Poder De Sangue escrita por Math san


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Nova Garota


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3! Yaay!
Desde já, desculpe quaiser erros de portugues
e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218651/chapter/3

– Vamos andando Drake, e Elizabeth, quando você achar que já esta boa, vai lá na parte central - Mary falou, com um sorriso sarcástico estampado no rosto, e ainda fala - Se achar que precisa, tem um mapa na porta, até mais.
– Então tá né... - Drake se levantou, agora notei sua altura, realmente ele não era alto - Te vejo depois Elizabeth, vamos Mary.
Meu corpo está completamente duro, parece que estou dormindo a dias, mas, de acordo com Mary e Drake, são apenas algumas horas. Me deram alguma coisa, algum remédio ou alguma substancia, tenho certeza que meus machucados não se recuperariam tão rápido, até alguns machucados de quando eu era bem menor haviam sumido, porém isso não importa, o que importa é que eu estou bem. Me levanto da cama, ponho uma muda de roupas que estavam ao pé da cama, e saio, não olho no mapa pendurado na porta, pensando que isso serve como rebeldia contra Mary, e sigo no corredor até encontrar um lugar que parecia uma loja de presentes, por que teria uma loja de presentes ali, afinal? Deixa para lá, tenho que parar de me distrair com essas coisas.
– Onde você está indo mocinha? - Por que todo mundo tem a mania de me chamar de mocinha? - Você é a garota que a Mary trouxe, não é?
– Sim, sou eu. Me chamo Elizabeth - falei com um sorriso falso estampado no rosto.
– Você já se apresentou para o nosso líder? - Ele notou que meu sorriso era falso, o jeito dele estava mais sarcástico, mas nem perto do jeito da Mary.
– Ainda não, na verdade, é que... - Não sabia como devia agir - É que eu estou perdida, para aonde fica a parte central?
– Perdida? tem vários mapas espalhados, você não viu? - Realmente, eu deveria ter olhado naquele mapa - De qualquer forma, é so continuar seguindo esse corredor, na verdade, todos os corredores, de um jeito ou outro, dão para a parte central.
– Ah, tudo bem, obrigada - estava envergonhada - Até mais
– Até mais, mocinha - As pessoas insistem em me chamar de mocinha...
Continuei pelo corredor, sentindo os olhares pesados que as pessoas lançavam para mim, o corredor foi alargando, até que em um momento, cheguei em uma sala enorme, com o teto arredondado, cerca de 6 pilares ao redor de um outro pilar no centro, havia pinturas nas paredes, parecia mais a parte principal de uma catedral, havia vitrais com cores vibrantes, banquinhos, fontes. Vi Drake acenando para mim, ele estava do outro lado da sala, Mary estava encostada na parede, atrás dele, ela estava olhando para todas as direções, menos na minha, fui até Drake.
– Por que demorou tanto? - Drake falou com o seu cintilante sorriso - Estamos te esperando a tempos.
– Nem foi tanto tempo assim, Drake - Mary falou, sem olhar para Drake ou para mim.
– Desculpe, é que eu... - Eu não queria falar que me perdi.
– Se perdeu? - Mary me interrompeu, agora olhando diretamente em meus olhos, com o sorriso sarcástico que só ela sabe fazer.
– Que nada! Ela deve ter parado para conhecer as pessoas - Drake falou, lançando um olhar severo para Mary.
– Na verdade, eu me perdi mesmo, mas qual o problema, afinal? - Nunca iria deixar Mary ganhar de mim sem eu fazer nada - De qualquer jeito eu tô aqui. E então, o que vocês queriam?
– Você vai conhecer o líder - Falou Mary
– E o filho dele - completou Drake. Eu poderia jurar que quando ele falou "filho dele", Mary ficou com as bochechas mais rosadas.
Eu, Mary e Drake fomos andando através de um corredor um pouco mais largo e alto do que os outros, tinha muitas portas, mas eu duvidava que nós iamos entrar em uma delas agora, no fim do corredor, lá que deve estar o líder e o seu filho. Ainda não sabia onde exatamente eu estava, então tomei a coragem e quebrei o silêncio.
– Drake, onde exatamente nós estamos? - Senti o olhar de Mary me encarando, como se falasse "cala a boca" e "sua idiota", mas nem liguei para isso, continuei com a voz firme.
– Não sei dizer... - Acho que nem ele sabia direito - Acho melhor você esperar e perguntar isso para o líder.
– É, tem razão - Mas eu não sei se eu teria coragem de perguntar diretamente para ele.
Nós três avançamos pelo corredor que parecia não ter fim, o corredor parecia ficar mais escuro. Chegamos a uma porta dupla, de cerca de três metros de altura, era de uma madeira escura, tinha a maçaneta e alguns detalhes feitos em ouro e prata, estava com um pouco de receio do que pode vir a seguir, mas posso confessar que também estou um pouco curiosa.
– Uh, então, vamos entrar? - Mary parecia estar ainda mais nervosa do que eu.
– É para isso que nós vienhemos aqui... - Drake também parecia nervoso - Mary, abra a porta, por favor.
– Eu? Por que eu? Abra você - Mary parecia estar indiginada, como se o que Drake disse fosse uma ofença.
Eu também não estava em condições tão boas, mas eu tinha a coragem o suficiente para abrir as portas, sem falar nada, levantei meu braço direito em direção a maçaneta de ouro, e quando fui gira-la, uma voz que ninguém havia notado fala atrás de nós três.
– Haha! Temos aqui uma garota corajosa - Mary parou de brigar com Drake. - Olá Drake, Mary e... garota nova e corajosa?
Ele devia ter uns 16 ou 17 anos, era loiro, olhos verdes e pele pouco bronzeada, tinha um sorriso bonito, era alto e musculoso, o rosto dele transmitia felicidade e esperança, exatamente o contrario do que Mary faz comigo, ele usava uma simples camisa branca com o desenho de um leão verde, usava uma calça jeans bem clara, tenis branco e também um sinto de couro.
– Ela.... o nome dela.... é Elizabeth - Mary gaguejava. Ela se vira pra mim, com um sorriso de vergonha na cara - E Elizabeth.. esse... é o...
– Cristhian, meu nome é Cristhian - Cristhian interrompeu Mary - Muito prazer Elizabeth, a corajosa.
Fiquei vermelha num instante, ele estendeu a mão para mim e eu a apertei.
– Então, vão logo apresentar a Elizabeth ao meu pai - ele falou rindo, avançando para a porta entre eu e Drake, que não falou nada desde que Cristhian chegou.
– Pai? Então Cristhian é o filho do líder? - sussurei para Drake.
– Ele mesmo, e acho que você já notou, mas Mary é caidinha por ele - Drake sussura para mim, rindo.
Cristhian abre a porta de madeira escura, e solta um suspiro.
– Pai! - Cristhian grita, deve se sentir bem avontade aqui - Tem uma garota nova aqui!
Aquela sala era enorme, não maior que a sala central, mas essa era grande também, tinha 6 colunas, no centro tinha uma mesa enorme e redonda, ao fundo, um trono de ouro e prata com detalhes em obsidiana negra e uma almofada vermelha, era uma imagem estranha, as cores não combinavam, mas pensar nisso é besteira. O trono estava empoeirado, parecia que ninguém sentava lá, que era apenas um enfeite. Ouvi passos apressados, de trás do trono saiu um homem de pele pálida, olhos azuis e cabelos alaranjados, era um homem alto, usava um smoking preto com listras em cinza e branco, sapatos de couro, também pretos, ele estava com um sorriso estampado na cara, o sorriso era parecido com o de Cristhian, ele era o pai de Cristhian, ele é o líder.
– Olá, olá, olá! bem vinda garota - ele avança correndo e pega a mão de Mary, que fica assustada - Qual é seu nome?
– Pai... não é essa a garota, essa ai é a Mary, esqueceu? - Cristhian falou como se isso acontecesse todo o tempo. Cristhian pega meu pulso e o levanta - Essa aqui é a nova garota.
– Prazer, meu nome é Elizabeth - Falei com um sorriso envergonhado, não por causa das apresentações, e sim por causa do toque de Cristhian.
– Uh, o que? - o líder parecia confuso - Ah! Desculpe! - ele larga a mão de Mary e avança na minha direção - O prazer é meu, jovem Elizabeth! Pode me chamar de Julian.
– Ah, tudo bem então - Cristhian não largou meu pulso, consegui ver de relance o rosto enfurecido de Mary.
– Bom, muito bom! - Julian ficou observando Cristhian segurando a minha mão.
– Sim, sim... Elizabeth, a nova garota - Drake fala pela primeira vez nesses 15 minutos.
– Ah, Julian? Posso perguntar algumas coisas? - Ele tem de me explicar tudo direitinho.
– Claro, mas só depois do jantar - ele fala se virando e começando a andar - Vejo vocês quatro na sala de jantar em 30 minutos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, desculpe os erros de portugues. se achar que eu devo melhorar em algo, ou qualquer coisa do tipo, só deixa um comentario dizendo o que eu devo melhorar.
até algum dia!