More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 26
I'm Sorry - Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/26

Oque você tá falando Caroline? - ele disse gritando e todo mundo do saguão começou a olhar.

Harry acho melhor nós sairmos daqui, as pessoas estão olhando. - eu disse o arrastando para fora do saguão e indo para o patio onde tinham umas piscinas, estava vazio.

Como assim irmãos?? Você tá loca? 

Aiii meu Deus caramba, é verdade! Eu ouvi minha mãe falando no telefone, é verdade.. você é meu.. - ele me interrompe

Então quer dizer que a garota que eu beijei, a garota por quem sou apaixonado é minha irmã? - ''por quem sou apaixonado?'' não seria ''por quem eu era apaixonado?'' pensei comigo mesma, mas estava tão nervosa que nem dei bola pra isso.

É harry, eu não sei da história eu não sei de nada. Só sei que nós temos o mesmo sangue...

Você não pode ser minha irmã! - ele disse gritando, ele estava nervoso vermelho, nunca havia visto ele assim. Eu abaixei a cabeça me sentei num banco e disse:

É acho que precisamos acordar, acabou aqui. Mas tudo bem, você vai embora amanhã e nunca mais vamos nos ver então é isso.. - eu disse me levantando.

Espera! - ele me puxou pela mão, me puxou pra perto dele e disse - adeus caroline, mas antes.. - ele ia chegando mais perto do meu rosto a cada milésimo mas eu o interrompi.

Desculpa.. não dá. - eu disse soltando a mão dele da minha e  saindo, deixando ele parado lá no meio do patio.

Harry's POV

Essa garota é estranha, mas agora como assim somos irmãos? eu não poderia ir embora sem saber disso! essa história tá muito estranha. Preciso tirar isso á limpo. Falei com Simon e ele me liberou mas a imprensa não poderia saber de nada do que estava acontecendo. No outro dia eu levantei botei uma roupa e nem tomei café da manhã apenas procurei pelo endereço dela. Saí com meu carro e toquei em sua porta, a  casa dela era bem bonita. Cheguei lá, respirei fundo e apertei a campainha. De repente uma mulher abre a porta.

Oi, eu sou o Harry eu precisava conversar com a Caroline. Ela está? - a mulher se encheu de lágrimas e me deu um abraço, mulher loca. Que isso? Eu fiquei na minha apenas sorri e ela disse:

Só u-um pouquinho, pode entrar. - ela disse fazendo gestos para que eu entrasse dentro da casa, entrei e sentei no sofá; Do nada aparece a Caroline  descendo as escadas. 

Ué oque tá fazendo aqui? Era pra voce tá indo embora daqui, num avião!! - ela disse fazendo gestos com as mãos

Era... mas essa história está muito mal contada, então como é um assunto muito sério precisava saber disso. - Nós estavamos ali nos olhando um com a cara mais de tacho que o outro, quando a mãe dela chega:

Então, por que você veio?

A Caroline me falou. - provavelmente ela já deveria saber do que se tratava

Falou do quê? - ela disse fingindo que não sabia do estavamos falando

Mãe, não se faz por favor. - a Caroline disse sem paciência, ainda encostada na parede da escada

Tudo bem... quando eu era mais nova eu engravidei e estava grávida do Harry, mas eu era muito nova e não queria ter responsabilidades. E uma familia britânica que era conhecida da minha mãe queria me ajudar então adotaram ele e o levaram para a Inglaterra, 4 anos depois eu fiquei grávida de você Caroline.

Então quer dizer que minha mãe não é a minha mãe? E que a senhora é minha mãe? Me rejeitou e me deu para outra familia? - eu disse com lágrimas nos olhos - Eu NUNCA vou te chamar de mãe!! - eu disse e sai andando rapidamente para fora daquela casa. Eu estava chegando no carro quando chega a Caroline, e me abraça.

Eu sei que é dificil, pra mim também é. Como posso saber que você é meu irmão? Eu deveria dizer pra você não ficar assim, mas eu sei que ás vezes é bom você desabafar com alguém e chorar nos ombros dessa pessoa. Pode contar comigo. - ela disse enquanto estava abraçada em mim, e minhas lágrimas caiam sobre seu ombro

Entramos no carro ela se sentou no banco de trás e eu sentei ao seu lado, encostei minha cabeça em seus ombros e comecei a falar.

A minha mãe, não é minha mae... eu confiei nela, nós fomos muito apegados desde sempre, porque ela nunca me falou isso? Por que nunca me contou? Eu queria sumir agora, porque justo você? minha irmã?! Ahhh que droga.

Calma Harry, vai ficar tudo bem. Eu sei oque a gente teve foi lindo, mas agora acabou.. e sobre a sua mãe você tem que conversar com ela. Ela vai continuar sendo sua mãe, por que mãe é quem cuida quem está ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e que eu saiba a Anne esteve ao seu. Não esteve? - ela disse enquanto mechia em meus cabelos.

Você tá certa, mas é dificil pra mim entende?

Eu sei, pra mim pode não parecer mas está sendo dificil. Eu não costumo chorar na frente de ninguém, costumo fazer pose de forte. Eu não sei como criei coragens pra ir falar com você ontem. Mas nós estamos passando por um momento dificil, mas isso vai passar. Agora eu tenho que ir se é que me entende, me desculpa. Fica bem tá? Se cuida.

Cuida de mim. - eu disse segurando a mão dela, eu sabia que era errado mas oque eu sentia por ela não era amor ''familiar'', ela sorriu, me deu um beijo na bochecha e saiu do carro.

Caroline's POV

Eu estava me preparando para sair do carro quando Harry pega a minha mão e diz:

Cuida de mim. - naquele momento minha vontade era dizer que eu ficaria até o fim do mundo cuidando dele e o protegendo, mas eu sabia que não podia que era errado. Eu apenas sorri, dei um beijo na bochecha dele e sai do carro, mas minha vontade era fazer mais que aquilo. Cheguei em casa e minha mãe estava na mesa chorando, por mais que eu estivesse braba com ela eu haveria de consola-lá ela era minha mãe! Depois disso ela me disse:

Eu te amo filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.