Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 11
Anatomia da Lua 3ª parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/11

Capítulo 11 – Anatomia da Lua – pt 3

O desespero vai-se arrastando pela casa de Usagi e Mamoru.

- Não te vai levar a lado nenhum continuar preocupado… Quanto mais pensas nisso pior é para nós amor.

- Usagi, sabes bem que não é assim. Eu não consigo sequer adormecer só de pensar que ele se pode aproveitar disso.

- Vai haver sempre momentos piores na vida – Usagi senta-se ao colo de Mamoru – nós já lutámos muito, não podemos desistir agora…

- Eu sei paixão…

Nessa noite, sendo lua cheia, Demand decide atacar.

Antes de se aproximar de Usagi, coloca um produto na cara de Mamoru que o faz desmaiar e logo põe o seu plano em prática.

Quando Usagi acorda, está deitada e amarrada na cama de Demand. Tenta gritar mas até a sua boca está tapada.

Demand aparece e vê que ela já se encontra acordada.

- Então querida princesa. Prepara-te.

Lágrimas correm na face de Usagi. Demand com uma mão pega a mão de Usagi e com outra na barriga dela.

Começando a ditar uma profecia, Demand e Usagi começam a ficar iluminados. A lua escurece e logo toda a cidade também.

A união de Usagi com Demand fazia a lua negra e a lua branca tornarem-se uma só. Os olhos de Usagi escurecem e no seu corpo aparece um vestido negro.

Usagi converte-se à Lua Negra e beija Demand – Agora a terra também nos pertence Demand.

- Sim minha princesa. TUDO nos pertence.

As sailors e Mamoru acordam ao sentir a maldição em toda a cidade.

Mamoru apercebe-se da ausência de Usagi e sobressalta-se

- Vais pagá-las Demand.

Ouve a campainha e vai abrir.

- Então Mamoru. Isto foi obra dele não foi?

- Óbvio Rey. Aproveitou-se novamente de ela estar a dormir.

- Eu já te tinha dito para desistires Mamoru. Porque não desistes? Ela está grávida dele. Faças o que fizeres ele…

- CALA-TE DE VEZ REY.

Logo as outras sailors chegam.

- Mamoru, Rey… temos de a localizar… Isto não pode acontecer.

- As batalhas … já deviam ter terminado… já é demais. –Amy lamentava o sucedido.

- Mamoru. Tenho algo que te pertence.

- Endymion? Que fazes aqui?

- Vim entregar este medalhão. Usa-o e transforma-te em príncipe da Terra. Só assim te tornarás invencível para Demand.

- E como o uso?

- Logo saberás. A Serenity teve uma visão e sabe onde a Usagi está. Sigam-me.

Na vida há medos que temos de enfrentar.

Mamoru sabia que este momento tinha de ser enfrentado apenas e só por ele.

Eles todos seguiam mas Mamoru continuava com o mesmo pensamento.

Quando Demand os sentiu próximos ordenou que só Endymion entrasse.

Assim o fez.

Mamoru viu Usagi acorrentada ali perto e sabia que o que estava perto de acontecer não iria ser fácil…

Mas tinha de o fazer. Lutar pelo amor dele.

- Então Endymion, pronto?

- Claro que sim Demand. Espero que estejas também.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.