Just A Kiss escrita por Maan Camoes


Capítulo 6
Baby,I’m alright with just a kiss goodnight


Notas iniciais do capítulo

MARGARIDAAS!Como vocês estão? *-*
Enfim,chegamos ao último capítulo da fic! D:
Mais uma que eu vou voltar e ler os reviews lindos de cada uma! *-*
Bem,pra não perder o costume,aquela indicação mara! Hoje é a Somente mais um ano,da Carol Lins (https://www.fanfiction.com.br/historia/206576/Somente_Mais_Um_Ano)
Música linda: Just a Kiss,Lady Antebellum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218894/chapter/6

-E o resto,mamãe? –Emília me perguntou, acho que se referindo aos momentos seguintes.

-Bem,o resto?Seu pai e eu começamos a namorar,um tempo depois nos casamos e pouco tempo depois tive você.

-E como eu nasci,mamãe?

-Emília,isso é conversa pra outra hora,ok?Por ora, vamos dormir, que amanhã cedo você tem que ir pra casa da vovó Rose,já que seu pai e eu estaremos fora o dia todo.Boa noite,meu anjo.- a cobri e dei um beijo em sua testa.

-Boa noite mamãe.- imediatamente o sono a embalou.Fui para a sacada.

-Sabe que eu agradeço todos os dias pelo violão?- ele me abraçou por trás e depositou um beijo em meu pescoço.

-Por que,Bruno?

-Porque foi por causa dele que eu arranjei a mulher mais linda desse mundo.

-Sempre achei que a mulher mais linda do mundo fosse nossa filha,oras.

-Não,ela é a segunda mais linda ,porque ela é extremamente igual a você,minha linda.Sabe do que eu lembrei agora?

-Não faço a mínima idéia,meu anjo.

-Da música que tocou no nosso casamento.Lembra?

-Lembro sim.Just a kiss,não foi? –começamos a cantar o refrão –Just a kiss on your lips in the moonlight.Just a touch of the fire burning so bright.I don’t wanna mess this thing up.I don’t wanna push too far.Just a shot in the dark that you just might be the one I’ve been waiting for my whole life.So baby,I’m alright with just a kiss goodnight.

-Eu te amo,ok?Por favor,não esquece disso. –pedi,me virando pra ele.

-Nem se eu quisesse eu esqueceria,sabe por quê?Porque eu te amo por demais da conta!Muito obrigado por fazer parte da minha história.

Nos beijamos mais uma vez,crendo que Emília cresceria e sairia de casa,mas nós nunca deixaríamos de amar um ao outro.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I GUESS IT'S TIME TO SAY: WE THANK YOU ALL! ~ok,parei de cantar McFly aqui.
Bem,margaridas,é isso.A gente se vê na próxima! ;D *-*