More Than This escrita por HazzaGotSwag


Capítulo 1
Another World


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219036/chapter/1

Hey, meu nome é Annabeth Hankyes, meu apelido é Anne, moro com minha mãe em uma pequena cidade dos Estados Unidos, como a escola é bem pequena, não tenho amigos, somente Pruf minha amiga, nos conhecemos desde os 3 anos e até hoje somos amigas, mas ao que interessa....

- Mãe - gritei para minha mae na cozinha

- Anne, o que houve?

- O que voce queria falar ontem?

- Ah, nos temos que conversar Annabeth...

- Vish - pensei e abaixei a cabeça

- Vou casar com Rick, no mes que vem! Teremos que ir morar em Londres, isso é para nosso bem, só te falei agora pois voce não teria escolha, vamos na semana que vem, já arrume suas malas...

- Mas... - falei baixo

- Mas nada Anne! - gritou

Corri as escadas a cima e chorei, por um bom tempo, até que adormeci...

        = Semana Seguinte =

Acordei com as malas sendo puxadas para o carro e moveis sendo levados ao caminhão, poís é, estranha maneira de se acordar!

Tomei banho, coloquei um casaco, blusa da Nirvanna e uma Jeans e desci as escadas com minha bolsa, peguei algumas coisas que restavam naquela casa e enfiei em minha bolsa de mão, entrei no carro aonde minha mãe se encontrava e fomos ao aeroporto, em silencio!

Como em comum nessa semana, estamos nos falando com o minimo de palavras possivei, eu não gostava dessa ideia, mas odiava esse silencio entre minha mae e eu!

Chegamos ao aeroporto, o sono bateu novamente, passamos em varios lugares até chagarmos a nosso portão, o voo foi chamado e entramos, no mesmo momento que minhas costas encontraram a cadeira, adormecia até chegar em Londres...

- Welcome to London -

Ouvi e me levantei, juntei minhas coisas espalhadas pelo chão, arrumei meu cabelo e em pouco tempo já estavamos saindo do aertoporto, aquele ar de Londres, era muito bom estar em uma grande cidade, mas isso foi atrapalhado por uma grande multidao de garotas que corriam em direcao a porta gritando nomes que eu nao entendia, o ingles delas era estranho, mas bonito, eu gostei!

Até que uma correria, foi a ultima coisa que eu vi até apagar totalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste! Comente... :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.