Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 19
Apprentice


Notas iniciais do capítulo

Eu dividi esse capitulo em duas parte(Apprentice 2.0) , espero que gostem.
I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/19

Justin estava sentando na cama, enquanto ainda me pedia desculpas por não ter me ouvido.

Ele ainda não aceitava o fato de ter virado um ‘monstro’, isso iria demorar para acontecer.

–Allie. – Me chamou.

–Diga. – Me sentei ao seu lado.

–Eu vou poder comer meu Sour Patch ? – Perguntou fazendo bico. Gargalhei. – Poxa Allie! Aquele doce é muito bom.

–Você vai poder comer seus doces. – Tentei parar de rir.

Justin saiu correndo pelo quarto enquanto gritava “eu posso comer doces.”

–Allie a Nan.. – Sarah entrou no quarto falando, mas assim que viu Justin correndo parou de falar.

Justin se sentou ao meu lado novamente, serio, enquanto olhava Sarah na porta, que me olhou confusa.

–Louco. – Sussurrou pra si mesma. – Allie, a Nancy está lá na sala, querendo falar com você e com o doido por doces ai.

Assenti me levantando da cama, mas Justin continuou sentado.

–Eu não sou louco por doces. – Revirei os olhos.

–Vamos logo Justin. – Segurei suas mãos o puxando.

Descemos as escadas enquanto Justin ficava repetindo que não era louco por doces.Nancy estava sentando em um sofá enquanto seus seguidores estavam ao seu lado, de pé.

–Oi Nancy! Sentiu saudades? – Perguntei sorrindo de lado. Justin estava ao meu lado confuso.

–Eu vim ver como ele está. – Falou encarando Justin.

–Ela é meio que a vampira maior, vamos dizer. Ela que faz nossas regras e tudo mais. – Sussurrei para Justin que assentiu.

–Eu estou bem. – Justin disse. – Eu acho..

–Fiquei sabendo que matou uma menina, e Alice não estava por perto. – Seus olhos ficaram mais vermelhos. Justin assentiu. – Qual era o combinado, Alice? – Perguntou me encarando. Bufei.

–Eu não iria atrás dele. Falei para ficar em casa. – Dei de ombros.

E então, meu corpo começou a queimar. Cai no chão enquanto tentava gritar, o que não dava muito certo, só fazendo a dor aumentar.

–Allie! – Justin gritou tentando se aproximar, mas dois seguidores o seguraram.

–Você tem que aprender a seguir as regras Alice. – Nancy falou. – O que eu falo tem que ser seguido, você já deveria saber disso.

Justin tentava se soltar dos seguidores enquanto eu ainda estava no chão. Nancy finalmente para com a tortura, e soltaram Justin que correu para o meu lado.

–Espero que entenda o que tem que ser feito Alice. – Nancy se levantou do sofá.

–Sua idiota! O que você fez com ela? – Justin gritou para Nancy.

–Justin, fica quieto garoto. – Sussurrei. Nancy o encarou seria.

–Olha só! O ex-humano é bravo como a namoradinha dele... – Nancy falou. Justin grunhiu e quando foi levantar o segurei pelo braço o fazendo sentar ao meu lado no chão. – Alice vai ter muito trabalho em te ensinar. Cuide bem do seu novo aprendiz, Alice.

Nancy foi embora junto com seus seguidores. Justin estava ao meu lado preocupado.

–Vocês esta bem? – Perguntou enquanto me ajudava a levantar. Assenti.

–Nunca mais faça isso ok? – Falei enquanto o encarava seria. Justin me olhou confuso. – Não desafie mais a Nancy. Você não sabe do que ela capaz.

Justin assentiu, e voltamos para meu quarto. Abri a porta, e me sentei no chão.

–Allie, o que ela fez? Porque ela fez isso? – Perguntou se sentando ao meu lado.

–Eu tenho que ensinar você. E tudo que você fizer de errado será minha culpa. – Justin mordeu os lábios.

–Então... Se eu fizer algo de errado, a culpada será você? – Assenti. Justin olhou pra baixo durante um tempo, mas logo voltou a me encarar. – Prometo não fazer nada de errado.

Sorri de lado o abraçando e Justin me apertou mais contra ele.

–Falta uma coisa ainda. – Justin disse ainda me abraçando.

–O que? – Perguntei confusa.

–Isso.

Justin segurou com uma das mãos em meu queixo, juntando nossos lábios em seguida dando inicio a um selinho que logo ficou mais intenso. Meus braços agora se encontravam em volta de seu pescoço, enquanto Justin acariciava minha bochecha com uma das mão e a outra segurava firme minha cintura em um ato possessivo.

–Ok! Ok! Já entendi que vocês se amam, mas temos algumas coisas para fazer sabe.. – Sarah entrou no quarto nos separando. Justin olhou emburrado pra ela, enquanto eu dava risada.

–O Austin vai com a gente? – Perguntei me levando do chão. Sarah negou e saiu do quarto.

–Ela acabou com o clima. – Justin negou, fazendo bico.

–Tá bom Sr. Açúcar, vamos logo... – Justin me olhou confuso. – Vou te chamar de Sr. Açúcar agora.

–Então vou te chamar de Sour Patch. – Sorriu de lado enquanto se levantava do chão.

–Porque? – Perguntei já saindo do quarto, descendo as escadas.

–Porque eu sou louco por Sour Patch.

Tentei não sorrir disso, mas foi impossível. Sarah nos esperava na sala, junto com Austin. Saímos de casa, indo em direção a floresta mas tivemos que ir andando já que Justin AINDA não sabia correr rápido como nos. A floresta não ficava tão longe de nossa casa, então chegamos lá rápido. Fomos andando até chegarmos a um lugar onde não havia muitas arvores.

–Ok. – Comecei. – Vou te ensinar o básico aqui, e depois vamos para a cidade colocar em pratica. – Justin me olhou confuso.

Sarah e Austin foram caçar, por que eles já sabiam de tudo, e não precisavam aprender mais nada.

–Vou te ensinar a correr mais rápido.

–Mas... Ninguém vai achar a gente aqui? – Perguntou.

–Esta de noite, e ninguém teria coragem de vir até aqui numa hora dessas.

Justin assentiu. Ensinaria para ele o ‘básico’ e depois o levaria para caçar na cidade. Esse era o plano para hoje.

Fiquei tentando o ensinar a correr mais rápido um bom tempo, já que ele não conseguia ou tinha medo de bater em uma arvore que aparecesse ‘magicamente’ em seu caminho. Logo ele já estava conseguindo correr e desviar das arvores, não corria muito rápido, mas o suficiente para conseguir caçar ou fugir de algo.

O mais difícil serio o ensinar a caçar.

–Hora de te ensinar a caçar e “roubar” o sangue das pessoas. – Fiz aspas com as mãos.

–E-eu não vou fazer isso! – Falou negando.

–Prefere fazer isso, ou morrer lentamente de fome e sede..

–Isso não vai acontecer.. – Me interrompeu.

–Não ira poder comer mais doces, nem seus Sour Patch...

–Ok, vamos logo então. – Falou rápido, me fazendo rir.

O levei para os subúrbios da cidade, já que ele não iria querer matar alguém inocente. Ficamos atrás de uma arvore observando quem passava por ali, até que vi um homem todo de preto.

–Aquele. – Apontei para ele.- Será sua segunda ou primeira vitima como preferir.

–Mas ele..

–Ele não é inocente. – O interrompi. – O que ele tem na mão? – Justin olhou para a mão do homem.

–Uma faca...

–E o que tem nela? – Perguntei ainda observando o homem andar firme e decidido.

–Sangue! – Justin disse surpreso, sorri de lado.

O homem parou de andar, encarando a faca e logo olhando para um casa a sua frente.

–Acho melhor ir rápido, antes que ele a use de novo. – Justin me olhou assustado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, TALVEZ eu não poste amanhã porque é meu aniversario (eeeeeew), mas não é certeza que eu não poste, mas enfim.. Até o proximo capitulo, que eu espero não demorar graças ao reviews ;D
Xoxo.