Devil May Cry escrita por Mat Shiro


Capítulo 1
Escritório de Dante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218846/chapter/1

=Escritório de Dante=


O telefone começa a tocar e do banheiro vem Dante enxugando seu cabelo. Ele chuta uma cadeira de cabeça pra baixo e ela cai em pé certinha, ele senta nela e põe os pés em cima da mesa. Com o impacto dos pés na mesa o telefone que estava tocando pula pra cima e Dante pega ele no ar.


Dante: Desculpe, mas estou fora de serviço agora. - Desliga o telefone - Eu ainda nem achei um nome para a minha loja, e já estou ganhando chamadas.


Do lado de fora estava um homem careca com uma cicatriz no lado esquerdo de seu rosto e entra na loja de Dante passando a mão nos moveis.


???: Seu nome é Dante? Filho de Sparda?


Dante olha o homem.


Dante: Aonde você ouviu isso?


O homem diz olhando para o colar que Dante usava


???: De seu irmão. Ele te enviou esse convite para você. Espero que aceite.


O homem joga a mesa e tudo que tinha estava em cima dela em Dante. Dante pula cai de pé em cima da mesa e pega a sua arma apontando para o homem que já não estava mais ali.


Dante: Convite, huh? - Pegando a pizza que caiu em sua mão e a levando até a boca. Antes que mordesse o pedaço de pizza, Dante é atacado por demônios de areia com foices. E quando eles acham que tinham matado ele, ele empurra com uma força sobre-humana um dos demônios para a parede. O demônio explode e sua caveira cai na mão de Dante. Com a caveira na mão ele caminha em direção ao seu Jukebox (Aquelas caixas velhas gigantes de músicas) e chuta outro demônio que estava pendurado com a foice em Dante. Ele pega um pedaço de pizza no chão e continua caminhando tirando uma das laminas da foice que estava alojada no seu peito. Jogando a lâmina pra cima ele acerta o ventilador de teto, este cai e detona mais 3 demônios.


Dante: Esta festa esta ficando divertida! Vamos mexer o esqueleto! - Aperta no botão do Jukebox, mas o aparelho não funciona. Aperta mais 3 vezes e não acontece nada. Ele vira pra trás, mas rapidamente dá um soco que amassa o aparelho e começa a tocar alguma música. Mais demônios surgem, ele coloca a pizza na boca e sai golpeando-os. Chuta um demônio pra cima e golpeia outro com outra lamina que estava alojada no seu braço. O demônio cai ele tira a pizza da boca e chuta o outro. Um demônio vai ataca-lo com a foice e ele pega sua pistola atira na cabeça do demônio e matando-o. Eis que mais um demônio o ataca pelas costas e ele  pula em cima deste. Ele dá uma remada com o pé, pega sua outra pistola no chão e sai "surfando" em cima do demônio e atirando nos outros. A mesa de sinuca cai formando uma rampa, Dante sobe nessa rampa pulando no outro lado que estava empinada e jogando as bolas que estavam na mesa para cima. Ele atira em uma das bolas que bate em outras bolas acertando os outros demônios. Ele pega sua espada Rebellion, corta a mesa no meio e chuta as duas partes em outros dois demônios.


Dante: O final? Huh... Eu acho que não... - Após enfrentar o resto dos demônios ele senta na mesa e fica olhando para sua loja destruída. Olha para a caixa de pizza com um pouco dela dentro e vai em direção a ela. Ele estende a mão para pegar um pedaço nela mas um demônio surge e pizza na pizza. Dante atira nele o matando. Depois disso ele guarda suas pistolas, pega seu sobretudo vermelho e na outra mão pega a sua espada Rebellion. Caminha em direção a porta.


Dante: Eu já posso até dizer...Parece que essa festa vai ser infernal! - E chuta a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!