Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Principais (minhas personagens):
- Destinee Holt (mais velha-19 anos)
- Megan Holt (do meio-18 anos)
- Cassie Holt (mais nova-17 anos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/2

Destinee's POV (de novo haha!)

Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com oa raios de sol que entravam às 9 da manhã. Respirei fundo e sorri pois era sábado: nada de aulas ou de compromissos!

Tive a ideia de ir as compras então me arrumei e caminhei até o quarto de Megan.

- bom dia Meg!!

Disse num alto para que despertasse.

- Meu Deus! Que isso?

- Hoje é sábado! Que tal irmos as compras?

- Hum, tá legal vou me trocar e depois desço!

- Ótimo, vou chamar a Cass.

Fui até o quarto de Cassie e para minha surpresa ela estava trocada e sentada na cama mexendo no notebook.

- Oi!

- Oi!! 

- O que tá fazendo?

Perguntei me sentando na cama.

- Conversando com o papai! Desta vez eu acordei primeiro que você Des, e papai emamãe viajaram de novo para uma reunião na capital que fica a 5 horas daqui então acho que nosso jantar vai ter que cancelado!

- Hum, talvez não! Olha, eu e a Megan vamos as compras, você quer ir? Depois, podemos janatar fora normalmente!

- Tem certeza? 

- Tenho!

- Ai, tudo bem. Vou me trocar e te encontro no hall.

- tá!

Sai do quarto e para minha surpresa encontrei os 5 garotos que mais amo nesse mundo saindo de dois quartos de hóspedes!

- Ai meu Deus!

Gritei de susto.

- Ahm, oi! Você deve ser uma das filhas de Michael Holt, não é?

Liam, Liam...como sempre educado!

- Sim, eu sou! Destinee, prazer!

Cumprimentei um de cad vez.

- Que bom ter você aqui!

Silêncio. Acho que estavam tímidos por não saberem como lidar com um princesa, literalmente.

- Então, vocês estvam indo tomar café?

Disse animada.

- É! Você também?

Disse Zayn se animando também. Porém, eu não ia tomar café da manhã, mas.....

- Na verdade eu não ia, mas acho que posso me atrasar um pouco.

Descemos juntos e tomamos café. Conversamos a maior parte do tempo até que olhei no relógio e já eram 9:30!

Ia me levantar quando Megan e cassie surgiram na porta.

- Onde você estava? A gente tava te.....Ahhhh!.....Desculpe!

Meg e Cassie ficaram paralisadas, afinal, nós três éramos Directioners!

- Eu não sabia que vocês iriam vir mais cedo!

Cassie entrou e ficou ao meu lado, que eu já estava em pé. 

- É, na verdade, seu pai nos chamou para vir mais cedo para poder conhecer um pouco mais vocês e a cidade.

Niall explicou.

Acabou que Megan com sua roupa de shopping, Cassie com seu look descontraído e totalmente desaprovado e eu com minha roupa de sair, tivemos que desistir de ir as compras nauqele momento e ficamos na salinha do 3° andar conversando. Eles eram ótimos! Eram engraçados, simpáticos, o tipo de cara com quem toda garota quer namorar. O papo estava longo naquela amnhã de sábado até que recebi uma mensagem no celular. Era da minha mãe.

"Querida Destinee,

Aconteceu lguns imprevistos e vamos ter que ficar por aqui por tempo indeterminada, mas assim que pudermos voltaremos para a festa de aniversário! Tomem cuidado! Com carinho, 

                                        Papai e mamãe."


Ótimo, pensei. Ficaremos sozinhas nessa mansão com a One Direction e faltando duas semanas para festa de aniversário...e o que eles quiseram dizer com: "tomem cuidado"?

Voltei meus pensamentos para algo que não havia passado na minha cabeça: "quem ajudaria a população quando precisassem?"

Nós estávamos em treinamento para governar mas não estávamos nem na metade!! Teríamos de nos virar. Por sorte, papai mandou outra mensagem dizendo que tinha cuidado de tudo e que um representante estaria cuidado desses assuntos! Ufa. Esses pensamentos tiraram minha atenção do mundo real.

- Des!!!

Megan gritava suavemente.

- Oi! O que perdi?

Todos riram. 

Bom, o resto do dia, você pode imaginar: almoçamos, conversamos e não fizemos farra porque, óbviamente éramos princesase estávamos em um castelo real, então ficamos parte da noite na piscina. Mas não contei a ninguém (Megan e Cassie) sobre as mensagens. Não queria preocupá-las.

Cassie's POV

Destinee ficou estranha depois que recebeu mensagens no celular, mas depois pareceu voltar ao normal. A noite chegou rápido e combinamos de saimos para jantar fora. Eu, Megan e Destinee nos trocamos juntas pois assim uma poderia ajudar a outra na maquiagem ou nas roupas. Acabamos que eu me troquei primeiro, depois Destinee e eu ajudamos Megan deixando Des por último. Saimos do quarto e eles já estavam no hall esperando. Todos estavam de terno, tudo bem formal.

Nosso motorista nos esperava na porta de casa. Não demorou muito até que os flashes começaram na frente do restaurante, enquanto descíamos do carro. Lá dentro estava mais tranquilo e podemos comer normalmente.

Era como se eu estivesse vivendo um sonho que qualquer garota queria estar vivendo. De vez em quando Harry me olhava sorrindo e eu retribuia mas logo desviava o olhar. Sou muito tímida com garotos, principalmente com eles!!

Voltamos tarde e cada um foi para seu quarto. Menos eu, que fui direto para o banheiro. Liguei a torneira da benheira e quando ela encheu, mergi]ulhei lá e fiquei refletindo sobre o que acabara e acontecer, o que me arrancou um sorriso para o nada. Era simplismente incrível, não pudia descrever o que sentia, era uma mistura de alegria, ansiedade, medo, emoção.....Só sabia de uma coisa: "Nem tudo acontece por acaso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sei que eles não apareceram muito e nem falaram nada mas esperem pelo resto e logo vocês vão gostar...eu espero!
Hahahaha mas é isso, até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.