More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 18
what it is that? - Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/18

Eu me senti tão ''eu'' de novo depois daquele beijo, eu me senti nas nuvens BLER, EU DISSE MESMO ISSO?

Ele beijou minha testa e disse:

Eu te amo, não faz mais isso comigo.. por favor não se vá de novo, durante esses meses eu não sei como eu consegui ficar longe de você, sem ouvir tua voz, sem sentir teu cheiro, sem poder nem te tocar, eu não quero mais essa sensação de angustia de novo.

Você é o melhor garoto do mundo. - eu disse beijando seu nariz

Como ele poderia ser tão perfeito? Depois desses meses sem ele que eu não sentia nada e ele vem só encosta em mim e pronto todos os sentimentos voltam, eu realmente necessito dele ao meu lado quero ele pra sempre do meu lado! ele é o garoto da minha vida.

Fernanda's POV

O encontro com o Niall foi tipo tão TUDO a gente almoçou no Nando's e depois que já haviamos comido ficamos conversando, ele me disse o quanto sou linda e o quanto eu sou especial eu fiquei vermelha!

Depois saímos de lá e fomos dar uma volta por umas ruas mais desertas de lá, eu estava caminhando olhando para os lados e ele estava ao meu lado quando de repente ouço um toque na minha mão, ele segurou minha mão eu olhei pra ele e sorri, entrelaçamos nossos dedos e continuamos andando até que ele parou e disse:

Você sabe que é linda não sabe?

Não é logico que eu não sei, porque eu não sou! - eu disse rindo

Shiu! - ele botou seu dedo em meus labios - você é linda!

então ele chegou mais perto de mim, acariciou meu rosto mecheu um pouco em meus cabelos e me beijou. Eu não tenho nem palavras pra descrever aquele momento foi apenas INCRIVELMENTE INCRIVE, não consigo explicar. Eu continuei o beijo, e quando o paramos ele beijou minha testa, eu sorri e seguimos em frente, depois ele me deixou em casa demos um selinho e eu entrei toda feliz, afinal eu beijei NIALL HORAN.

Harry's POV

Eu disse que eu a teria de volta, que ela seria minha! Eu consegui depois de meses eu terei ela de volta só pra mim, sem aquele garoto lá que eu vi na porta hoje. Arrrgh só de lembrar. Resolvi me dedicar ao máximo para ela agora, mandei uma mensagem

''Ei, como você esta bebe?''

Ela respondeu uns 4 minutos depois:

'' hey! estou bem e você? ''

'' Bem também, quem era aquele garoto lá na porta hoje? '' Não pude me conter, eu tinha que lhe perguntar sobre aquele elemento.

'' era só meu amigo, o Stefan, por quê? ficou com ciumes??? hahaha xx ''

'' Hm, talvez sim! você é minha.. né? ''

'' se você diz que sim, eu sou.. mas e você é meu? né? haha ''

'' Claro que eu sou seu, pra sempre vou ser seu e o meu coração também ''

'' Awn preciso achar frases lindas assim para te falar! Amor, vou dormir amanhã tenho aula cedo, beijos ''

'' ok, amanhã te ligo tá? beijos ''

Aquelas mensagem me deixaram mais animados do que eu já estava, eu e ela voltamos? eu estava muito em dúvida sobre isso, mas deixa amanhã eu falo com a minha princesa.

Caroline's POV

Eu apenas estava o esperando, esperando ele vir me dizer palavras bonitas, era apenas isso para ele me ter de volta.. eu não queria mais nada só as palavras doces e carinhosas que ele me dizia. Bom, agora que ele já fez isso e me fez sentir tudo oque eu sentia de novo.. como a gente está? a gente voltou? enfim, estava estranho porém alegre, feliz, colorido, minha vida estava de volta! Eu me acomodei depois de muitos sorrisos idiotas e fui dormir.

TRIMMMMMMM -

despertador desgraçado tocando, nossa como eu o amo. Me levantei lavei meu rosto, e fui me trocar.. eu estava com uma sensação estranha, bom não sei oque era, realmente não sei! Logo que eu acordei o Harry me ligou para encontrá-lo hoje ele e os meninos numa balada lá, ok eu aceitei. Peguei minhas coisas e fui pra escola, chegando lá o diretor me avistou entrar e disse:

Por que a senhora faltou 1 dia de aula e ainda por cima sumiu da escola depois do horário do almoço nos outros 3 periodos? - eu congelei, não sabia oque fazer oque eu iria falar????

Desculpa, eu estava doente.. e no dia em que eu faltei os 3 períodos é porque eu havia sujado minha er.. minha calça.. meninas fazem aquela coisa todo mês sabe? então eu fiquei com vergonha de falar e fui pra casa hehe - eu disse com esperança de que ele acreditasse

tudo bem Woodsen, mas não falte mais sem avisar a direção por favor. - ele disse

Tudo bem! - saí e fui andando até minha sala, cheguei lá e sentei ao lado do Stefan.

oiiiiiiiiiiii! - eu disse botando a bolsa em cima da classe

Oiii, por que tanta alegria assim garota? - ele disse curioso

nada, depois eu te conto haha. - eu disse pois percebi que a professora estava nos encarando. Depois da aula de Inglês, foi a mesma coisa de sempre fui ao meu armário peguei minhas coisas e fui para a aula de Geografia.. ai geografia eu amo geografia! Sentei numa classe com a Fê dessa vez, a gente nem conversou muito pois teriamos uma prova dali alguns dias e era muiiiito dificil. Acabou a aula, fui almoçar, depois tinhamos aula de história eu copiei TUDINHO oque é raro na aula de história porque o professor dita os textos e algumas vezes eu não entendia então saia tudo errado e depois eu sempre tinha que pegar o caderno com alguém, mas isso não interessa eu tô muito ansiosa pra balada hoje, uma sensação estranha também.. deve ser bobagem.

Eu cheguei em casa fui logo tomar um banho e me vesti eu não acredito que não botei vestido mas ok, eu botei aquela roupa mesmo e fui encontrá-los lá na frente, eu não vi eles lá então fui pro lado mais deserto da calçada lá eu vi eles, eu estava chegando perto deles quando tudo fica preto, e apenas ouço:

QUIETOS, E ENTREM NO CARRO AGORA!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? mandem reviews amores! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.