More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 22
What? - Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/22

Fiquei pensando nisso...que droga. Não que eu não goste dos meninos, eu amo eles todos eles, inclusive o Harry sem nenhum mais. Eu tava lá vegetando verificando as noticias no meu twitter quando minha mãe entra no meu quarto senta na minha cama e diz:

Filha, a gente vai se mudar pra São Paulo. - Eu entrei em choque, eu não sou de Sao Paulo e não queria ir pra lá.

Masssss.. por que? - eu disse choramingando

Porque seu pai arranjou um emprego muito bom lá, e vai ganhar muito bem e teremos uma vida ótima lá! é uma cidade linda e nós vamos ver se compramos uma casa de praia em guarujá também. Bom é isso.. - ela disse se levantando

Quando a gente vai? - eu disse, por um lado era bom porque eu iria me distanciar de todas as pessoas e iria realmente recomeçar tudo.

Daqui uns 15 dias. - ela disse

OQUE? SÓ? DAQUI SÓ 15 DIAS? - eu disse me levantando da cama totalmente revoltada

Sim, e nada de faniquitos! - ela disse saindo do quarto

Que droga, só tenho 15 dias para me despedir dos meus amigos! Eu pensei que fosse daqui uns 3 meses, não daqui 15 dias. Bela porcaria, de novo deixando as pessoas que você ama pra trás. Fiquei lá pensando e pensando, em todos os anos em que vivi com meus amigos meus melhores amigos, todas as confusões, comecei a rir com os olhos cheios de água mas elas estavam congeladas não caiam.. era estranho, porque eu queria chorar mas algo não deixava.

Harry's POV

Eu realmente estava bravo, por mim ela poderia ir para qualquer lugar eu não ligava. Ela me traiu, eu confiava nela. Eu vou esquecer tudo oque tínhamos, vou esquecer dos nossos momentos, e me arrependo de ter pego na sua mão um dia, de ter estado ao seu lado, me arrependo de tudo. Mas por um lado eu não quero que ela me esqueça, por um lado eu não quero esquece-la.. mas em algum lugar nós erramos nós éramos tão fortes, nosso amor era como uma canção, ela e nem eu podemos esquece-lo. Mas é preciso.. todas as fotos foram queimadas e todo o passado é apenas uma lição que aprendemos, na verdade eu nunca vou esquecer de nós. Mas ela, ela eu acho que vai se esquecer sim. Meus olhos estavam fixos, meu coração quebrado, eu não queria que ela se fosse mas ela errou, nós erramos e agora tudo acabou, agora só me restam lembranças.

E agora mais essa que iremos ao Brasil, eu realmente gosto de lá só que aquele é o país em que a Caroline tá e eu não quero vê-la, mas aquele lugar me lembra muito ela.. oque vou fazer agora? Eu e Zayn nos acertamos já, afinal somos amigos. Mas ela eu realmente quero esquecer. Fiquei lá chechando minhas mensagens pelo celular, quando chega o Niall:

E aí Harry, tudo bem? - ele disse se sentando no sofá e pegando uma batata-frita

Tudo ótimo! e aí?

hm.. também.. - ele disse - cara, eu posso conversar com você sobre ela?

Ela quem? - eu disse, mas obviamente eu sabia de quem se tratava

Não se faz Harry!

Tá.. tudo bem, fale. - eu disse pegando umas batatas

Você ainda gosta dela não é? 

Não, é claro que eu não gosto dela! Eu odeio essa garota, por mim ela pode morrer que eu tô nem aí pra ela - eu disse totalmente revoltado, e saí derrubando tudo que via em minha frente, não entendo como consegui dizer aquelas palavras. Sai de lá, e fui dormir.. fui um pouco grosso com o Niall amanhã eu peço desculpas hoje eu não to com mais cabeça pra nada. Arrumei minhas coisas e fui dormir, afinal amanhã eu iria para Portugal.

Acordei um pouco melhor, fui no quarto do Niall e disse:

Desculpa por ontem Niall. - e dei um abraço nele

Tudo bem, eu entendo. - ele disse sorrindo

Saí do quarto dele e peguei minha mala para irmos ao aeroporto, chegando lá passamos sem nenhum problema e fomos pro avião, uma bela garota estava sentada ao meu lado. Tinha cabelos morenos, olhos castanhos, lábios avermelhados...ela me lembrava tanto uma certa pessoa. Ela olhou pra mim e disse:

você não é Harry Styles? 

Sou.. sou eu sim, prazer e voce? - eu disse, oferecendo a mão para ela apertar

Meu nome é Rafaela. - ela disse sorrindo e apertando minha mão

Logo a aeromoça do avião veio e perguntou:

Vocês querem almoçar? 

Sim. - dissemos juntos

Oque vocês vão querer? - a moça disse

ér.. pra mim pode ser só um sanduíche mesmo. - eu disse - e um suco de laranja

pra mim também.. mas eu quero um suco de uva. - ela disse

A mulher foi e a Rafaela disse:

Se eu perguntasse ''qual sao nossas opçoes?'' ela diria ''sim ou não'' aposto! ai não gosto de comer em avião! - ela disse e eu comecei a rir, divertida igual a ... esquece Harry esquece. Eu fiquei o voo inteiro acordado, passaram-se horas e horas até que o avião pousa, logo antes de me levantar disse á garota:

prazer em conhecer você, adeus. - disse dando um beijo em sua bochecha

Adeus Styles. - ela disse rindo, a caro..CALA A BOCA HARRY PARA COM ISSO. -pensei comigo mesmo- eu apenas sorri. Desci do avião com os garotos, pegamos nossas malas e fomos ao hotel. Ficariamos lá até o show no Brasil vê se pode! Os dias foram tranquilos, de vez enquando chovia mas nada demais era sempre a mesma coisa, eu gostava de andar por aquelas ruas eram inspiradoras sei lá ou eu que sou muito retardado mesmo. Eu e os meninos, tivemos bastantes shows por lá e foram bem legais gostei daquele país. Se passou os dias em que ficariamos lá e teriamos que ir para o Brasil, por que passou tão rápido? Eu estava com medo de ir até o Brasil... acordamos todos, tomamos café, os garotos perceberam o meu nervosismo e o clima estava bem tenso ainda mais pro Zayn, fomos ao aeroporto fizemos check-in e pegamos o avião. Fui sentando ao lado de Louis com as brincadeiras básicas dele, era bom estar perto dele ele é o meu melhor amigo sinto que posso sempre contar com ele pra tudo. Descemos do avião, primeira cidade seria Rio de Janeiro antes do show fomos até a praia e WOWWWWWWWWWWWWWWWW as mulheres de lá são muito lindas, nunca vi mulheres tão bonitas quanto vi lá meu Deus. Depois voltamos ao hotel, nos arrumamos e fomos fazer o show. Voltamos para o hotel, dormimos estavamos mortos e no outro dia rumo á São Paulo.

Caroline's POV

Eu já havia me mudado pra São Paulo só faltava 1 mês para as aulas acabarem, aleluia. Eu estava lá no meu computador só pra variar quando minha amiga me liga a Tyfani:

Alô! oi carooooool - ela disse

oi ty, e aí? 

E aí nada, viu quem vai vir pra São Paulo amanhã? - ela disse toda alegre

Vi sim...ér e aí me fala sobre outra coisa então. 

Outra coisa nada, eu ganhei num sorteio dois ingressos para os camarotes e você vai comigo! - ela disse parecia estar pulando

Tá loca tyfani? Eu não vou ir! - eu disse

Você vai sim, é lógico que voce vai! eu vou te arrastar. - ela disse

Tá bom, mas eu não vou falar com eles. - eu disse, afinal não teria a cara de pau de ir lá como se nada tivesse acontecido.

UHUUUUUUUUL! ok carol, vou desligar e ir dormir amanhã tu vem na minha casa e a gente se arruma tá? beijos te amo! - ela disse

Tá bom tá bom, beijos também te amo ty. - eu disse desligando, eu não tava tão animada assim, eu estava nervosa. Arrumei meu quarto e fui dormir. 

TRIMMMMMMMM ~

despertador tocou, eram 17:00 horas da tarde! puft tenho que ir na Tyfani lembrei. Peguei umas roupas soquei na bolsa junto com minhas maquiagens e minha chapinha e fui pra casa dela.

Cheguei lá e ela:

Tá louca caroline? - disse rindo

Não não to, agora vamo logo. - eu disse empurrando-a para dentro de seu proprio apartamento

Nos arrumamos eu botei uma roupa ela botou a dela, e fomos para o show antes dele começá-lo teriamos que ir até os camarotes, botei meu óculos não queria que ninguém me percebesse e nem visse quem eu era. Entramos na sala e eu vi todos eles lá sorrindo a minha vontade era ir abraçá-los mas quando eu vi Harry minha única vontade era beijá-lo e chorar, não entendo. Fiquei lá virada de costas encostada na porta tentando me esconder enquanto Tyfani tirava fotos com eles, até que sinto uma mão no ombro e uma voz:

Você não quer nos conhecer ? - droga, era a voz do louis

ér.. - eu disse mas já era tarde demais

Caroline? - ele disse meio alto 

Cala boca Louis! - eu disse botando a minha mão em sua boca

Oque voce ta fazendo aqui? - ele disse baixinho

Minha amiga me obrigou á vir aqui, não fala pra ninguém. - eu disse tirando minha mão da sua boca

Ah fala sério né? Gente olha quem tá aqui!!!! - ele disse gritando e todos olharam

Valeu Louis! valeu! - eu disse ironicamente saindo de lá correndo, por que ele abriu a boca hein? aff

Eu estava correndo quando tropecei num fio, e alguém me estende a mão.

Será que eu poderia te ajudar? - ouço uma voz.... eu conhecia aquela voz, era a voz de Harry!!! Eu levantei a cabeça e pude confirmar minha opnião, era ele.

Pode. - eu disse olhando pra baixo

Caroline Woodsen, achei que nunca mais te veria. - ele disse

Digo o mesmo. 

Ér.. como está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!