MI4 - Virus Deleters escrita por Mat Shiro


Capítulo 1
M


Notas iniciais do capítulo

Quero ver quem acha o nome de um cantor na fic(tá fácil)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218917/chapter/1

NASA – 16:54

Homem: Senhor, temos um sinal na tela

Homem 2: Mostre-me

No telão gigante aparece um homem com roupas estranhas e com um tipo de scanner no seu olho direito.

???: Hehehe. Estão todos bens terráqueos insignificantes?

Homem: Mas o que é isso...?

???: Vejo que sua espécie não foi extinta... Ainda... Aqui quem fala é o Príncipe Vegeta e iremos invadir o seu amado planeta Terra dentro de um ano. Espero que estejam vivos até lá.

O telão desliga

Homem: Que coisa mais louca foi essa?

Homem 2: Não sei. Mas avise a policia, a aeronáutica e o exercito. Temos que ter um bom armamento até lá.

Homem: Mas, senhor...O Senhor não acha que isso era só um trote?

Homem 2: Sim, mas devemos nos precaver. Ah, e mande Hisgsby contatar o M.

Homem: Certo. - Se levanta e vai até um escritório – Higsby, parece que-

Higsby: Eu já estou sabendo. Irei avisar M agora.

Homem: Certo. - Vai

Higsby pega o telefone disca os números.

Escola Serj Tankian – 17:05

Professora: Mat tire seus fones de ouvido.

Mat nem escuta e continua com os fones.

Professora: MAT!!!!

Mat: AHHHH!!! - Cai no chão

Professora: Tire seus fones de ouvido!!!

Mat: To tirando, to tirando... - Tira os fones de ouvido e senta de novo na sua cadeira.

Fubuki: Você devia prestar mais atenção nas aulas mano.

Mat: Pra que? Mais esse ano e eu vazo disso aqui.

O celular de Mat toca

Professora: Mat...

Mat pega o celular

Mat: É urgente “pessora”... - Se dirige pra fora da sala

Higsby: Alô? M? Preciso falar algo pra você.

Mat: Fala logo Hisgsby.

Higsby: Há poucos minutos recebemos uma transmissão de um alienígena chamado Vegeta e eles vão invadir a Terra em 1 ano.

Mat: E o que que vocês querem que eu faça?

Higsby: Vá para a MI4 junto com o F. Para essa missão eu acredito que vocês precisem de mais ajuda, por isso eu chamarei a agente R.

Mat: QUE?! Agente R?! Sério?! Sempre quis conhece-la. Dizem que ela é muito bonita.

Higsby: Ok,ok. Vá logo para lá. Estarei esperando-os. - Desliga

Mat: Hum...Aliens, huh... Será interessante – Vai correndo pra sala gritando – O mano! Vem aq... - A professora dá uma voadora em Mat.

Professora: Silêncio!!!

Mat: Ai...Ok...

Base da MI4 – 18:10

Mat: Caralho, nunca mais pego ônibus na minha vida...

Fubuki: Hehehe

Higsby: Que bom que chegaram

Mat: Cadê a R?! - Olhando pros lados

Higsby: Ela não pode comparecer... - Gota

Mat: Ahhh... - No cantinho

Higsby: Venham aqui ver isso – Senta numa cadeira – Vejam essa transmissão que nos mandaram – Coloca a transmissão do Alien que receberam.

“???: Hehehe. Estão todos bens terráqueos insignificantes? Vejo que sua espécie não foi extinta... Ainda... Aqui quem fala é o Príncipe Vegeta e iremos invadir o seu amado planeta Terra dentro de um ano. Espero que estejam vivos até lá.”

Fubuki: Que coisa mais louca...Ele é muito parecido com nós!

Higsby: Eu sei. O vídeo parece falso. Mas ainda não foi analisado pelo o Exército dos EUA por isso não podemos confirmar se é ou não verdadeiro.

Mat: Vocês notaram algo no vídeo?

Higsby e Fubuki: O que?

Mat: Isso – Aponta pra uma parte da tela onde parece ser a cauda do homem

Higsby: Isso parece...

Fubuki: Um rabo?

Mat: Sim.

Fubuki: Será que esses aliens são uma espécie primitiva de humanos?

Higsby: Homo sapiens... É M, parece que você vai ter que investigar esse video ou esperar uma confirmação do EUA.

Mat: NEM FUDENDO QUE VOU MEXER COM ESSES SAPOS-HOMOS! CHAMEM O AGENTE J!

Higsby: Não é sapos-homos... - Gota – E também não podemos chamar o agente English...

Fubuki: Então, o que vai fazer mano?

Mat: Hum...Comer uma pizza!

Higsby e Fubuki capotam

Mat: É primeiro minha barriga, depois o  trabalho.

Higsby: Vai investigar logo esse vídeo moleque! - Soltando fogo pelas ventas

Mat: To indo, to indo. Calma não se irrite. - Indo com Fubuki

Higsby: Ahhh... - Senta na cadeira – Parece que isso vai ser um problemão...Além do mais que esse daí é muito desastrado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MI4 - Virus Deleters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.