Someone Like You escrita por Soulless Soldier


Capítulo 2
Someone Like You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *..*
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218888/chapter/2

No envelope, escrevi o seguinte:

"...Já faz tempo, nos separamos... Por um discuido meu, te perdi, te deixei ir... Podia ter impedido isso, podia... E devia...

Vou me culpar por isso pelo resto de minha insignificante vida, ter te deixado ir, sem mais nem menos... Deixei você escapar de minha mão, de meu alcance...

Você era meu tudo, meu ar, a razão do meu sorriso, a música, minha razão de querer cantar... Sem você não sou o mesmo... Nunca serei, eu sou o culpado da minha infelicidade, deixei minha felicidade ir embora... Por uma briguinha... Por um descuido..."

E dentro do envelope, coloquei um recado...

Realmente, não sei como começar essa carta... Espero que você esteja bem melhor do que eu neste momento. Ryan, você saiu da minha vida tão facilmente e tão rápido que não me recordo do último momento que tinha você comigo, nem do primeiro que fiquei sem você para me ajudar a compor, cantar comigo...

Descobri isso da pior maneira... Na prática...

De uns tempos pra cá, parei de pesquisar sobre você, pra saber se você estava bem... Olha a irônia, antes pra saber se você estava bem era só te perguntar, ou estar com você, pois você nunca conseguiu deixar de demonstrar seus sentimentos comigo... E um ano depois da nossa separação até agora pra saber se você está bem eu teria que pesquisar...



Old friend, why are you so shy?

Ain't like you to hold back or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

That for me it isn't over



Quando você saiu da banda, simplesmente não teve mais nenhum contato com o Spencer e comigo... Tentei te ligar mas você nunca me atendeu... Primeiramente pensei que você estava me evitando, e que isso iria passar... Mas agora acho que você queria me esquecer, me retirar de sua vida...

Seu projeto com o The Young Veins não fez tanto sucesso quanto queria, não? Não sabe o quanto eu fiquei chateado por você não ter recebido a luz que merecia... Seu projeto teve sucesso no começo, mas depois a banda e a publicidade foram desaparecendo...

Eu sempre quis que você voltasse pro Panic, o Panic era meu sonho realizado, mas sem você, era como se nada mais significasse nada pra mim... Eu tentei entrar em contato com você, pedir desculpas, falar que eu estava errado e você estava certo pra tentar fazer você voltar pra banda... A banda era seu sonho, você a deixou pra trás... Eu realmente tinha esperança que você voltasse pra banda... Pra mim não havia acabado ali... Por apenas uma briguinha...

You'd know how the time flies

Only yesterday was the time  of our lives

We were born and raised in a summer haze

Bound by the surprise of our glory days

Sinto falta de quando as coisas eram mais simples... De quando tudo o que precisavamos era um do outro, sem se importar com os flashes das câmeras ao nosso redor...

Me culpo por isso... Por tentar dividir meu tempo com você e com a banda... Por não contar sobre nosso relacionamento para o plúbico...

Nevermind, I'll find someone like you

I wish nothing but  the best for you too

Don't forget me, I beg

I  remember you said:

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it  hurts instead"

Como espero que você esteja feliz, mesmo que seja com outra pessoa, também espero encontrar alguém que ma fassa feliz, mas sei só seria feliz com você, ou alguém muito, muito semelhante...

Mas só espero que você não me esqueça, assim como eu não lhe esquecerei... Pois sei que tive um papel tão importante em sua vida como você teve na minha... Sei que um dia você me amou tanto quanto eu sempre te amei...

Sempre pensei que nosso amor seria eterno... Pensando bem... Você me deu sinais de que me deixaria... Dizendo frases sobre o "amor"...

Mas tem uma coisa, uma única coisa da qual eu nunca irei me arrepender: de te amar incondicionalmente.

Nothing compares, no worries or cares

Regrets and  mistakes, they're memories made

Who would have known how bitter-sweet

This would taste?

Nada, por mais que você um dia queira, nunca se irá se comparar com o amor que você teve por mim... Um amor lindo, em que você amou incondicionalmente e foi amado da mesma forma. Um amor único. Um amor difícil de se encontrar. Um amor raro e em extinção...

Penso, e espero, que você não tinha ideia de como seria depois da separação... Que você agiu sem pensar... Mas espero que isso também tenha feito você pensar antes de agir, não tomar decisões precipitadas...

...

Ryan Ross, só te pesso uma coisa: Nunca se esqueça que eu sempre vou ter amar!

Com amor, do seu eterno Brenny.

Guardei esse envelope num fundo falso de uma gaveta minha, sei que nunca entregarei essa carta pro Ryan, mas foi bom escrever...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será o do Ryan, depois um epilogo e fim '-'
Reviews?
Bjs e tulipas!