True Love escrita por BrunyRockts, Aninha


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218671/chapter/8

–Quem você pensa que é para falar assim comigo, por acaso você é namorado dela?-disse Fabio encarando Zayn.

–Sim eu sou-disse Zayn me abraçando-então vaza daqui antes que eu chame a policia.

–Isso não vai ficar assim, você um dia será minha Bruna-disse Fabio pulando o muro. Depois de ele ter ido embora, ficamos só eu e Zayn.

–Zayn obrigada, e foi lindo o que você disse-falei colocando uma mecha do meu cabelo para trás e me aproximando dele.

–Olha Bruna, eu só disse aquilo por que eu vi que ele estava te irritando, e eu tenho namorada então não pode rolar nada entre nós dois, e aquele beijo não significou nada para mim- ele disse. Não acredito que ele estava dizendo isso para mim, eu estava me segurando para não chorar, eu não ia dar esse gostinho a ele.

–então eu vou indo-disse ele saindo do jardim. Assim que ele saiu, eu desabei em lagrimas. Fui correndo para o meu quarto, bati a porta com tudo, me joguei na cama e chorei muito. Eu precisava muito do meu melhor amigo o Gustavo. Fui até o meu macbook e entrei no Skype, para minha sorte ele estava on.

Skype on

–Gu-eu disse entre soluços

–Oi minha pequena, que foi? , por que você esta chorando?

–Gu, sabe o Zayn aquele garoto que eu te falei?

–Sei sim, por quer?

–é por causa dele que eu estou assim.

–O que ele te fez?

Contei tudo o que tinha acontecido, e também sobre o Fabio tinha vindo aqui em casa e tudo mais.

–Mor não fica assim, vai passar.

–eu não tenho tanta certeza-eu disse entre soluços-Eu queria você aqui comigo.

–Eu também queria estar ai com você-disse ele dando um sorriso leve- lembra o que nós dois fazíamos quando alguém partia o seu coração?

–Lembro sim

–então faça isso.

– é eu já estava pensando em fazer isso.

Skype ooF


Quando alguém partia o meu coração eu me vestia toda de preto, escutava musica de rock no ultimo volume (de preferencia musicas da banda Gloria, ”Vai pagar caro por me conhecer”), assistia filmes de comedia e me entupia de sorvete, brigadeiro, doritos e Coca-Cola. Sai do Skype e fui tomar um banho para relaxar, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/bruna_pijama/set?id=46573933) e fui dormir.

No meio da madrugada eu tive um sonho muito horrível, acordei chorando, nesse sonho o Zayn falava que ele nunca iria gostar de uma garota como eu, entre outras coisas que eu nem quero lembrar.

[...]

Acordei na manha seguinte 12h30min da tarde com uma dor do caramba nos olhos, me levantei da cama e fui escovar os dentes, me olhei no espelho e vi uma imagem horrível, meu rosto estava todo inchado principalmente os olhos, sai do banheiro e fui me trocar. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_65/set?id=48738261), coloquei um óculos de sol para esconder o meus olhos inchados e vermelhos. Peguei meu celular e coloquei uma musica no ultimo volume, sai do meu quarto e desci, chegando à sala vi que os meninos estavam lá.

–Oi- disse indo para a cozinha, peguei uma bandeja enorme, fui até a geladeira e peguei Cinco potes de sorvete, Três cocas de 3litros, e Quatro pratos de brigadeiro, fui até o armário e peguei 5 pacotes de doritos tamanho grande. Fui para a sala pegar alguns filmes, nem falei com os meninos e subi para o meu quarto.

Aline on

Essa semana tem sido em crível. Eu e o Louis estamos mais do que bem, estamos muito apaixonados, daqui a alguns dias ele vai conhecer a minha família.

[...]

23h30min

Eu estava com o Louis no telefone quando eu escuto barulho de porta batendo.

–Lu, vou ter que desligar até amanha, beijos.

–Então tá, até amanha meu amor, se cuida, te amo.

–te amo.

Desliguei o telefone e fui ver o que era, encontrei Mika no corredor e disse.

–Mika, foi você que bateu a porta?

–não, mas eu escutei, pensei que tinha sido você.

–então se não foi eu e nem você só pode ter sido a Bruna.

Fomos até o quarto dela e estava trancado.

–Ali, você esta escutando isso?- Mika disse colocando a orelha na porta, fiz o mesmo que ela , e pude escutar, a Bruna estava chorando muito, algo muito grave deve ter acontecido

–O que será que aconteceu com ela?-eu disse

–Não sei, amanha nós perguntamos a ela, esta muito tarde, boa noite- disse Mika bocejando de sono.

–Boa noite- eu disse indo para o meu quarto.

Deitei na cama e adormeci.

Na manha seguinte acordei 09h30min, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café.

–Bom dia-disse entrando na cozinha-onde esta a Bruna, ainda não acordou?-disse me juntando a ela.

–Daqui a pouco ela acorda.

–hoje os meninos vêm aqui para conversarmos sobre a vigem- eu disse dando uma mordida no meu sanduiche.

Acabamos de tomar o café e fomos assistir tv, estava passando TVD.

[...]

12h30min

Nossa já é meio dia e meio e a Bruna ainda não acordou. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha.

~~Ding Dong~~

Levantei-me do sofá e fui atender a porta.

–Oi meninos, entrem- eu disse

–Oi Amor- disse Louis me dando um selinho.

–Oi

–Oi flor-Disse Niall se sentando a ao lado da Mika

–Oi amor- disse ela dando um selinho nele

–Oi garotas- disse Liam, Zayn e Harry, se juntando a nós no sofá.

–Oi- respondemos juntas

–cadê a Bruna?-perguntou Naill

–ainda esta dormindo- eu disse meio preocupada

–Nossa, mas não é ela que é a primeira a acorda da casa-disse Liam.

–é- eu disse

Estávamos na sala vendo tv com os meninos quando a Bruna aparece na sala vestida toda de preto e com um óculos de sol no rosto. E pelo visto com a musica da Banda Gloria no ultimo volume. (como eu sei, dava para escutar o que ela estava ouvindo o outro lado da casa)

–Oi- disse ela indo para a cozinha, depois de uns 7min ela volta com uma bandeja cheia de sorvete, brigadeiro, coca e doritos.

–Bruna você esta bem?- eu perguntei, mas acho que ela nem me escutou. Ela deixou a bandeja encima da mesinha e foi até a estante e pegou um monte de filmes e subi-o.

–Vai começar- disse Mikaely com as mãos na cabeça

–quem será que fez isso a ela?-eu disse

–Não sei- Mika respondeu

–Hello, meninas nós estamos aqui ainda, da para explicar o que estar acontecendo?-disse Harry

–Alguém partiu o coração da Bruna ou a magoou muito ela, ultima vez que ela ficou assim foi quando o Fabio partiu o coração dela, e já faz muito tempo- disse Mika.

~~Ding Dong~~

–Quem será? Você esta esperando alguém Aline?- disse Mika

–não-respondi me levantando do sofá

Fui atender a porta, e tenho uma grande surpresa.

Gustavo, Luís, Pedro o que vocês estão fazendo aqui- eu disse.

–Nossa ali é assim que você trata os amigos-Disse Pedro

–Desculpa, entrem, é uma surpresa ter vocês aqui- eu disse fechando a porta

–viemos resolver algo muito importante, onde esta a Bruna?-Falou Gustavo

–Esta lá em cima- eu disse apontando para a escada- meninos quero que vocês conheçam Gustavo, Luís e Pedro nossos amigos do Brasil.

–Oi- disse Liam, Zayn, Harry, Niall

–Então, o que vocês vieram fazer aqui?-perguntou Mika

–viemos resolver um assunto- disse Luís

–Quem é o Zayn?- perguntou Gustavo

–sou eu por quê?-Disse Zayn dando um passo à frente

–Então é você. Luís segura o meu casaco, eu vou arrebentar a cara desse garoto, pra ele aprender nunca mais machucar o coração da Bruna- disse Gustavo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.