Olvidar escrita por Noel Blue


Capítulo 1
ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219018/chapter/1

Memórias vêm e vão em sua mente, aos poucos, sem foco, mas nítidas. Ela ainda podia sentir os dedos dele em sua pele, gelados e macios. Massageavam até sua alma, e a faziam arrepiar-se. O toque carinhoso, mas ao mesmo tempo possessivo. Saudade.

Bebeu um gole do gim que tinha em sua taça e delirou, apreciando o álcool queimar sua garganta e aquecê-la por dentro. Suspirou, e foi como se ainda sentisse o perfume dele, forte e suave ao mesmo tempo. Aquele perfume que impregnava em suas roupas, cabelo, pele. Que a fazia respirar fundo toda vez que ele chegava perto e sorria bobamente como a garotinha apaixonada que era.

Hermione.

Ainda podia ouvir a voz de Draco, a voz firme e grave que chamava seu nome enquanto estavam sozinhos. A voz que dava gargalhadas elegantes gemia seu nome.

Eles eram loucos, insanos e partilhavam o mesmo amor doentio. Foi assim por anos. Juntos, eram Hermione e Draco. Por trás, separados, eram Granger e Malfoy. Às vezes, sangue-ruim e fuinha. Mas um pertenceu ao outro. Viviam em segredo, sempre escondidos e sem nunca, jamais, contar a ninguém sobre os dois. Esse era o mundo perfeito dos dois; onde segredos eram compartilhados em silêncio.

Draco.

Ela não se lembrava de como terminaram, ou de como tudo começou a ruir. Mas já fora a tanto, tanto tempo, que ela não lembrava mais nem do porque de tê-lo amado. Às vezes, quando ela se esforçava para não lembrar, era como se nada nunca tivesse acontecido, ela gostava assim.

Eram apenas resquícios de segredos que jamais deveriam ser revelados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deu um trabalhão para escrever ela, mas eu precisava sair do jejum de não escrever, estava ficando louca, já.
Reviews?