Os Vencedores escrita por Maria Clara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Peeta é tão teimoso...
=)
...Coitada da Katniss!!!
=)
Já disse que eu AMO o Peeta???
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218939/chapter/4

Olho para Peeta ainda adormecido e sorrio, então me levanto e vou até a entrada da caverna, onde me sento e fico observando o céu estrelado.

-Katniss. –ele chama.

-Pensei que estivesse dormindo. –digo enquanto me sento ao seu lado.

-Estava, mas meu corpo todo dói e...

-Eu sei.

Ele suspira. Ficamos nos olhando durante um tempo até que um movimento fora da caverna chama minha atenção. Pego meu arco e saio. Quase não me contenho ao ver o paraqueda pousando no chão. Deve ser um remédio para Peeta! Haymitch conseguiu! Mas minha alegria desaparece ao ver que era, na verdade, um pote de sopa e não remédios. Bem, pelo menos Peeta não vai morrer de fome...

-Peeta, olha só oque chegou para você!-digo.

-O que?-ele pergunta.

-Sopa. -respondo.

-Não estou com fome. -ele diz.

-Não estou perguntando se você está com fome ou não.

Peeta me encara.

-Você vai comer essa sopa todinha, antes que esfrie! –ameaço.

Ele dá de ombros e vira a cara. Meu Deus, como ele é teimoso!

-Não vou, não!

-Peeta!

-Katniss!

-Come isso AGORA!-grito.

-Não, não, não e não! –ele responde, como uma criança mimada.

-Por que não? –procuro saber.

-Porque vou acabar vomitando tudo isso depois.

-Isso não é verdade. –digo docemente.

-Quem diz?

-Eu digo.

Peeta olha para o lado.

-Olha, não é tanta sopa assim. -digo.

-Acho que...

Ele tenta dizer, mais calo-o com um beijo. Peeta corresponde ao beijo de bom grado; até parece que a febre foi embora!

-Agora você vai ter que comer a sopa!-digo.

-Tudo bem... mas só se você prometer que vai me beijar de novo!

-Ok. -digo dando-lhe um beijinho rápido.

Peeta come a sopa com entusiasmo, provavelmente porque não vê à hora de ganhar outro beijo.

-Pronto, comi a sopa. –ele diz com um sorriso.

-É, comeu mesmo...

Eu o beijo novamente. Assim que me afasto dele, Peeta abre um sorriso e, seguindo minhas ordens, vai dormir. E lá estou eu de novo, observando a floresta em busca de algum sinal de nossos inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por enquanto são só esses quatro capítulos!!! Mas não se preocupem!!! Já estou escrevendo mais capítulos!!! E quem sabe, uma fic sobre JOGOS VORAZES na visão do Peeta!!!
=)
COMENTEM, POR FAVOR!!!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vencedores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.