos uma volta?

Pode ser, onde vamos?

Vamos ao Green Park que tal? Por favor!!! Amo aquele lugar.

Tudo bem vamos lá!

Ele só trocou a camiseta e nós fomos até o Green Park ele me emprestou uma de suas bicicletas e cada um foi com uma. Chegando lá guardamos as bicicletas naquelas coisas apropriadas á isso. 

Começamos a caminhar pelo parque, até que ele disse:

Fiquei sabendo que tem uma tal de caroline que tem muitas cócegas na barriga, verdade? 

Não!!!!!!!!!!!! é mentira!!!!!!!! - ele começou a correr atrás de mim, e eu comecei a correr dele, foi muito engraçado! Era incrivel ele parecia um irmão, ele era o meu irmão.

Até que caímos no chão em meio á umas flores.

Idiota, obrigada por fazer eu me sujar! - eu disse levantando e limpando os shorts

De nada, idiota. - ele disse rindo

HA-HA - eu disso num tom irônico. Nós levantamos e saímos caminhando fomos conversando até pegarmos as bicicletas, depois ás pegamos e fomos para a casa dele. 

Então Stefan foi muito bom te ver de novo seu doente. - eu disse rindo, aliás a gente ja tinha intimidade o suficiente para esses apelidos

Também fiquei feliz, epa!!!!! doente? a única doente aqui é voce!

eiiiiiiii!! - eu disse dando um tapinha no ombro dele

Então, vou indo tchau - eu disse dando um abraço nele

Tchau, até outro dia ae! me liga gatinha - ele disse piscando o olho, era um mala esse garoto mesmo!

Saí da casa dele e fui direto para o meu apartamento, cheguei lá e tinha alguém muito familiar na portaria. 

Styles?

Caroline? Oque voce ta fazendo aqui?

Eu moro aqui. Eu que pergunto, oque voce ta fazendo aqui horas? nem um abraço?

Ér.. claro! - ele veio em seguida me abraçar, foi um abraço rápido, logo depois veio uma mulher desceu e disse á ele:

Vamos?

ér.... sim.. vamos. - ele disse á ela, ótimo! pensei comigo mesma.

Então vamos. - ela disse pegando a mão dele, que droga! quem era aquela garota?

Tchau. - eu disse passando reto por ele e indo direçao ao elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? mandem reviews babes! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.