More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 23
If I could Just see you... - Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é tipo mais ou menos, mas espero que gostem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/23

Oque eu iria responder? bem ou mal? eu não sabia nem oque estava sentindo se eu estava feliz por ve-lo ou triste por saber que ele me esqueceu.

Tá tudo bem. - eu disse enquanto olhava para os lados - e contigo? 

Também.

Hum. - ficamos lá nos encarando com uma cara mais irônica que a outra, meu orgulho tomou conta de mim naquele momento. 

Pegando muitos? - naquela hora a minha vontade era de dar um tapa na cara dele.

HAHAHA eu? imagina! mas aposto que você deve estar. - eu disse sorrindo ironicamente sem mostrar os dentes

Claro que sim, pra quê chorar por outra pessoa que não merece uma lágrima sua não é?

Não veia com essas por favor.

Não veia você com essas, você é apenas uma criança mimada.

Criança mimada? Ata!! a única criança mimada que tem mais de 18 anos aqui é você! 

AHA-HAH-A-HAA..- ele foi interrompido, pelo Louis

Calma assim vocês são se matar, Harry a gente tem um show pra fazer. Mano, se acalma. 

Aham, vou sair daqui isso sim essa garota mesquinha! 

Mesquinho é você Sty... Harry Styles! - eu disse levantando os pés pois louis estava entre mim e harry então eu não conseguia vê-lo muito bem, harry foi andando para o camarim

Me desculpa Carol, eu não queria ter falado foi impulso! Foi mal. - louis disse

Ahhh tudo bem não esquenta não! Bom, eu vo indo pra casa né.. - louis me interrompe

Você não ver o show???

Claro que não. Me desculpe Louis, não é por você e nem pelos meninos por mim eu ficava aqui e via o show inteirinho mas você sabe que aquele elemento me irritou, e eu não to mais em clima pra nada - eu disse me referindo ao harry

Que pena, mas tudo bem.. isso é um adeus? - ele disse fazendo biquinhos e abrindo seus braços

Talvez, não é? - eu disse o abraçando

Obrigada Louis. - eu disse me virando e indo pra saída do estádio.

Tava muito difícil sair de lá, pois havia muitas mas depois de uns 40 minutos tentando sair eu consegui até que enfim. Comecei a andar pelas ruas e comecei a pensar e pensar, nossa como aqui é diferente de Londres! Londres era um sonho, eu consegui realiza-lo pena que durou tão pouco tempo.. enfim, eu fui pra casa cheguei lá e a minha mãe:

Ué já chegou em casa?

Eu tava com dor de cabeça, achei melhor vir pra casa. - disse mentindo

Mas tá tudo bem? - ela disse preocupada

Tá sim mãe, tuuuuuuuuuuuuudo ótimo. - eu disse me lembrando daquela pequena briga entre mim e o harry. Nossa que garoto irritante, ele nunca tinha me irritado assim! Deitei na minha cama botei os fones e dormi ouvindo Demi Lovato eu tava cada vez me identificando mais com as músicas dela.

Niall's POV

Que saudade da Fernanda cara, eu queria tanto abraçá-la eu queria sentir seus lábios nos meus novamente. Eu queria apenas ela aqui e agora comigo, ela realmente fez uma falta em mim que eu nunca imaginei que pudesse sentir por uma garota. Ela tem aquela coisa sabe? Ela era linda. Ela era especial. Só não tinha certeza se ela é a princesa que eu procuro, será ela? Hum. Eu e os garotos estávamos lá dentro do camarim tirando umas fotos e conhecendo umas fãs quando do nada a gente houve umas vozes, pareciam estar discutindo. Louis disse:

Já volto, vou ver oque meu marido tá aprontando. - A gente ficou rindo enquanto Louis ia lá.

Eu olhei pro Zayn cheguei mais perto e falei baixinho:

E aí Zayn, tá tudo bem? - eu disse aquilo porque sabia que ele era apaixonado pela Caroline mas ele disse que não era para continuar a amizade dele com Harry, mas eu sei que ele gosta dela e sofre quieto por causa disso.

Tá, tudo legal. Por que? 

Nada.. só pra saber... - eu disse saindo e abraçando umas fãs que estavam indo embora para esperar o inicio do show. De repente chega o Harry todo emburrado:

Ué Harry oque aconteceu? - Liam disse

Nada, nada demais. Só aquela garota idiota. - ele disse, estava vermelho pelo jeito não foi só uma briguinha, nunca vi Harry tão irritado assim.

Calma Harry, daqui uns dias ela vai ligar pra você - Louis disse rindo

Cala a boca Louis! - Harry disse gritando. 

Zayn estava quieto, não falava nada. Apenas observava tudo oque estava acontecendo. 

Zayn's POV

A Caroline estava lá. Quando ouvi oque o Louis disse eu pensei que era um sonho ela estava mesmo lá? eu iria falar com ela, pedir desculpas... mas algo em mim não deixou, estava com medo de destruir minha amizade e do Harry aliás em nem pudia mais ir atrás dela pois ele já tinha saído do camarim, que droga! Essa garota ainda vai ser minha, mas eu preciso vê-la de algum jeito preciso descubrir seu celular ou alguma coisa que me leve até ela. Aliás quem era ela? era disso que eu gostava nela ela era misteriosa ao mesmo tempo sendo fofa, uma misteriosa tão cute. CREDO QUE BOIOLISSE É ESSA QUE EU FALEI? 

Então eu fiquei observando tudo que acontecia, até a hora que Harry voltou irritado até a hora em que saímos do camarim para ir ao palco. Foi uma apresentação normal, havia muitas garotas nunca pensei que no Brasil tivesse tantas Directioners assim e elas eram sem dúvida as melhores directioners. Voltamos ao camarim e o Harry estava tirando umas fotos com algumas fãs então eu tomei todo o cuidado do mundo peguei seu celular e comecei procurar a letra ''C'' nos seus contatos, nossa quanta gente! Ele tinha muita gente credo e os contatos a maioria eram garotas, eu não achava o da Caroline até que fui descendo mais o alfabeto entrei em desespero.. até que no ''W'' está lá Woodsen, ainda bem! Peguei o numero passei pro meu celular e deixei o celular dele no mesmo lugar onde o havia pegado. Feito, eu não iria embora do Brasil sem antes falar com ela! Fomos embora do estádio então seguimos direto ao hotel, chegando lá todos foram para os seus quartos. Eu subi até o meu, entrei e fiquei olhando o número dela, se eu ligasse oque eu iria falar? fiquei pensando, enquanto mordia os lábios. Ah que se foda! Eu preciso ouvir a voz dela, decidi ligar. A cada toque meu coração acelerava.

Alô - era ela, a garota dos meus sonhos

Alô, oi - eu disse com medo de sua resposta, e se ela desligasse o telefone? ela está triste comigo? braba comigo? eu precisava saber.

Zayn? - ela disse surpresa

É sou eu, Zayn Malik. - eu disse dando uma pausa - Ér.. fiquei sabendo que você esteve aqui.

Sim, eu estive por aí sim... mas por que voce ta me ligando? nao que eu esteja encomodada ou algo do tipo, aii tu entendeu! - ela disse rápido toda enrolada eu adorava quando ela se embolava com as palavras;

Liguei porque precisava ouvir sua voz. - eu disse, era agora ou nunca. É a última vez em que eu tento conquistá-la mas dessa vez eu vou me esforçar ao máximo, dessa vez ela vai ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? mandem reviews por favor! ahh e esse capítulo vou dedicar pra linda da @LuliiCastilhos amo vc ♥ obrigada por estarem me ajudando também, beijos até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.