Louis Tomlinson Imagine. escrita por jady calder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219051/chapter/1

Você tem sido melhor amiga do Louis há muitos anos, bem antes do X Factor, e sempre esteve apaixonada por ele, mas ninguém sabia. Louis estaria de volta na cidade por pouco tempo, então vocês dois poderiam fazer alguma coisa juntos. Ele tinha apenas dois dias em Londres antes de ter que voltar à turnê. Você o convidou para dormir em sua casa e ele aceitou o convite animadamente.

– Hey! - Ele sorriu assim que você o recebeu na sala, carregando alguns DVDs e segurando um pote de sorvete.
Como ideia do Louis, vocês passaram trotes para quase todos da lista de contatos dele (incluindo um bastante confuso Niall Horan), então assistiram os filmes e dançaram músicas aletórias durante o resto do dia. Depois disso, sentaram no chão vendo qualquer coisa na televisão e bebendo o sorvete que agora estava derretido. Ele sorria cada vez que olhava seu rosto lambuzado.
Ao anoitecer, você, cansada, deu um "boa noite" à Louis e se dirigiu até seu quarto, mas foi impedida por um grito. “NÃOOOO!” Ele te puxou pelo braço e começou a te guiar por sua própria casa. “Eu preciso te mostrar uma coisa primeiro!”

Louis te levou ao seu jardim, onde você ficou ainda mais confusa ao ver uma pequena cabana estendida.
– Mas o que é isso? - Você perguntou fazendo-o sorrir.
– Babe, vamos acampar! - Ele riu assim que abriu o zíper da cabana.
Vocês dois entraram na mesma, mas você não fazia nada além de bocejar e fechar seus olhos, ameaçando dormir.
Louis começou a te contar algumas piadas na esperança de que permanecesse acordada, mas você se deixou levar pelo sono e fechou os olhos. Perdida em milhões de pensamentos, sentiu dedos percorrerem e acariciarem seu cabelo, enquanto Louis pensava que estava dormindo.
Ele começou a sussurrar “Se você ao menos soubesse o quanto eu te amo..."
Você instantaneamente abriu os olhos e sussurrou de volta “Eu te amo também.”
Você levantou seu corpo e envolveu suas pernas em sua cintura. Louis colocou uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha e te olhou de uma forma engraçada e esquisita. Ele se aproximava lentamente, mas ao que se aproximava, se afastava de novo.

– Tá tudo bem. Você pode me beijar. - Você falou relativamente desesperada por esse beijo. Tantos anos esperando...
– Você não tem ideia de quantas vezes eu imaginei essa momento. Eu me apaixonei por você desde o dia em que te conheci. - Ele falou sorrindo ao te ver fazer o mesmo e encostou os lábios nos seus levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis Tomlinson Imagine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.