Colégio Interno escrita por Paolla Chase


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem nessa parte da historia a angelica e o Bill foge da escola para i numa baladinha ele bebem um pouco vao para um quarto e la eles faz umas coisa ai Paola fica preocupada etc ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218821/chapter/6

Com as meninas ai nos fica batendo papo na copinha quando a Camila entra na copinha quase que da briga mais eu aguento firme fico com muita raiva por dentro, ai eu pego e saiu sozinha as meninas fica ai eu indo pra sala de aula, encontro o Lucas Gabriel si ele fala –Paola você esta bem? Eu falo – to ótima porque não estaria? Ele fala –por causa  oque aconteceu  ontem :S eu falo – da nada foi um acidente de boa ai ele fala – ta bom xau vou na copinha pegar um garrafinha eu falo – ta bem e ele sai andando  eu fico pensando ai meu deus como fui tão seca com ele será que ele acha que eu não dei a mínima? Ai meu Deus ai vou pra sala  a Bia entra logo em seguida nos senta e começa a conversar ai a Professora entra na sala faz a chamada ai chega na vez da Angélica ela não estava na sala de aula eu fiquei tipo como ela estava na copinha agorinha com a Bia ? eu falo pra Bia – você viu a Angelica? A Bia fala – Não *bem baixinho*ai eu penso onde sera que ela esta?

Pov: Angelica

Eu tinha matado aula com o Bill pois ele queria ficar comigo agente foge da escola pelo muro sem ninguém ficar sabendo mais  o meu problema era as menina mais tipo eu e ele estava indo para uma baladinha de dia que ele tinha me falado  eu estava indo a pé com ele ate que nos chega ele fala esta pronta pra entrar ? eu falo – tou vamos ai agente entra eu penso gente nunca vi uma balada desse ele fica segurando o meu braço e fala – não desgruda de mim aqui e meio perigoso ok? Eu falo – ta bom, vamos pegar algo pra beber? Ele fala – ta boom vem..

Ai nos vai ate a mesa pedimos algumas bebidas pois fomos para um quartinho que tinha lá entramos sentamos na cama e começamos a conversar quando do nada  minha boca voa ate a dele iniciando ao um Beijo demorado ai nos se aproxima da cama...

Pov: Paola ai passamos a  tarde toda na escola e nada  da angélica ai eu pego  e vou com pro meu quarto ai a angélica aparece eu falo – menina onde vc estava? Vbc esta bem ? oque aconteceu ? onde vc foi? Ela fala – calma eu to bem sai com o Bill, fugimos da escola fomos para uma balada bebemos um pouco etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs gostem e deixe seu comentário obg por ler