O Poder Do Meu Ódio escrita por Hanni


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic. Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219187/chapter/1

-Sakura-chan...e-eu não consigo mais esconder...
Dizia Naruto a segurando pelos ombros e a olhando nos olhos.Sakura olhava para aqueles olhos azuis e profundos temendo o que já ia por vir.
-Naruto...- ela sussurrou com medo. Seus batimentos cardiacos estavam acelerados.
-Eu...- seus olhos brilhavam acusando sua vontade de chorar. -Eu te amo.
Dizendo isso ele a beijou com urgencia, pedindo passagem com a lingua. Ela cedeu com uma dor no peito.Seu primeiro beijo acabou sendo com Naruto. Aquele que ela tanto desprezou.
Naruto a puxou para mais perto a fim de selar seus corpos, a envolvendo em seus braços quentes. Sakura queria chorar e gritar o quão arrependida estava por ser tão má com ele. Mas se deixou levar e se sentiu confortada em meio tudo aquilo.Separaram-se em busca de ar. Ficaram de testas coladas, Naruto sorria de pura felicidade e satisfação. Ela sorria por finalmente fazer algo por ele.
-Eu te amo, Sakura-chan...- ele falou mais uma vez e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. -Eu nunca mais vou te desapontar. Posso não ter trazido Sasuke de volta, mas eu juro. Eu juro por tudo que nunca mais te desapontarei. Pois eu te amo...
Dizendo isso selou novamente seus lábios.

********************************************************************************************
 -Olhe só para ele...- sussurrou Sasuke para si mesmo observando os dois a longa distancia. -Tão ridiculo.
Sorriu sarcasticamente, ele achava graça ao ver que Naruto estava tentando roubar o lugar dele no coração de Sakura.
-Pois bem...- Pulou para longe dali -Essa ilusão não vai durar muito para ele.
********************************************************************************************
-Quer um sorvete Sakura-Chan?- perguntou Naruto com um sorriso enorme no rosto.
-Não precisa Naruto...kun- ela respondeu com um sorriso amarelo. 
Naruto a pegou pela mão e a puxou para dentro da sorveteria.
-Eu perguntei se você queria, não se precisava ou não. Sabia?- disse ele logo pedindo dois sorvetes de chocolate. Ela sorriu ao pegar o sorvete.
"Ele é tão carinhoso..." pensou ela. "Talvez eu possa mesmo ser feliz ao lado dele, não é mesmo?"
sorriu e o abraçou fortemente.
Um barulho estrondoso veio da entrada da vila, causando um tipo de terremoto.Sakura se soltou de Naruto, que tinha um rosto preocupado.
-O que foi isso?

-A VILA ESTÁ SOBE ATAQUE!!!- gritou um shinobi correndo em direção contraria do portão.
Ele olhous Sakura e os dois assentiram.
-Vou até Tsunade-sama. Conto com você lá- ela apontou a direção de onde o barulho tinha vindo e pegou nas mãos de Naruto. -Conto com você.
Depositou um beijo rapido em seus lábios e correu até Tsunade.
***************************************************************************************
Haviam vários inimigos adentrando a vila e atacando a todos. Não tinham bandana nem uniforme, eram todos distintos mas o objetivo era o mesmo.
Naruto atacou, defendeu e atacou de novo. Fazendo de tudo para defender a Vila, fazendo de tudo para proteger a amada."Não posso decepcionar Sakura-chan outra vez...eu prometi que não ia mais."
***************************************************************************************
Sakura corria por entres as arvores. Precisava achar umas ervas e plantas com urgencia. O hospital já estava lotado de feridos e as medicações estavam faltando.Corria e colocava em sua mochila tudo que encontrava de util.Enquanto corria sentiu uma presença e mandou uma kunai de onde sentia o chackra mal intencionado.
-Oho...- disse uma voz fria  saindo de trás da arvore que ela havia acertado.
Sakura congelou. O coração falhou e por um momento pensou que havia parado.
-Sasuke- kun...- ela sussurrou sentindo os olhos se encherem d'agua.
-Olá.- Disse ele se aproximando dela de vagar e com um sorriso torto no rosto. -Sakura...
-O que você...- sua tentativa falha de manter o controle da voz fazia com que ele sentisse mais graça daquela situação. -Oque você faz aqui?
Já estavam frente a frente, ela o olhava tentando manter o rosto indiferente. Mas ele sabia, sabia do efeito que tinha sobre ela. Ele sempre soube.
-Vim destruir todos vocês...- sua voz saiu tranquila e leve, enquanto tocava os rosto de Sakura com a ponta dos dedos.
Ao escutar a declaração o rosto que antes Sakura tentava mostrar ser indiferente se tornou uma careta de horror. Seu susto ao escutar aquilo fez com que as pernas bambeassem, a fazendo cair de joelhos sobre ele. Aquele que ela um dia tanto amou.
-Não...-sussurrou -Não. Não pode ser...- Olhou para ele que sorria. Um sorriso que ela sempre queria ter visto, mas não naquela hora. - Por que? Por que, Sasuke-kun?
As lágrimas já desciam por seu rosto, fazendo-a soluçar.
-Porque eu tenho de testar minha força.- ele sumiu. -Testar minha força para saber o quão forte eu sou.- a voz veio atrás da orelha de Sakura. Ele fora tão rápido. -Preciso matar meu irmão, Sakura. E você sabe disso.
-Sasuke-kun...- ela levantou-se e virou para ficar cara a cara com ele novamente, mesmo sentindo que não podia mais. -Você não pode...você não pode fazer isso comigo.
Ela falou com desespero. Tantos anos tentando ser forte, tentando demonstrar que podia, tudo desabando em frente a ele.
-Mas tenho uma proposta.- Sasuke disse se afastando dela de costas, abrindo os braços. -Venha comigo.
Ele riu alto e a olhou com o sharingan ativado, fazendo-a tremer.
-O que foi, Sakura?- baixou os braços a olhando com sarcasmo. -Você não desejava tanto ir comigo? Você não me amava tanto hein! Sakura!
Ele se moveu rapidamente, ficando muito próximo ao rosto de Sakura. Que o olhava ainda raciocinando o que acabara de escutar.
-Sasuke...eu...- tentou falar mas foi enterrompida por um beijo seco e urgente. Deu passagem a sua lingua e começaram a se beijar intensamente.
Ao se separarem Sasuke a levantou pelas coxas, fazendo-a passar as pernas em torno de seu tronco. A prensando na primeira arvore que viu.
Beijava-a com desejo, mas sem um pingo de amor. Suas mãos percorreram o corpo da garota que gemia baixo e dizia seu nome entre suspiros.
-Sakura...- Ele disse em seu ouvido lambendo do pescoço até a orelha. -Agora você não tem mais volta. você virá comigo.
-Sim, Sasuke-kun. Eu irei com você.
Escutando isso a beijou com mais força e se apertou mais a ela, mostrando sua excitação.
-S-Sakura-Chan...- os dois olharam para o lado de onde vinha a voz. 
Sasuke sorriu e Sakura se assustou.
-Naruto...- tentou se desvencilhar de Sasuke e conseguiu.- Não é isso que você está pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Comentem Por Favor.
;D