Tempos De Marotos escrita por TheVampireKiller


Capítulo 9
mentirinhas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219144/chapter/9

Fui caminhando pelos corredores e pensando que cheiro era aquele que tinha sentido na aula de poção.

Assim que acordei do meu devaneio o sinto novamente, mas bem fraco, me virei e vi os marotos correndo (¬¬como sempre) na minha direção.

-Corre Walery,corre.

Sem entender nada comecei correr pra nossa próxima aula, pelo que eu conheço os marotos sei que eles aprontaram de novo, eu aprendi do pior jeito que andando com eles você tem que estar em boa forma e se não estiver logo logo ficara .

Passamos pela porta da sala de aula que nem vi, fomos direto para o fundão.

-Será que dá pra me avisar antes se vocês forem aprontar?To cansada de correr do nada como se um trasgo estivesse a traz de mim – Eles estavam rindo muito, Sirius estava segurando o abdômen como se doesse respirar, e vai doer mesmo se ele não me responder.

-Relaxa, se depender de mim você vai sempre saber o que iremos fazer. -Acho que o Pedro estava me cantando. Eca.

-Segura tua onda rabicho, essa ai tu não pode.

-Por quê?Sempre eu sou o excluído.

-Para de chantagem emocional, tu é homem ou um rato?

-Rararara muito engraçado Sirius,deveria ser comediante.

-Mas falando serio rabicho, ela não você sabe o que pretendemos fazer...

-O que vocês pretendem fazer?

-Mas isso é injusto, quando eu me decido em fazer algo vocês sempre cortam o meu barato.

-Decide?Decide fazer o que?

-O castelo esta cheio vai procurar.

-Oii eu estou aqui, será que dá pra parar de falar de mim como se eu nem existisse.

-Nossa que extressadinha,te falamos depois agora o profs entrou na sala.

-Há claro, ótimo, me ignorem-falei olhando para eles brava, que fingiam que estavam prestando atenção na aula.

Se eles querem jogar tudo bem, só quero avisar que esse jogo eu sei jogar muito bem.

-Professora eu poderia me retirar da sala por um momento?Não estou me sentindo muito bem. -fiz cara de doente. Todos me olharam inclusive os marotos com cara de interrogação.

-Claro senhorita Dragomir,vá até a enfermaria,quando melhorar retorne.

Me levantei,e fui em direção a porta mas não sem antes olhar para os garotos.

O corredor estava vazio, pois estava em horário de aula, ótimo.

 Com forme eu ia andando escutava meus próprios passos de tão silencioso que estava, escuto um barulho a traz de mim e eu tenho certeza que não sou eu,me viro lentamente e me deparo com o....nada,isso mesmo não tinha nada lá,dou de ombros e me viro novamente para retornar minha caminhada,um fantasma estava ali me encarando com cara debochada,meu pai,até os fantasma querem me irritar.affs.

-Oi.

-Você esta fora da sala de aula,e sem autorização,terei que te levar para o diretor.-Droga esqueci da autorização,e aquela professora nem para me lembrar.

-E quem é você?

-Eu sou o fantasma pirraça, mas isso não te interessa você esta muito encrencada.

E isso, aquele fantasma idiota pelo que eu sei adora aprontar também.

-È, você pode fazer isso ou me ajudar no que eu pretendo fazer.-ele  me olhou com suspeita,mas eu estou nem ai para o que ele pense,só basta me ajudar que esta bom.

-Ok, qual o plano. -isso.

-Vem eu vou-te mostrar.

Fomos andando para o armário de vassouras,quando chegamos eu abria aporta e me virei para pirraça,e lhe expliquei o plano,pude o ver dar um sorriso discreto.Olhando para o armário novamente peguei minha varinha e com um simples aceno todo  meu plano começou.

Corri para enfermaria e pedi uma poção para do de cabeça, assim que tomei voltei para a sala.

Assim que passei pela porta o sino bateu e estava na hora do almoço. Eu e os marotos estávamos andando quando  Pedro me faz uma pergunta.

-você melhorou?-Ergui uma sobrancelha como sinal de não entender o que ele quis dizer?

-È que achei que estava mal, já que falou isso para a professora.

-A isso, claro melhorei. Obrigado por perguntar. -os garotos se olharam entre si como se não acreditassem no que disse.

Passamos pela porta do salão onde todos os alunos se encontravam sentados em suas mesas respectivas a sua casa. Fomos de encontro com Pink e Dark que já estavam comendo.

-Ola – cantarolei, eles me olharam desconfiados.

-O que você aprontou?-Perguntaram juntos.

-Nossa nem posso falar ola que já acham que aprontei algo, que tipo de amigos vocês são, que mundo cruel...

-Vish, lá vem chantagem, senta lá Claudia.

Fiz biquinho para eles e depois mostrei a língua num modo bem infantil, to nem ai.

Assim que todos do salão estavam sentados e comendo, um barulhão invade e varias coisas passam voando por nossas cabeças. Todos olham pra cima assustados e curiosos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.