More Than This escrita por MyBedWith1D


Capítulo 17
Still be the one who gets it breaking -Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Surpresas no fim do capítulo hen! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219215/chapter/17

Eu definitivamente queria que tudo aquilo acabasse não tinha se passado nem uma hora depois do que ouvi e vi coisas sobre aquilo e já estava acabada, provavelmente as pessoas devem estar falando ''bem feito pra ela'' ou coisas do tipo, quando entrei na lanchonete tinha dado uma foto minha na TV eu congelei e a moça que estava atendendo fez uma cara meio que ''sinto muito'' e eu disse:

Uma água por favor. - meio baixinho, ela pegou a água me deu e eu a paguei e saí da lanchonete, peguei um daqueles ônibus vermelhos lindos que passam por la sabe? Eu achava eles perfeitos, fui no segundo andar não tinha muiiiiita gente só umas 5 pessoas, pude perceber meus olhos se encherem de lágrimas enquanto o ônibus andava por aquelas ruas, eu não queria ir á escola não queria ver as pessoas que eu conhecia.. pelo menos hoje não. Resolvi ficar andando pela cidade por mais que fosse totalmente triste, então desci do ônibus eram umas 18:00 horas da tarde já o horário que eles jantam lá, decidi não voltar pra casa naquele horário, eu tava caminhando pela rua do Big Ben quando meu celular toca *Harry Styles chamando* meus olhos se encheram de água e as lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu não queria falar com ele, não queria ouvir sua voz não queria vê-lo nunca mais na minha vida, o pior é que eu não poderia ouvir nem aquelas musicas tristes que eu ouvia da One Direction pois as canta e eu sofreria ainda mais por ele e pioraria ainda mais. Desliguei o celular, e fiquei andando por lá com o rosto cheio de lágrimas, decidi botar um óculos e voltar para casa. Avistei um táxi e o parei ele me levou até em casa, saí do carro e fui entrando dentro de casa:

- Oi Sra.Styles - eu disse sem olhar para ela, não queria que ela visse meu rosto todo vermelho de tanto chorar

Boa Noite.. tudo bem? - ela disse, acho que já sabia do que tinha acontecido

é.. - eu disse subindo as escadas - boa noite, durma bem. - eu disse enquanto trancava a porta do quarto e me encostava nela descendo até o chão lá me agachei e comecei a chorar muiiiiiiiiito mais, por que aquilo não passava? Por que? Dormi com esses pensamentos.

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM

Despertador tocando, droga por que eu não posso ficar pelo resto da minha vida embaixo desse cobertor? Me levantei, me arrumei e fui pra escola por mais estranho que pareça não tomei café, eu não estava afim sem fome, sem nada minha vontade literalmente era sumir ou morrer, sim horrivel pensar isso mas eu pensei. Fui pra escola com a Alice não houve nenhuma palavra se quer rumo á escola, cheguei lá e ela foi com a Julie, eu encontrei a Fê ela me abraçou e disse:

Tudo vai melhorar, eu prometo. 

Acho que não. - eu disse me segurando pra não ir embora daquele lugar, as pessoas não paravam de me olhar e cochichar fiquei muito brava com raiva sei lá. Cheguei na sala e era Algebra, ai como eu odeio algebra! Fiquei lá totalmente viajando me lembrando da tal foto, de como as pessoas me olhavam, sem querer uma lágrimas cai e eu já estava cansando de chorar toda hora que coisa chata. A gente teve 3 períodos de aula então depois fui pegar meus materiais no armário para a aula de Inglês, eu estava no armário quando aquela garota a Ashley aquela que se acha o máximo passou e disse:

Acho que ele te trocou hen.. hihi - ela disse rindo com aquelas amiguinhas insuportáveis

Vai se fuder, isso é oque você faz de melhor. - eu disse sem nenhum medo de algum professor me ver falando aquilo, foi muito de cabeça quente, ela disse:

HHAHAHA, está brabinha por que seu namoradinho famoso beijou outra garota? já era de se esperar! - ela disse me desafiando

Você fala isso porque não tem nem capacidade de conquistar um garoto a não ser usando seu corpo, me erra garota você é um lixo é só você que não percebe isso! - disse gritando, bati meu armário com tudo e fui pra minha sala e deixei ela falando sozinha. Eu estava horrível, me sentia horrível, esses eram os piores dias da minha vida. Na hora do almoço eu também não comi nada, aliás eu nem continuei mais na aula depois era aula de educação fisica e eu teria que ir ao vestiário e depois á quadra, eu apenas peguei minhas coisas e saí escondida do colégio, sorte que ninguém me viu! Saí de lá correndo fazia um friozinho bem bom do jeito que eu gosto, quando me trombo com alguém olho pra cima e adivinhem quem era? Harry Styles.

Com licença. - eu disse saindo fingindo que nem o conhecia, eu estava me segurando muito pra não chorar.

Espera! - ele disse me segurando pelo braço - Espera, a culpa não foi minha eu juro, eu nunca faria isso com você! - ele disse enquanto o vento soprava e seus cabelos eram bagunçados por ele

Não acredito mais em suas palavras Harry Edward Styles. - eu disse com os olhos cheios de água, eu evitava piscar para as lágrimas não cairem.

Acredita em mim, por favor. - ele disse

Já estou cansada disso, já to cansada! É sempre a mesma coisa, as pessoas me pedem pra acreditar nelas e eu sempre me fodo, é sempre assim! As pessoas me esquecem, me trocam, me abandonando sendo que prometem estar ao meu lado, isso dói e você foi uma das quais eu pensei que não faria isso! - eu disse com as lágrimas escorrendo em meu rosto 

Harry's POV

Depois que ela disse aquilo eu queria beijá-la, abraçá-la e dizer o quanto ela era importante pra mim, que sem ela eu não seria nada, que sem ela meu mundo estaria vazio. Mas eu disse:

Acredita em mim, eu te amo. 

Eu te amo.. uma palavra tão fácil de se dizer não é? como um bom dia. - ela disse chorando

Por que você não acredita em mim? - eu disse gritando e apertando seus braços, foi de cabeça quente eu não queria fazer aquilo

PORQUE VOCÊ BEIJOU OUTRA GAROTA????? - ela disse gritando e chorando, sua voz estava completamente rouca, ela se virou e saiu correndo limpando as lágrimas, eu corri atrás dela e disse:

Por favor. 

Ela fez um sinal negativo com a cabeça, abaixou-a e saiu andando. Por que ela estava fazendo isso? eu a amo mais que tudo, só queria que ela acreditasse em mim, por mais dificil que fosse! Nós ficamos sem nos falar já fazia uns 2 meses, não sei como aguentei todo aquele tempo sem ouvir sua voz, comecei a me lembrar dos tempos em que passei com ela.. me lembro quando a gente se conheceu no jardim da escola, quando a gente se beijou na cobertura, quando a gente ''jantou'' á luz de velas, quando eu cantei Gotta be You pra ela, eu só queria ela ao meu lado de novo, queria o meu amor de volta. 

Caroline's POV

2 meses sem falar com ele, eu estava melhor, MELHOR? Não, eu apenas não sentia nada, nem dor, nem alegria nem nada! Era como se em meu corpo só houvesse um vazio mas eu sabia que quando ouvia sua voz eu iria sentir alguma coisa. Eu estava na saída da escola pensando em tudo, quando o Stefan vem e diz:

Você quer passear comigo?

Pode ser. - eu disse sorrindo sem mostrar os dentes

Ele me levou a tantos lugares, á tantas ruas bonitas, á tantos lugares que eu nem se quér conhecia! Ele tinha me deixado na frente de casa, estavámos conversando na porta, quando a porta se abre e ele sai lá de dentro, eu fiquei sem reação. Eu apenas disse:

Então até amanhã Stefan. - disse dando um beijo em sua bochecha ele me retribui o beijo na bochecha e saiu meio tenso com a situação.

Eu fui passar pelo Harry ele me pegou pelo braço e disse:

Por que está fazendo isso? Tão cedo?

Você acha que eu to fazendo isso pra te deixar com ciúmes? Harry Styles, desculpe mas isso não é mais sobre você, eu esqueci você e estou bem assim. - eu disse mentindo

Eu sei que você não me esqueceu, eu te amo e você me ama eu sei disso. - ele disse chegando mais perto de mim - olha nos meus olhos e diga que não sente mais absolutamente NADA por mim. 

Eu não sinto ma... - não aguentei, era preciso eu queria aquilo eu queria os lábios dele tocando nos meus de novo eu queria sentir de novo, eu queria ele de novo, eu o beijei, ele pegou na minha cintura e disse:

Você não senta mais nada por mim? 

Eu te amo Styles. - eu disse e ele sorriu dando aqueles sorrisos colgate que me faz ficar nervosa, era como se tudo estivesse recomeçando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mandem reviews! Thank youuuu (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.