Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey ANgels olha eu aqui com mais um capitulo... E estou MUITO feliz, ate depois ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/10

POV Justin

Acordei com um PI PI PI irritante vindo do meu celular, percebi que era o despertador, olhei o visor e eram 8:00... Hora de trabalhar. Fui o banheiro tomei banho fiz minha higiene, troquei de roupa, peguei o celular e desci pra tomar café. Cheguei lá embaixo e como sempre a mesa estava posta, mas minha mãe ainda estava dormindo... Tomei café rapidamente e sai. Entrei no carro e segui meu caminho.

Lembrei que hoje teria de falar com o Scooter sobre terminar com a Selena pois apesar de ser meu empresário ele é meu amigo...

Cheguei entrei no studio e me falaram que iriamos gravar boyfriend, entrei na cabine e logo começamos. Passou umas 2:30 de gravação e ajustes a musica ficou pronta, e realmente tinha ficado ótima...

Chamei Scoot em um canto e logo ele veio...

-Scoot eu vou te falar uma coisa e quero que você me fale o que acha ok?

-Manda JB

-Eu quero terminar com a Selena..- Falei. Vi sua expressão facial mudar de normal para surpreso de surpreso para pensativo e por ultimo deu um sorriso sacana o que me deixou confuso.

-É a Camila né?- Perguntou me deixando assustado.

-Hãn? Que? Está doido Scooter?- Perguntei tentando desviar o assunto.

-Ta ta ta JB, já entendi.. Ta confuso né? Relaxa cara uma hora isso se resolve, e sobre a Selena... Já tava na hora né – Falou todo divertido, me dando mais coragem pra falar com a Selena.

Resolvi entrar na internet, já que não fazia isso a um bom tempo, de primeira entrei no meu twitter, logo varias perguntas como “JB eu te amo” e “Me segue?” apareceram porem as que mais me chamaram a atenção foras as que diziam algo como “Quem é a Camila? Voces estão namorando?” não entendi como elas ficaram sabendo da Cami, ate um tweet apareceu “Quem é ela?” logo depois vinha um link http://weheartit.com/entry/18139047

Cliquei e vi que abaixo da foto tinha uma noticia de um dos maiores sites de fofocas, o CN...

Justin Bieber é flagrado com menina “desconhecida”... Desconhecida até agora pelo menos. O nome da felizarda é Camila Albuquerque de 13 anos, a garota é uma BRASILEIRA muito sortuda por sinal afinal, é a mais nova “afilhada” de ninguém mais ninguém menos que Katy Perry, fontes relataram que a menina além de cantar super bem ela já conquistou, não só o coração de JB como também o de Zayn Malik (http://weheartit.com/entry/30153613/via/Caahiraishi) é meninas essa já chegou com tudo... Mas agora vem a duvida, com quem a mais nova gatinha de LA realmente está?....

“Ela tem uma amizade muito forte com o JB mesmo tendo pouco tempo de convivência eles já se dao super bem. Com o Zayn a coisa é mais “quente”, mas eu acho que é bem capaz de ela lergar o Malik para ficar com o Bieber.”. Foi isso que uma fonte próxima ao “casal” disse, mas ainda deixamos isso em aberto, esperando que algum dos três se manifeste.”.

Terminei de ler e logo gritei Scooter, afinal isso tem haver com a minha carreira e tenho certeza que ele ainda não viu isso, se tivesse visto já teria falado algo...

-Chamo JB?- Perguntou sentando ao meu lado, virei o notebook pra ele, e quanto mais ele lia mas sua boca abria...- Caramba Justin, a gente tem que resolver isso logo ou então a Selena fica com fama de corna, você com fama de traidor e a Camis fica como a “rodada de LA”- Assim que ele falou sobre a Camis entrei em desespero afinal não queria que julgassem ela mal sem nem conhece-la, isso iria prejudicar sua carreira ainda mais agora que esta no inicio...

-Já sei, eu não vou terminar com a Selena... Nos saímos os fotógrafos tiram fotos, e marcamos uma reunião de imprensa para esclarecer esse rumor...- Falei rapidamente, enquanto o desespero tomava conta de mim.

-Mas JB, você vai ficar com a Selena sem nem gostar mais dela?- Perguntou, mas o que ninguém iria entender é que pela felicidade da Camis eu abriria mão da minha...

- Pra proteger minha pequena eu faço de tudo Scooter... TUDO! Ate abrir mão dela...

POV Camila

Me troquei (http://www.polyvore.com/suddenly/set?id=51019433&.locale=pt-br) e logo fomos para o Shopping... Chegando lá estava tudo tranquilo, fomos a algumas lojas, mas nada parecia me agradar, já era a 5ª loja que entramos, comecei a olhar as araras enquanto katy escolhia varias roupas diferentes... Estava vendo as araras quando vi algumas roupas que me chamaram a atenção, comprei e logo fomos a outras lojas... Bom no fim eu acabei comprando um casaco tipo sobretudo, um moletom, um tênis que tem plataforma por dentro ( o que achei um luxo), um brinco de ouro e um anel em forma de coroa... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51824477&.locale=pt-br)

Eram 13:30 quando fomos almoçar, ai pelo shopping mesmo, já que ele estava bem tranquilho. Me lembrei que quando vim pra ca minhas aulas iriam começar, e eu ainda não sabia se iria pra escola...

-Katy, er... E como vão ficar minhas aulas? – Perguntei.

-Ai sim meu bem, me esqueci de te falar, minha turnê vai começar daqui a dois dias e o Justin tem uma professora particular e ela vai dar aula pra vocês dois, algum problema?- Então além de tudo ainda vou estudar com ele?

-Nenhum Mama, tudo ótimo- Falei realmente animada.

Demos mais algumas voltas pelo shopping, ate que meu celular vibrou, olhei no visor e era uma sms do Zayn.

“Amor, onde você ta? To com saudades! );”

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, meu celular começou a tocar, era o Zayn ...

Ligação on

-Oi Malik- Falei animada

-Oi anjo, tudo bem?

-Ahan e você?

- Melhor agora né... - Falou e eu soltei uma leve risada- Estou com saudades do meu anjinho, a onde você ta?

-Eu estou no shopping com a Katy

-Posso ir te buscar pra gente ir à casa do Harry e depois passar a tarde juntinhos?- Perguntou todo manhoso.

-Ok ok , mas não vale fazer essa voz de criança, isso golpe baixo ok Malik?- Falei fingindo braveza, fazendo Zayn rir.

-Daqui a pouco te busco ai.. Ai amor, se não quer passar a noite aqui não? – Perguntou animado

-Não sei se a Katy deixa né Za, perae vou perguntar. – Perguntei pra Katy e ela disse que podia, e que seria ate bom já que ela teria um encontro com o Usher hoje de noite... Ela e o Ush... Isso ta me cheirando romance. – Ela deixou Za, mas a gente vai ter que passar lá em casa pra pegar minhas coisas, já que a dona Katy Perry vai dar mais uma volta pra escolher um vestido novo, pra um encontro que ele vai ter sabe Zaza- Falei provocando a Katy que revirou os olhos, enquanto Zayn ria.

-Ok, eu já passo ai, e fala pra Katy que qualquer problema é pra ligar pra mim que eu vou salvar ela- Falou também tirando uma com a cara da Katy, o que também me fez rir.

- Ta bom amore, beijos

-Beijos.

Ligaçao of

-Zayn falou que qualquer coisa, é pra ligar pra ele, que ele vai te salvar do encontro- Falei piscando pra katy que novamente riu.

Logo Zayn chegou, me despedi de Katy e fui em direção ao estacionamento, encontrei ele apoiado no carro com o sol batendo contra seu rosto... Estava perfeito, me arrependi de não ter trago minha câmera, mas tudo bem...

Ele virou o rosto e quando me viu, abriu um sorriso lindo, que contagia qualquer um, veio em minha direção e me deu um selinho demorado. Pegou as 3 sacolas que estavam em minha mão e as colocou no carro, abriu a porta do carro pra mim, entrei e logo ele também entrou.

- Eai vamos?- Perguntou, assenti e logo saímos dali.

Chegamos na casa da Katy e logo corri pro meu quarto com Zayn logo atrás de mim, peguei uma mochila e coloquei meu pijama e uma roupa para vestir no dia seguinte, preparei uma bolsinha com algumas coisas que iria precisar como maquiagem, escova e pasta de dentes e etc.. Senti duas mãos em minha cintura e um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar e suspirar fundo o fazendo rir pelo nariz...

-Não provoca Malik, posso não ter idade, mas também sei brincar- Falei com uma voz meio rouca só pra provocar.

-Ah, então a Albuquerque também sabe brinca?- Perguntou me virando pra si fazendo que um espaço mínimo ficasse entre nossos corpos, passei os braços por seu pescoço e chegando perto de sua orelha dando uma leve mordidinha na mesma, logo desci meus lábios pra seu pescoço depositando um beijo no mesmo, comecei a fazer uma trilha de seu pescoço a sua boca, sentia sua pele arrepiada, mal cheguei a sua boca e ele logo me puxou para um beijo voraz e quente, suas mãos desceram para minha coxa me dando impulso para subir em seu colo. Zayn me segurava em seu colo enquanto andava, logo senti minhas costas chocarem contra parede, paramos o beijo por falta de ar, mas logo o puxei para outro ainda mais “selvagem” desci de seu colo e suas mãos passeavam pela minha cintura, costas, coxa e bunda, dando alguns apertões de vez em quando enquanto eu puxava seus cabelos de leve os prendendo entre meus dedos. Me separei dele com um sorriso sacana no rosto. Cehguei perto de seu ouvido e cochichei

-Viu? Eu também sei brincar, e muito bem!- Falei provocante enquanto saia de seu braços indo terminar minha mochila, Zayn ficava me olhando incrédulo.

-Às vezes esqueço que você tem 15 anos Camis- Falou com uma cara estranha o que me fez rir.

*Notas finais ok? É importante*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Lovers, E ai gostaram? Nao? Sim? Quer que continue? O que voce acha que vai acontecer? Me respondam nos Reviews ;D Falando nisso eu to bem feliz com voces pque recebi 3 reviews ai voce fala, " A Caah mas voce tem 16 ou 17 leitores é pouco nao é?" Sim é pouco mais as 3 SAO LEITORAS NOVAS (Eu acho) E isso me deixou feliz.
GENTE AGORA E SERIO, eu vou viajar dia 13, ate la vou tentar postar mais um ou dois capitulos, mas vou ficar uma ou duas semanas sem postar ok?
BOm continua a mesma coisa, nao paro de posta mas quanto mais reviews mais rapido o capitulo vem ;D
Se cuidem, amo voces e fiquem com Deus
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.