Who? escrita por Pircei


Capítulo 2
Copy paste?


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219093/chapter/2

Os quatro andaram durante um tempão e Kyo ainda dormia nas costas de Terry que estavam doendo já enquanto Iori andava bem longe deles.

–-Ai...Que pesado...--Terry mancando já com muitas dores nas costas.

–-Eu tou gostando!--Benimaru todo sorridente sem nunca largar o traseiro de Kyo.

–-Eu preciso parar um pouco.--Terry parando de andar.

–-Não! Não podemos parar, a gente tem que chegar lá antes de fecharem!--Benimaru.

–-Eu vou ficar corcunda!--Terry queixando-se.

–-Você tem que trocar... Cadê o Iorizinho?--Benimaru olhando para os lados à procura do Yagami.

–-Tá alí ó!--Terry apontando para um banco onde Iori estava sentado cobrindo a cara com um jornal.

–-Ô Iori!! Chega aqui! Tamos precisando de ajuda!--Terry nada discreto gritando bem alto. As pessoas olhavam todas para o americano.

–-''Finge que você não ouviu...''--Iori escondendo a cara mais ainda.

–-Iorizinhoooo!! A gente tá chamando você! Não é hora de sentar para ler jornal!--Benimaru esticando e abanando o braço. Aí as pessoas olharam todas para a única pessoa que estava sentada lendo jornal, o Iori.

–-''Calma Iori... Você terá a sua vingança...''--Iori.

–-Pô! A gente está te chamando!--Terry.

–-Tô indo...Tô indo...agora para de fazer barulho...--Iori envergonhado olhando para os lados.

–-Foi mau.--Beni.

–-Tou aqui, o que foi?--Iori de braços cruzados.

–-Carrega o Kyo.--Terry.

–-TÁ LOUCO??--Iori se afastando.

–-Eu não quero saber se vocês se amam ou se odeiam, apenas tou dizendo pra você carregar o Kyo!!--Terry.

–-Nem nos meus pesadelos!!--Iori.

–-Não nos atrase Iorizinho, carrega logo o Kyo para a gente chegar logo na Mishima Zaibatsu.--Benimaru zangado.

–-Eu vou dar o fora!!--Iori virando-se de costas para eles.

–-Ahhh! Entendi o porquê...--Terry.

–-Qual é?--Beni todo curioso.

–-Ele tá com medo de apanhar tesão...kkkkkk--Terry rindo para provocar.

–-Eu?? Tesão de macho??--Iori virando para eles novamente.

–-Se não tem então prova.--Terry sorrindo de lado.

*Um tempo depois*

–-Eu vou provar para vocês que eu não sou gay...--Iori com Kyo nas costas andando rápido, nem mesmo Beni conseguia aguentar o ritmo para ''ajudar''.

–-Tá indo bem Iori!--Terry andando calmamente esticando as costas.

–-Pfffsst...tesão de macho... Eu, Iori Yagami...--Iori praguejando.

–-Tá resmungando o quê aí à frente?--Benimaru tentando seguir o ritmo.

–-Nada tia, tou cantando!--Iori irônico.

–-O jeito é, dar uma fugidinha com você o jeito é...--Terry cantando.

–- ó.õ --Iori olhando para Terry.

–-Primeiro a gente foge depois a gente vê...-- Benimaru cantando junto com Terry.

–-Façam o favor de ficarem calados!!--Iori embirrado.

–-É isso, Beni, isso aqui é um single e não um dueto tá?--Terry.

–-Olha alí a Mishima Zaibatsu!!--Benimaru apontando para um prédio enorme e sofisticado.

*Iori e Terry caem de tando espanto*

–-Caralho!!--Kyo acordando, Iori tinha caído em cima dele. E vê todos de queixo caído.

–-Quê que tá acontecendo aqui?--Kyo segue o olhar dos três e mira o edifício gigante.

–-O que é? O prédio tá bloqueando o caminho de vocês?--Kyo.

–-N-não...Aquilo é a Mishima Zaibatsu...--Benimaru apontando com os olhos secos por falta de pestanejar.

–-Mentiraaaa...--Kyo olhando para o fim do edifício, era bem alto.

–-Eu entro primeiro!!!--Terry empurrando todos.

–-Nada disso! Eu sou primeiro em tudo! Até em beleza!--Benimaru seguindo Terry.

–-E eu sou primeiro em qualquer coisa antes de qualquer Kusanagi!!--Iori correndo.

–-Ah...Corram vocês...--Kyo com vontade nenhuma de correr.

–-Quem entra por último namora o Bozo!!--Terry gritando.

–-Heyy!!--Iori.

–-Turbooooo!!--Kyo correndo feito louco.

*lá dentro*

–-Ahah! Cheguei primeiro! Venerem a minha rapidez...--Terry fazendo pose.

–-Ganhei você Kusanagi!--Iori.

–-Ao menos não fui o último!--Kyo.--Cadê o Beni?

–-Aiii!! Não corram tão depressa gente!--Beni chegando exausto.

–-Namorado do Bozo.--Terry.

–-Ahhhhh!! Se for aquele bozo eu não me importooo!!--Benimaru apanhando um ataque ao ver Hwoarang passando por ali.

–-Foi aquele o ruivo que ocupou o seu lugar Iori. Não foi?--Kyo.

–-Sei lá.--Iori.

–-Santo Deus! O que é aquilo??--Terry apontando para Yoshimitsu que estava meditando ali perto.

–-Aaaiii meu Deus! Me segurem por favor!!--Benimaru vendo Jin acabando de sair da sala de treinos.

–-Eca, só vi macho até agora.--Terry.--Aquela coisa é macho né? (Yoshimitsu)

–-Ahahah! Olha aquele tipo ali! Parece você Beni!--Kyo apontando para Paul.

–-É né? Primoooooooo!!--Beni chamando Paul.

–-Deveria ter imaginado...--Iori.

–-Benimaru!! E aí garoto?--Paul abraçando Beni dando tapas nas costas.

–-Como você engordou hein!--Beni.

–-Não é gordura...É músculo...--Paul meio sem graça.

–-Tá... Escuta, primo do Benimaru, quando é que a gente pode treinar?--Iori.

–-Cala a boca Yagami. Eles estão se revendo.--Kyo.

–-Não me manda calar a boca Kusanagi!--Iori ficando irritado.

–-Então mantenha ela fechada para eu não ter que te mandar!--Kyo.

–-Argh!--Iori querendo atacar Kyo, mas Terry o segura novamente pela camisa.

–-Queria me bater é?...--Kyo aproximando a cara para zoar dele, mas leva um tapa do Iori.

–-Você vai ver como é!--Kyo querendo devolver, mas Terry também o segura pela camisa.

–-Desculpa o comportamento deles...--Benimaru.

–-Um momento só... Hey ruivoooo!! Vem cá!--Paul gritando.

–-''Aiiiii!! O meu bozo tá vindo!!''--Benimaru quase sem respirar.

–-O que é?--Hwoarang se aproximando.

–-Olha só esses dois, parecem uma versão sua e do Jin. Ahahah--Paul apontando para Kyo e Iori que ainda estavam querendo apanhar um ao outro.

–-Tsk, eu e o Kazama fazemos uma figura melhor que isso aí.--Hwoarang.

–-O quê??--Iori e Kyo olhando para Hwoarang.

–-Concordooo!!--Benimaru levantando a mão olhando para o ruivo com os olhos brilhando.

–-Tá dizendo que nós fazemos figura triste é??-- Iori e Kyo embirrados aproximando-se de Hwoarang.

–-É isso aí.--Hwoarang.

–-Hey, não vamos arranjar problemas...--Paul.

–-Mas afinal quem são esses aqui?--Hwoarang.

–-Sou o Benimaruuuu!! Primo do Paul!!--Benimaru gritando.

–-Histérica.--Terry.

–-Aquele grandão alí é o Terry, o bonitão é o Kyo e o estressadinho é o Iori.--Benimaru apontando para cada um.

–-Ele é o grandão, ele o bonitão e eu sou o estressadinho??--Iori.

–-É isso aí.--Kyo, Beni e Terry.

–-Esse aqui é o Hwoarang, meu parceiro de moto.--Paul dando tapas nas costas do ruivo.

–-WTF?--Kyo, Iori e Terry.

–-''Ah é, já me esquecia que ele tinha nome... já ia chamar ele de bozo mesmo...''--Benimaru.

–-Chamem ele de ruivo mesmo.--Paul.

–-Er...Se você ainda não reparou, são dois ruivos aqui.--Iori apontando para si mesmo.

–-Copy paste...--Hwoarang praguejando.

–-Tá, então chamem ele de Hwo.--Paul.

–-Compreendido.--Kyo tomando nota num caderninho. Iori espreita por trás para ver o que estava escrito na outra página.

''Ai como eu estou sofrendo,

Ai como eu estou morrendo

Minha vida tão triste está se tornando

rosas mortas se formando

E do Iori ando me escondendo''

Iori lia o poema em voz alta.

–-Mas o que???--Kyo fechando o caderno ao ver que Iori lia o seu poema.

–-Afinal ele tem medo do Iori gente!--Beni surpreendido.

–-O quê?? Ele inventou essa parte!!--Kyo envergonhado.

–-Verdade. O poema tava sem graça.--Iori.

–-Eu te mato!--Kyo esganando Iori.

–-Acudem!--Terry tentando ajudar. Paul, Beni e Hwoarang também foram a salvamento de Iori...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Gostaram?