More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 29
My faith is shaking - Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, espero que gostem! Nos vemos la em baixo (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/29

(Música para ouvir nesse cap: http://www.youtube.com/watch?v=BL21CUOVCDY)

Comecei a chorar, eu não queria ter feito aquilo mas minha vida não é mais a mesma! É o pior momento da minha vida, minha mãe se foi e meu pai me abandonou. Oque vai acontecer comigo? Eu fiquei olhando para o chão enquanto Harry brigava comigo, eu só queria um abraço era o máximo que alguém poderia fazer para me confortar um pouco. Acho que nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida, é como se meu coração fosse pisoteado e minha fé estivesse mexida, como se eu não tivesse forças pra continuar...eu não iria superar aquilo tão fácil. Harry me olhou, seus olhos estavam aflitos, ele logo me olhou com decepção novamente, pegou um pano e limpou um pouco do sangue que estavam em meus pulsos.

Desculpa. - eu disse enquanto ele limpava meus pulsos

Eu sei que é dificil, tudo aconteceu hoje. Amanhã será outro dia dificil, vamos dormir. Vem. - ele disse botando o pano em cima da pia e me pegando no colo como se eu fosse uma criança. Era tão bom tê-lo por perto...

Subimos as escadas ele me botou na cama e logo se deitou do meu lado, estávamos encostados na parede. Eu estava com a minha cabeça em seu peito, eu estava sozinha na vida. Agora sou apenas eu e mais ninguém, pensei comigo mesma. Eu não iria suportar viver. Eu estava ali pensando em tudo isso, me dando uma vontade enorme de chorar quando ele diz:

Você quer que eu vá embora?

Não... eu preciso de você, eu não tenh.. - não consegui terminar a frase, ninguém sabia o tamanho da minha dor comecei a chorar novamente, o abracei. Depois de um tempo deitei minha cabeça em seu peito novamente, puxei um cobertor e dormimos ali apesar de mim ficar umas 4 horas apenas olhando pro teto e deixando lágrimas caírem silenciosamente de meu rosto. 

Carol, acorda nós temos que ir. - ele disse passando a mão sobre a minha testa, não falei nada. Só botei uma roupa qualquer e desci as escadas, meus familiares já estavam sabendo do que havia acontecido eles chegariam á tarde e á tarde seria o velório. Eu ainda estava mal, eu estava cheia de olheiras, então preferi pôr um óculos. O Harry foi comigo em todos os lugares em que eu precisava comparecer para ajeitar essas coisas etc. O pior é que dali 7 dias seria o meu aniversário de 18 anos, o pior aniversário da minha vida. Depois de acertar os papéis e os lugares, harry ficou o dia todo comigo me consolando e me dando seu ombro. Ele até fez almoço! Mas eu não me animei a comer, só comi bem pouquinho. Depois a gente olhou um pouco de TV no sofá, quando vimos já era a hora de ir ao velório. Quando cheguei lá tava minha familia inteira lá, eu nunca fui apegada á eles.. na verdade eu não gostava de nenhum deles. Eu apenas pisei na sala e vi minha mãe naquele caixão, eu cheguei mais perto comecei a chorar, eu não estava conformada com tudo aquilo meu choro era alto e as pessoas estavam com pena de mim mas eu não ligava eu só queria minha mãe de volta. Eu comecei a falar:

Não mãe.. por favor, fica comigo. - no começo estava baixo, mas eu comecei a aumentar o volume da voz e quando vi eu estava gritando. Eu não conseguia me controlar, eu daria tudo para estar no lugar dela. As pessoas me olhavam com pena de mim, eu não estava ligando pra nada. Até que chegou uma mulher, a qual eu não me lembro quem é e disse:

Eu sei que é dificil, ela fará falta. - botou a mão em meu ombro e foi embora. Por algum motivo as pessoas estavam com medo de falar comigo, acho que é porque não sabiam quais palavras usar num momento como esse e elas nem eram muito próximas de mim. A gente ficou um tempo lá, esperei todo mundo ir embora e depois aconteceu o interro. Eu botei uma túlipa amarela em cima de seu caixão, era a sua flor favorita como eu poderia me esquecer? Botei a flor e um bilhete escrito:

Me desculpe por tudo, você sempre será minha rainha. Sentirei falta de ouvir a sua voz todas as manhãs, te amo muito mãe.

Harry ficou comigo lá, não sei como ele aguentou tudo aquilo, não sei como ele me aguentou. Ele botou seu braço em meu ombro e seguimos ao carro, ele me levou até em casa. Entramos, eu sentei na cadeira da mesa e disse:

Eu estou dando trabalho demais pra ti, não precisa ficar comigo. - eu queria que ele ficasse mas não queria ocupar seu tempo

Está me mandando embora?

Eu só queria ficar sozinha um pouco, se é que me entende.

Tudo bem, de noite eu vou voltar para ver como você está e nada vai me impedir tá bom?

Tá.. - eu disse o acompanhando até a porta. Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Eu fechei a porta e comecei a chorar, por que tudo aquilo estava acontecendo justo comigo? oque eu fiz de tão errado? Subi até o quarto da minha mãe, eu ficara pior mas uma hora ou outra eu teria que separar todas as suas coisas, por mais que eu quisesse deixar tudo aquilo do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? mais tarde eu escrevo mais! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.