Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 15
Capítulo 15 - FINAL - PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/15

Megan's POV

Eu e Niall "dançavamos", ou pelo menos tentávamos! 

- Eu avisei que eu não sabi...

Fui interrompida por um grito. Ninguém mais ouviu devido ao som alto, mas eu ouvi por que estávamos perto da porta do banheiro. A voz era bem familiar. Depois ouvi os gritos de novo e pude distinguir que era Cassie!

Corri banheiro a dentro e...Não queria acreditar no que estava vendo. Não, não podia ser! 

- Cassie....

- Megan....por quê? Por quê?

Ela soluçava e chorava descontroladamente e logo eu tamém chorava. Pude ver Niall se controlando.

- Vou a-avisar o resto...

- NÃO!

- Por que não?

- Porque....só não avise papai e mamãe.

- Megan!

- QUAL É O SEU PROBLEMA?! - Cassei berrava - POR QUE AINDA INSISTE EM FIQUER QUIETA? NÃO VÊ ONDE ISSO NOS LEVOU?

Eu simplismente cai ao lado dela. Chorando. Niall saiu. Provavelmente foi avisar o pessoal. Era o pior momento da minha vida. Todo aquele sangue em nossos vestidos e por todo o chão. Eu não queria acreditar mas era verdade. Destinee estava morta. Os meninos ficaram do lado de fora, a nosso pedido. Jamie e Carlton entraram avisando que não contaram para nossos pais...Aqueles dois imbecis! Foram eles! Só podiam ser eles.

Os encarei do chão e me levantei. 

- O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA? O QUE?! A SEQUESTRARAM E AGORA A MATARAM! POR QUE FIZERAM ISSO? POR QUÊ?

Eu gritava e batia neles como se fosse adiantar. Carlton segurava meus braços mas não me impedia de me espernear. Cassie só chorava ao lado de Destinee.

- Não fomos nós! 

Jamie murmurava.

- Foram sim! Senão, quem foi?

- Megan, é uma longa história!

- Um história que não pode ser mais guardada. Vocês precisam saber a verdade...

Jamie interrompeu Carlton. Eu já parara de espernear.

- Saber do que?

Ambos bufaram.

- Há muito tempo, sua mãe havia conhecido e namorado com uma homem. Eles tiveram três filhas. Sua mãe conheceu seu pai e se casaram. Margareth se "livrou" desse homem para se casar com John. Ele ficou furioso com a troca e jrou se vingar. De algum modo isso chegou até nós e fomos encarregados de protegê-las. 

- Então quer dizer que....que...

- Que vocês não são princesas reais.

Jamie completou. Cassie havia parado de chorar.

- É por isso que esse homem vem mandando sinais, tentando avisar que "vocês não são dos Holt". John e Margareth combinaram que esqueceríam essa história e criariam vocês como se fossem filhas boilógicas, para que pudessem tomar posse desse país.

Aquilo estava sendo demais pra mim. Meu mundo estava desabando. Minha mente estava totalmente confusa, sem saber o que pensar, o que dizer. Sentia uma raiva de meus pais, se é que podia chamá-los assim. E sentia uma tristeza enorme por Destinee.

- E agora, senhoras e senhores...A coroação terá início! Convoco ao palco minha filhas Destinee, Megan e Cassie Holt!

Ouvi meu "pai" dizer e logo depois as palmas. Já chega. Aquilo era o suficiente. Eu estava decidida a acabar com aquilo.

Me levantei e sai. Os meninos estavam na porta do banheiro e tentaram me segurar, afinal, meu vestido estava todo ensanguentado. Conforme ia caminhando ao palco, ouvia-se: "Oh!", "Meu Deus!", "O que houve?" 

Cheguei a beira do palco. Mas não subi. Fiquei de frente ao palco.

- Megan! O que é isso?

- PARA DE FINGIR QUE VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Gritava, e sentia os flashes de câmeras cont[inuamente - VOCÊ MENTIU PRA NÓS O TEMPO TODO! - as lágrimas começavam a cair -  A CULPA É SUA E DA RAINHA MARGARETH! VOCÊ ARRUINARAM NOSSAS VIDAS!

- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? COMPORTE-SE!

- VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO!

- MEGAN!

- VOCÊ MENTIU! NEM EU, NEM CASSIE SOMOS DOS HOLT E NEM DESTINEE ERA!

- Como assim "nem Destinee ERA"?!

- POR SUA CULPA DESTINEE ESTÁ MORTA! POR SUA CULPA! 

- O QUE?

- ESTÁ SATISFEITO? AGORA VOCÊ NÃO TEM NINGUÉM PARA TOMAR POSSE NÃO É? 

- NÃO, ainda tenho Cassie.

Senti uma mão segurar a minha. Cassie.

- NÃO...NÃO TEM.

Ela estava com a voz fraca e ainda soluçava.

- EU TAMBÉM NÃO SOU FILHA NÃO É?

- VÁ PROCURAR OUTRA PESSOA. SÓ NOS DEIXE EM PAZ.

Eu e Cassie saimos juntas. Sobre Destinee.. Providenciariamos tudo. Só não sabia como seria nossas vidas dali em frente. Os meninos nos acompanharam e pagaram um hotel para ficarmos todos juntos. Aquilo não seria nada fácil...Para ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.