True Love escrita por BrunyRockts, Aninha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me por demorar a postar, esses dias estão um fuzue, simulado, provas e etc. me perdoem
quero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218671/chapter/10

Zayn On

Assim que cheguei ao hospital fui direto para a emergência.

-Liam, cadê ela?- disse ofegante- ela esta bem?

- Oque você esta fazendo aqui- disse Aline com o tom de voz elevado- por sua causa minha amiga esta mal, e ela pode perder a vida por sua culpa.

-eu posso explicar – disse me sentando ao lado de Liam no banco

-então explica- disse Aline

Contei tudo a eles

[...]

-Zayn, eu queria te pedir mil desculpas, se eu soubesse disto não teria te tratado da aquela maneira.

-Tudo bem, se eu fosse você teria feito à mesma coisa.

Passaram-se 30 minutos e nada, quando eu estava desistindo de esperar noticias o medico aparece.

-Os acompanhantes de Bruna Moreira- disse O medico

-Somos nós, como ela esta?- eu disse me levantando do banco de supetão

-Ela esta bem, fizemos o curativo nos pulsos dela, ela acabou de acorda, se quiserem ver ela cada um tem 15 min.

Assim que o doutor saiu todos começaram a discutir quem iria ver ela primeiro, eu, fiquei parado na minha.

-HAAAAAA, CALEM A BOCA- Gritou Aline- quem vai ver a Bruna Primeiro vai ser o Zayn e ponto final.

-É a Aline tem razão, o Zayn vai primeiro, ele precisa concertar as coisas com ela.

Estava decidido eu ia ser o primeiro. Respirei fundo e fui, cheguei à frente do quarto 64 onde ela estava e meu coração começou a disparar, parecia que iria sair pela boca.

~~TOC TOC~~

-ENTRA- disse ela dentro do quarto.

Abri a porta bem de vagar, quando adentrei no quarto pude ver o rosto angelical dela sendo iluminada pela luz do sol, ela estava com o cabelo amarado em um rabo de cavalo e com o rosto virado para a janela olhando o por do sol. Assim que me viu pude notar o Ódio em seu olhar, mas também pude notar a felicidade em um ponto de seu olhar.

-Oi- eu disse

-Oi- disse ela

-Bruna, eu sei que você deve estar com Ódio de mim.

-Você acha

-Se você me deixar explicar tudo

-Então explica

Contei tudo para ela, quando lhe contei que eu iria pedir ela em namoro, pude notar as lagrimas escorando pelo canto de seu olho

-Foi isso que aconteceu- eu disse quando terminei de contar

-Zayn, me desculpa- disse ela se desabando em prantos.

-Ei, não precisa se desculpar, a culpa não é sua e nem minha é da aquela FDP- Eu disse me sentando na cama ao seu lado e a abraçando.

Ela levantou seu rosto e olhou nos meus olhos e disse

-EU TE AMO

Aquelas palavras fizeram com que meu corpo se enche-se de alegria, felicidade, me fez o homem mais feliz do mundo, essa foi a primeira vez que ela disse que me amava. Olhei em seus olhos e disse

-EU TE AMO MAIS DO QUE A MINHA VIDA

Acariciei sua bochecha com o meu polegar e a beijei, foi um beijo intenso e cheio de paixão, me separei dos lábios dela bem devagar, abri meus olhos lentamente.

 Eu fui embora, Louis iria passar a noite com ela no hospital e amanha atarde ela teria alta. Amanha será um dia muito especial para mim e para ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.