More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 28
I have no reason to live - Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

É bem triste esse cap.. enfim vejo vocês lá embaixo babes! (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/28

Eu não sabia reagir eu estava suando frio, aquelas palavras seriam as mais dolorosas da minha vida? Fiquei um tempo com os olhos vidrados.

Co-como assim? - eu disse totalmente paralizada, parecia que á qualquer momento eu iria cair, era como se eu fosse um telhado e para se fazer um telhado precisa de uma parede, parecia que aquela parede iria se desmoronar á qualquer momento

Sinto muito... ela não resistiu. - Eu sabia oque ele queria dizer, eu havia perdido ela? A pessoa mais importante do mundo pra mim? Aquela que me trouxe á vida, aquela em que eu me inspirei. Aquela que me ensinou tantas coisas, esteve ao meu lado nos momento dificeis, aquela que faria qualquer coisa por mim. Aquela que jamais iria me abandonar. Ela se foi, e me deixou. Desde que eu nasci era ela quem estava ao meu lado, me levantando quando eu caia. Muitas vezes me xingando, muitas vezes brigando mas tudo aquilo era pro meu bem, eu não sei como vai ser minha vida sem ela, ela é tudo pra mim. E eu me sinto culpada, pois nesses dias eu briguei com ela e eu não queria isso. Lembro quando ela disse ''eu te amo'' pela última vez, nunca vou me esquecer dessa cena e nem da voz dela. A pessoa que mais me amou nessa vida, ela sempre quis meu bem.. mas nem sempre eu conseguia compreende-la. Eu só queria que aquilo acabasse que aquilo não fosse verdade, eu quero minha mãe aqui comigo. Me xingando por ficar só no computador e olhando TV e não fazer as tarefas de casa e não estudar, reclamar das minhas notas baixas ou dizer que eu só vivo na rua. Queria mais uma vez ela me xingando e dizendo pra mim não voltar mais tarde das festas. Queria ver mais uma vez o rosto dela, ela era a mulher na qual eu me inspirei a vida inteira. Por que ela tem que ir embora? E por que tinha que ser justo ela? Por que? Naquele momento eu comecei a me lembrar de tudo, todos os momentos em que passei com ela. Tentei imaginar como foi quando ela e meu pai me ensinaram a dar os primeiros passos, me lembro como ela me incentivava á estudar e correr atrás dos meus sonhos. Minha mãe era uma rainha, uma rainha digna de uma coroa. E ainda é. Eu não quero perde-la, depois de todos esses pensamentos percebi em que eu estava totalmente paralizada no meio do corredor do hospital com muitas lágrimas escorrendo pela minha face.

É MENTIRA!!!!!! EU SEI QUE NÃO É VERDADE, EU QUERO VER MINHA MAEEEEEEEEEE - comecei a gritar

Calma calma calma!! - o médico dizia enquanto me levava para sentar no sofá próximo, quando chega Harry.

Oque aconteceu? - ele disse assustado me vendo daquele jeito

Não pode ser verdade!! eu quero minha mãe!!!!!!! - eu estava fora de si, eu comecei a gritar, chorar eu queria quebrar tudo que estava á minha frente. Eu queria que aquilo acabasse.

Harry's POV

A Caroline estava chorando e gritando, oque havia acontecido?  e o por que de ''eu quero a minha mãe'' ? Eu fiquei preocupado nunca tinha á visto assim. O médico se virou pra mim me puxou á um canto e disse:

A mãe dela, sofreu um acidente de carro muito grave e ela precisava de uma cirurgia, mas no meio da cirurgia a mãe dela não resistiu e faleceu. Sinto muito. - ele disse, saindo dali e voltando pra sala, eu precisava abraçá-la sei que ela precisa muito de mim sei que ela precisava muito de alguém. Como a mãe dela poderia ter ido embora? quer dizer... a minha mae!! Meu Deus, a minha mãe morreu. A nossa mãe morreu. Aquela situação era estranha porque eu só tinha a visto uma vez, mas eu sentia vontade de chorar depois que soube desta noticia. Abracei a Caroline mas logo ela saiu do abraço e disse:

Eu quero a minha mãe Harry, me diz que isso é mentira me diz que é um pesadelo, me diz que eu tô dormindo. - ela dizia com a voz rouca, o rosto vermelho e lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu não queria dizer nada á ela, eu não sabia oque dizer. Eu apenas dei um abraço nela bem forte e deixei que ela chorasse em meu ombro. Ficamos ali por um tempo até que o médico disse que teriamos que ver as coisas do velório. Ela se sentiu pior ainda, ela não parava de chorar um minuto se quer. Eu a levei pra casa e achei melhor ficar lá com ela, ela estava péssima eu não queria deixar ela sozinha.. e se ela fizesse alguma loucura? 

Chegamos na casa dela, ela nem tinha entrado direito só olhou pra decoração e para alguns porta-retratos que estavam na estante caiu no chão e começou a chorar novamente. A cada vez que uma lágrima caia do rosto dela é como se uma parte de mim fosse apedrejada, eu sabia que aquelas lágrimas não eram forçadas, eram lágrimas de dor. Perder uma mãe não é para qualquer um, ainda mais agora!

Eu a levantei e fui com meu braço eu seu ombro até seu quarto ela se sentou na cama e disse:

Eu quero morrer.

Caroline não fala isso.. por favor, eu sei é horrível se eu estivesse no seu lugar estaria sentindo a mesma coisa. Eu deveria pedir pra você parar de chorar, mas eu sei que não é possível eu só quero que você se sinta confortável com a minha presença, eu quero te ajudar. Eu vou te cuidar. - eu disse abraçando-a

Eu vou viver como? E a minha cas... AAAAAAAAA MEU DEUS, MEU PAIIIIIIIII - ela disse gritando - eu não falei pra ele e ninguém tinha avisado á ele como eu sou idiota! - ela pegou seu celular e começou a discar o número, tocou tocou tocou e não atendeu. Ela começou a ficar desesperada. Começou a chorar novamente e disse:

Eu preciso falar com meu pai, me leva até a casa dele agora.

Tá tudo bem. - eu disse pegando a chave do carro.

Chegamos lá embaixo ela entrou no carro, ela mal conseguia caminhar de tão mal que estava. Chegamos no tal prédio ela saiu e eu a acompanhei, ela chegou no recpcionista e disse bem baixinho pra mim: 

Fala pra ele que eu quero subir no apartamento do meu pai. - a voz dela estava dificil de entender, por isso acho que ela mandou eu falar.

Ela é filha do... - eu disse esperando ela continuar, ela disse baixinho

Pedro.

Ela é filha do Pedro Woodsen e precisa falar com ele, podemos subir?

Desculpa.. mas o Pedro não mora mais aqui! ele se mudou já faz uns dias. Mas ele deixou isso aqui pra você. - o recepcionista disse entregando a carta as mãos de Caroline. Ela se desesperou pegou a carta e saiu do prédio correndo. Se sentou no banco do carro fechou a porta esperando eu entrar, entrei no carro e ela disse:

vamos embora. - ela disse, quase não conseguia ouvir sua voz, ela estava tão fraca, eu liguei o carro e fui caminho a sua casa. Chegando lá ela se sentou no sofá, abriu o envelope e começou a ler.

Caroline's POV

Eu estava destruída, era como se eu não tivesse mais razão para viver. Como se minha vida não fosse mais importante, afinal não é. Agora mais essa que meu pai não está mais morando lá, ele também não atende o celular. E agora? Oque eu vou fazer? E que envelope seria essa? Me sentei no sofá totalmente acabada e criei coragens para abrir o envelope. Eu fiquei com medo mas com ansiedade também, afinal oque estaria escrito naquela carta? Abri ela e a li.

Flashback ON*

Querida filha, me desculpe por fazer isso.

Eu e sua mãe brigamos já faz algum tempo e resolvemos nos separar, a sua mãe já pode ter te falado sobre isso...ou não. Me desculpe, por te deixar filha é melhor assim. Sentirei muitas saudades de você, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo e nunca me esquecerei de você, espero que seja uma grande garota e continue sendo a guria forte em que eu sempre pude confiar. Você é muito especial, te amo demais.

                      Seu pai.

Flashback OFF*

Eu não estava acreditando no que havia lido, era isso mesmo? Perdi meus pais? Minha vida é um lixo! eu me odeio, eu odeio tudo! 

Saí em direção á cozinha, Harry deveria estar no banheiro. Peguei uma faca e comecei a cortar meus pulsos, quando Harry chega tirando as facas das minhas mãos.

Oque você tá fazendo??????? - ele disse gritando com lágrimas nos olhos e segurando meus punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Confesso que chorei quando estava escrevendo esse cap! Espero que gostem babes! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.