O Diário De A.b Julia escrita por Mateus Castilho


Capítulo 1
A.B Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218885/chapter/1

Aysenur Bebek Julia nasceu no dia 16 de dezembro de 2043 na Turquia, é de uma família classe média alta, onde mantem uma vida confortável. Começou com seu diário no ano de 2055, onde escrevia tudo que se passava com ela, tanto pelo lado de dentro, como pelo lado de fora. Era como uma qualquer de sua idade, tinha sonhos e desejos, e um que ela mais desejaria alcançar era o de ser escritora.

Seus pais, ambos, eram formados em advocacia. Ele se chamava Grap Bebek e ela Karina Bebek. Eram um casal típico turco, sem muitos detalhes.

Esse diário contém “acusações”, que para o governo são inaceitáveis (onde estará escrito sublinhado no diário), julgando Malie Mesut por acabar com a cultura do povo turco.

Julia foi preza quando tinha apenas 16 anos de idade, destruindo sonhos que guardava por toda sua infância, antes disso era uma pessoa normal: ia a escola, passeava, visitava suas amigas etc.Julia apenas queria ser ela mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!