Someone Like You escrita por Soulless Soldier


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOOIIIEEEEEEEEEE!
Eu sei... eu sei o que vocês devem estar pensando ('-'):
-Mas a idiota disse que ia acabar com uma fic, agora diz que não vai, e agora ainda vai postar uma outra fic?
...
É... eu não pretendia postar essa fic assim, rápido... mas é que ontem eu tava vendo tv... e começou a tocar a música que vai aparecer no segundo capítulo e comecei a chorar e me lembrei dessa fic '-', O/.
Bom... tá BEEEEEEM pequeninho, mas o segundo vai estar bem maior, prometo!
Enjoy!
Beijos e cartolas! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218888/chapter/1

Prólogo



"...Já faz tempo, nos separamos... Por um discuido meu, te perdi, te deixei ir... Podia ter impedido isso, podia... E devia...

Vou me culpar por isso pelo resto de minha insignificante vida, ter te deixado ir, sem mais nem menos... Deixei você escapar de minha mão, de meu alcance...

Você era meu tudo, meu ar, a razão do meu sorriso, a música, minha razão de querer cantar... Sem você não sou o mesmo... Nunca serei, eu sou o culpado da minha infelicidade, deixei minha felicidade ir embora... Por uma briguinha... Por um descuido..."



§~'~x~'~§


"...Como queria mudar isso... Voltar no tempo... Me arrepender, pensar bem... Te encontrar, dizer o quanto você é importante pra mim... Não, não... Você não é importante pra mim, eu simplesmente não sou nada sem você, nunca serei... Você era meu tudo... Simplesmente tudo pra mim... Como eu queria ter minha vida de volta, voltar no tempo e te encontrar com aquele seu lindo e brilhante sorriso...

Você nunca saberá o quanto minha vida é sem cor sem sua presença... Nunca mais serei o mesmo...

Te perdi, por um descuido, por orgulho..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada por ler *..*