I Need You Here escrita por Mariana De Felice


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sr. Complicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219081/chapter/4

Nós chegamos ao refeitório de novo. Patricia ia começar de novo sua onda de insultos, mas Austin a interrompeu:

- Olha, nem adianta começar com seu showzinho de novo, não é porque você esta encalhada e eu não quero nada com você que tem que ficar implicando com a Anna. Ela é uma amiga muito melhor que você.

Ela apenas virou e saiu. E então Austin me olhou e sorriu. Eu retribui o olhar, mas não sorri. De todas palavras que ele usou para me defender uma não saia da minha cabeça: Amiga. Sou só uma amiga. Não que eu quisesse ser mais do que amiga. Pelo contrário, mal nos conhecemos, somos apenas colegas.

- Então vamos voltar a comer? agora ela não vai mais te encher... - ele disse.

- hmm.. e o que tem para comer hoje?

- Panquecas de presunto e queijoooo!

Por um instante lembrei da minha mãe, ela amava panquecas. Mas não tinha o menor jeito na cozinha. Ela ja havia tentado fazer panquecas uma vez, mas queimou todas, e no fim das contas fomos comer hamburguers. Como eu sinto a falta dela. Será que ela está bem onde quer que esteja? porque eu não estou nem um pouco.

- Acho - suspirei - que eu perdi a fome.

- Tem certeza? 

- Tenho certeza.

- Mas eu não, então eu vou fazer você comer para não ficar assaltando a geladeira depois - disse ele todo convencido de que iria me forçar a comer.

O sorriso dele era perfeito, e o jeito como me tratava também. As vezes até penso que mamãe que mandou ele pra mim.

Eu comi apenas meia panqueca para não o deixar chatiado. E então depois de um tempo o sinal bateu. Hora da aula.

- Temos que ir agora, chegar atrasada no seu primeiro dia de aula não seria muito legal.

" Ter aula já não é muito legal" pensei.

- Então vamos, né. E a propósito, a primeira aula é de que Sr. Certinho que sabe de tudo. - perguntei em um tom de deboche

- Para o seu governo eu não sou certinho.

- Ah não? e me diz uma coisa que você faz de errado sem ser sair do quarto de madrugada, porque isso não conta.

- Eu beijo. E aqui não pode. 

- Então está assumindo que ja ficou com a Patricia e com a escola inteira? - eu disse fingindo não ligar, mas confesso que fiquei com um pouquinho de ciumes.

- Não, eu nunca fiquei com ela, só fico com meninas inteligentes, bonitas - disse me empurrando pra parede - assim como você.

Nesse momento eu congelei, ele estava quase me beijando, e até que isso não seria uma ideia ruim. Mas eu não posso. Decepçoes amorosas já tive o bastante.

- Eu to atrasada - disse empurrando ele - não posso chegar atrasada no primeiro dia, você mesmo que disse.

Então eu fui correndo para a sala de aula. 

Sentei no canto, eu estava confusa, será que tudo isso tinha mesmo acabado de acontecer? Eu e o Austin tinhamos quase nos beijado, mas ele disse que eu era só uma amiga. Meu Deus, como esse garoto é complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.