Jane Doe escrita por Hannah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oolá, desculpem pela demora mas estou em uma semana de prova :/ curtiram a nova capa ?. Espero que gostem desse capítulo! bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218878/chapter/4

Chris POV'

Então já tenho a música que vou cantar para Jane. Espero que ela não me xingue ou diga que não gostou. Acho que vou lá hoje a noi..

– Christofer ? - meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando

– Alô ? quem esta falando ?

– Calma cara, aqui é seu empresário. Só liguei pra avisar que hoje vocês vão fazer um pequeno show aqui perto.

– Show ? hoje ?!

– Cale-se Christofer! estão pagando muito bem para você fazer um pequeno show lá e não vai demorar muito.

– Tudo bem, eu vou.

– Vá se aprontar logo, o show começa as 21h - e desligou

Não acredito que na noite em que vou me "declarar" para Jane, tenho que fazer um show!

Vou me arrumar direito e chamar os meninos

Isabella's POV

Legal, legal! Christofer Drew vai fazer show aqui perto e obviamente eu vou ir. Acho que não existe pessoa mais feliz do que eu nesse momento !

O show vai ser daqui a pouco mas já me arrumei, quem sabe o Christofer não me nota lá de cima do palco hein ? Só sei que se a Jane perguntar aonde eu vou, digo que vou estudar na casa de uma amiga e volto mais tarde.

– Isabella! - gritou Jane me procurando

– Ai, oque é hein ? - disse abrindo a porta do meu quarto

– Aonde você vai assim ?

– Estudar ... na casa de uma amiga - falei encarando o chão

– Estudar ? ok, que horas você volta ?

– Sei lá, mas eu vou voltar pra casa ok ? Fuii - disse saindo do meu quarto

– Se comporta! - ela gritou

Não acredito que essa idiota acreditou em oque eu falei! mais facil o quanto eu pensei.

Quando cheguei no show estava muito cheio, parecia se rum pequeno show, só para alegrar os fãs, afinal Chris veio pra cá descansar com sua familia e não fazer shows.


Tentei chegar mais pra perto do palco, mas foi em vão. Conseguia enchergar direito, mas não como eu queria. E parecia que já estava no fim, infelizmente cheguei atrasada.

Derrepende Christofer e sua banda saiem do palco em direção a porta da saída, eu estava do lado da porta da saída que é bem longe do palco. Fudeu! Uma multidão de fãs corriam em direção a porta, fui realmente muito empurrada e tranquei meu braço na grade da porta. Todos nós corremos pra quem sabe poder abraçar eles, porque estamos falando de fãs. Eles já estavam entrando na van. Fãs enlouquecidas correram mais e mais, não conseguir aguentar. Caí no chão, senti como se fosse morrer pisoteada por aquela multidão.

Gritava de dor, chorando desesperada, mas ninguem me ouvia, ou se quer me notava estirada naquela rua. E como iam notar com uma multidão de gente correndo em cima de mim ?

Depois de muito tempo, todo mundo que estava ali já tinha saido correndo atraz da van para bem longe dali. Não conseguia me mover. Tentei levantar mas o maximo que consegui foi ficar sentada e muito mal.

Então sinto uma mão em meu ombro, assustada choro mais, porém uma voz me acalma:

– Calma! eu vou te ajudar!

Ele me pegou no colo e me levou a uma sala onde eu não conseguia ver o que era. Ele me deitou em um sofá e a uma mulher loira me arrumou e conversou comigo:

– Oh querida, sinto muito! Já estamos na ambulância, você vai ficar bem!

– Muito obrigada. Eu... - respondi entre soluços

– Não diga nada, apenas fique aqui, não se esforçe. Você está bastante machucada. Sou Anna, prazer




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? MEREÇO REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane Doe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.